Proposals & cigarettes

877 65 74
                                    

Especial 10K, obrigada gente!
_________________________________________________

Winona e Karine se encaravam até que a Schnapp tomou a iniciativa.

- Eu estava pensando em levar Noah para passar um tempo com Cara na Califórnia.

- Sério? - Win pergunta e ela confirma.

- Sabe, depois de tudo que ele passou, o hospital, acho que ele pode se distrair um pouco... Mas como eu conheço teu sobrinho eu tenho a certeza absoluta de que ele não vai sozinho...

- Eu também estava pensando em deixar Millie lá por um tempo, principalmente quando ela terminou com o Finn, eu a vi vazia, pensei que Cara poderia ajudá-la nisso.

As três eram muito unidas, Cara, Winona e Karine; as irmãs eram inseparáveis, faziam tudo juntas, mas quando Cara perdeu o marido num acidente de avião ela nunca mais foi a mesma, ela tinha medo... Medo de se apegar a alguém e essa pessoa for embora, fugir.

Parecido, né?

Cara foi morar na Califórnia, e nunca mais voltou para Vancouver; eram raras as visitas, geralmente no natal, mas da última vez que se viram pessoalmente foi no enterro de sua mãe Florence, Millie e Noah por serem muito pequenos não lembram quase nada sobre.

E mais uma vez a proposta de uma escolha tentadora vem a tona.

- O que você está sugerindo é que eu mande Millie junto a Noah para Califórnia? - Winona pergunta.

Karine assente depois de explicar tudo a irmã; Millie e o primo terminariam o colegial na Califórnia, elas iriam visitá-los no natal...

- Eu ainda não sei, Noah está namorando agora... Como Grazer vai reagir? - Winona lança e Karine a encara pensativa.

- Jack é um menino de ouro, mas Noah precisa se concentrar nos seus objetivos. Tenho certeza absoluta que eles de amam, mas tenho medo de como a cabeça de Noah ficou depois daquilo.

Era um fato, Noah não consegue ser mais o mesmo depois de Henry e Joseph... Em público o garoto não consegue demostrar afeto, é como se tudo isso o transformasse um garoto bipolar. Ele estava traumatizado.

- Talvez seja bom para eles tirarem um tempinho de tudo isso... Eu sei é difícil as vezes. - Winona diz se rendendo aos poucos com a ideia.

- Mitchel tem medo de perder o filho, e David... Garanto que ele vai concordar.

- Okay... Noah já sabe?

- Tenho conversado com ele sobre, de início ele não gostou, mas depois foi aceitando...

- Millie ficou bem 'balançada' pela proposta...

- Então vamos fazer isso? - Karine pergunta encarando a irmã que também tinha a dúvida estampada em deu rosto.

Noah e Millie iriam mesmo para Califórnia?

[...]

Do outro lado de Vancouver:

Iris estava meio sumida, achou que sua paixão pela ruiva era passageira, pensou que se por acaso se afastasse ela iria acabar cedendo e deixando espaço para outras coisas...

Mas não foi isso que aconteceu.

A ruiva tomou conta da cabeça de Iris a todo momento, em todos esses meses, Sophia a assombrava e lembrava a garota que não conseguia tirar aquele beijo da cabeça.

Para espairecer, Iris resolveu caminhar; a garota gostava de correr, isso a ajudava a controlar as emoções, a adrenalina consegue a deixar relaxada!

Ride | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora