No caminho pegaram Charlote que também estava bem bonita em um vestido bastante curto preto cheio de brilho.
- Vocês demoraram._ Charlote entrou no carro sorrindo.
- Desculpa cheguei tarde do hospital, ainda bem que Jane já estava arrumada._ Lizzie sorriu olhando para a irmã.
- Por falar nisso parabéns pela conquista Jane, fiquei realmente feliz por você._ Jane sorriu, Lizzie ligou o som e logo uma musica da Duo Lipa começou a tocar, as três se olharam e soltaram a voz animadas.
Apesar de ser dia de semana os pub's locais estavam lotados, o passeio estava tomado por mesas do lado de fora enquanto pessoas conversavam animadas.
- Lizzie aonde vai parar? Esta tudo cheio._ Jane abriu a janela e olhava para todos os lados a procura de uma vaga que logo encontrou, Lizzie acelerou o carro e quase bateu em uma BMW que parecia esta interessado na mesma vaga. O único problema da Eyes Street era isso, achar vagas em meio a tanta gente, por ser o lugar mais badalado de Londres era impossível encontrar um dia que não tivesse gente brigando por vagas seja no estacionamento ou ate mesmo nas mesas dos pub's e bares. Lizzie parou de uma vez fazendo Jane e Charlote pularem, e por um momento agradeceram por estarem de cinto.
- Ai merda, sera que bateu?_ Lizzie soltou o cinto e desceu do carro preocupada, parando de frente para a BMW preta, depois de analisar bem constatou que nada estava fora do lugar.
- Deveria tomar mais cuidado quando for entrar em algum lugar._ o dono do carro desceu, sua expressão era fechada e carrancuda.
- Opa peraí, quem entrou na vaga que não era sua foi você._ Lizzie endireitou o corpo e o encarou decidida, Jane vendo que a irmã estava a ponto de arrumar confusão desceu do carro no mesmo instante.
- Eu sinto muito não vimos o carro do senhor..._ Jane não tinha reparado em quem era o homem a sua frente ate que fosse tarde demais, parou de uma vez com a bochecha vermelha de vergonha. -... Darcy, mil desculpas._ Jane diminuiu o tom de voz e sentiu que seu emprego estava por um fio.
- Fala serio, esse é o Darcy? Seu patrão?_ Lizzie olhou para Jane apontando para Darcy como se ele não estivesse ali, Jane confirmava com um sorriso sem graça no rosto.
- Ate que enfim alguém educada, agora poderiam tirar esse carro da minha frente. Pessoas assim deveriam ficar presas em camisas de força._ Darcy caminhou de volta para seu carro ainda mais nervoso, antes de entrar ouviu Lizzie proferir algumas palavras pouco amigável em sua direção. Darcy não podia acreditar, ela só podia ser louca, mesmo colocando o emprego da irmã em risco não parava de dizer idiotices.
Lizzie afastou o carro apenas o suficiente para Darcy entrar, já cansada de procurar por vagas deixou o carro em qualquer estacionamento, sabia que se arrependeria na hora de pagar, mas não tinha escolha. Seguiram para um pub no final da rua, era o melhor de todos, a musica tocava alta, Lizzie que adorava dançar já sentia as pernas balançarem.
- Estou precisando beijar na boca Lizzie, já faz tanto tempo que estou criando teias._ Jane e Lizzie gargalharam enquanto Charlote abria a boca divertida. O lugar estava realmente cheio, logo que chegaram notaram olhares em suas direções, Jane um pouco mais tímida abaixava a cabeça completamente vermelha.
- Ninguém mandou ser linda._ Lizzie confidenciou em seu ouvido e sorriu puxando a irmã para a pista de dança.
- Lizzie você sabe que eu não danço._ Jane olhou para os lados sem jeito.
- Nada que isso não resolva querida Jane._ Charlote entregou um copo de uma bebida azul para Jane que cheirou antes de beber, Lizzie sorriu e virou a sua em uma golada. Pouco tempo depois as meninas dançavam animadas, Lizzie sorria muito enquanto a luz da pista de dança iluminava seu rosto, sentindo uma mão em sua cintura, Lizzie abriu os olhos pensando ser Jane ou Charlote.
- Posso dançar?_ o homem falou em seu ouvido.
- Normalmente pedimos primeiro antes de colocar a mão._ Lizzie tentou se afastar, mas o homem segurava sua cintura com força, ainda tentava se soltar quando viu o homem se virando e um soco acertando seu rosto, logo um tumulto se formou e gritos eram ouvidos por todo o local, a musica parou chamando atenção para a direção do grupo.
- Willian por favor para._ uma ruiva alta gritava tentando puxar um Darcy violento. Os seguranças aproximaram e logo todos estavam do lado de fora.
- Pelo amor de Deus você nem vale isso tudo._ o homem falou para Lizzie ainda limpando o nariz que sangrava, Lizzie olhou para ele dando um soco em seu nariz já machucado, Lizzie estava pronta para outro soco quando sentiu uma mão segurando sua cintura.
- Por Deus você não cansa de arrumar confusão?_ era Darcy que parecia furioso, o corpo de Lizzie ainda estava no ar e depois de muito lutar ela desistiu.
- Lizzie o que aconteceu?_ Jane caminhou ate eles preocupada, Charlote parecia perdida, assim como a ruiva que acompanhava Darcy, por que afinal ele tinha que entrar na confusão.
- Um maluco que tentou me agarrar, só isso._ Lizzie respirava fundo, virou para seu salvador com um falso sorriso. - Pode me soltar agora, prometo não aprontar nada._ Darcy concordou colocando Lizzie no chão novamente, Charlote sorria de algo que somente ela havia notado enquanto Jane tinha as mãos geladas por se ver envolvida em mais um problema com seu patrão.
- Sinceramente você é um furacão, onde passa deixa um rastro de desordem e confusão._ Darcy olhava para Lizzie serio, Lizzie por outro lado revirou os olhos e virou de costa decidida a não pedir desculpas.
- O que deu em você Willian? Brigar por qualquer uma?_ a ruiva reclamava contrariada, Darcy nada disso apenas observou as três meninas se afastarem sem olhar para trás. - Vem vamos embora, vou cuidar desse seu machucado._ a ruiva beijou o canto da boca de Willian e o arrastou para onde o carro estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...