24

320 34 2
                                    

Lizzie olhou para a porta assim que Darcy entrou acompanhado de uma moça com pouco mais que quinze anos, ela carregava um embrulho grande e sorria bastante, Jane aproximou dos dois com a mesma gentileza e carisma que eram suas qualidades mais notáveis, Lizzie ao longe observava uma certa intimidade entre as duas.

- Lizzie..._ Charlote estalava os dedos em frente ao rosto da amiga que parecia perdida, mas como não ficar? Darcy estava perfeito em uma camisa social preta, uma calça jeans marrom escura e tênis, a blusa estava pra fora dando um ar de naturalidade e despojamento para o homem que sorria de lado pouco a vontade como sempre. - Porque não vai falar com ele?_ Charlote sorriu olhando par Darcy.

- Darcy fez a escolha dele a um ano atras._ Lizzie virou em direção a mesa com a intenção de distrair seus pensamentos.

- Tudo tem uma explicação Lizzie, já pensou nisso._ Charlote falou ainda observando o homem que agora caminhava em direção as duas.

- Eu não quero ouvir mentiras Charlote, sabe o que é passar uma noite incrível acreditando que estava vivendo um sonho e depois acordar e perceber que não passava de um pesadelo e que a unica pessoa que você amou de verdade trocou você por dinheiro e interesses políticos..._ Lizzie olhou para a amiga que estava calada pela primeira vez e paralisou ao ver Darcy parado próximo a elas serio.

- E isso que pensa sobre mim? _ Charlote olhou para amiga e depois para Darcy e saiu, aquela conversa não solicitava sua presença.

- Talvez seja pouco sobre o que penso do senhor._ Lizzie manteve o olhar certa que Darcy não a intimidaria.

- Como pode tirar conclusões se nunca ouviu meu lado da historia?_ Darcy deu um passo em direção a Lizzie que cruzou os braços sem se mover.

- Eu não preciso ouvir seu lado da historia... Tudo já é muito claro pra mim.

- Se não me suporta tanto assim Lizzie, porque me convidou?_ Darcy estava testando suas reações e Lizzie caiu direitinho.

- Você gostou de Max..._ Lizzie olhou para o chão e Darcy sorriu vitorioso, a mulher a sua frente ainda o amava.

- Eu ainda amo você Lizzie..._ Darcy deu outro passo para perto de Lizzie, os olhos da mulher se encheram de lagrimas, mas ela não sabia se era de tristeza ou felicidade.

- Max... Lizzie segura ele._ Sra Bennet gritou tirando Lizzie de sua angustia, só então eles lembraram que estava em um salão cheio de pessoas, por sorte apenas Jane e Charlote pareciam atentas ao que estava acontecendo. Lizzie limpou as lagrimas e sorriu para Max o carregando no colo. - Esse menino ainda vai acabar com os meus nervos, como pode correr assim com pernas tão curtas?_ Darcy sorriu segurando a mãozinha do pequeno rapaz.

- Como vai Max?_ a criança sorriu e estendeu o braço para Darcy, Lizzie passou a mão no pescoço inquieta, tudo em Darcy a deixava inquieta.

- Pode deixar eu cuido dele._ Lizzie sorriu e a mãe saiu agradecendo por um minuto de descanso.

Max era uma criança agita e Darcy sorria cada vez que o pequeno soltava uma gargalhada, Lizzie ficou perto o suficiente para pegar a criança quando fosse necessário. Pouco tempo depois a criança já queria voltar para o chão, Darcy sorrindo abaixou enquanto Max corria pelo salão em direção a Jane, Charles e Georgiana, essa que estava bastante a vontade.

- Ela é linda..._ Lizzie olhou para Georgiana, Darcy sorriu levantando seguindo os olhos para Georgiana.

- Sim, Georgina puxou nossa mãe._ Lizzie olhou para ele com um sorriso sem jeito. - Acho melhor ficar com ela, apesar de achar que Georgiana esta muito bem._ Lizzie abaixou a cabeça, Darcy virou se afastando, mal percebeu quando a Sra Bennet se aproximou com duas taças de ponche que foram direto para sua camisa.

- Por Deus, perdoe minha distração._ Darcy passou a mão na roupa molhada, seu rosto tomou uma linha fina e sua expressão carrancuda, Lizzie revirou os olhos e respirou fundo.

- Venha acho que a camisa de meu pai serve em você._ Lizzie segurou a mão do homem, mas logo se arrependeu afastando. Seguiram para o quarto da moça, Lizzie mostrou o banheiro para que Darcy pudesse se limpar enquanto pegava a camisa limpa, quando voltou Darcy ainda estava se limpando. - Aqui esta. _ Darcy olhou para Lizzie e percebeu como a moça estava vermelha, seus olhos pareciam consumidos por uma nevoa.

- Obrigado._ Darcy colocou a toalha sobre a pia e caminhou ate a porta onde Lizzie estava parada, os olhos da moça seguiram para o peito nu do homem e sua respiração se tornou pesada. 

- Vou deixar você terminar..._ Lizzie virou para sair, mas Darcy segurou seu braço, seu toque era quente e despertava todo seu corpo como brasa. - Não faça isso senhor Darcy, não me julgue como um qualquer ao pensar que aceitarei trair a confiança de alguém, mesmo que essa não mereça._ Lizzie nem ao menos olhou para o homem, tinha medo que pudesse perder o resto de razão que ainda tinha, Darcy sem se importar passou a outra mão pela cintura dela.

- Eu jamais Lizzie pensaria algo ruim sobre você, eu não sou casado com Anne, não como homem e mulher..._ Darcy tinha a boca colada no ouvido de Lizzie que já não respirava com tamanha aproximação. - ... Anne nunca foi capaz de despertar tudo isso que você consegue apenas com um olhar... Diga que estou louco em pensar que ainda me ama e eu deixo você agora._ Darcy apertou ainda mais a mão na cintura de Lizzie, certa que não conseguiria mais resistir, ela virou unindo sua boca com a de Darcy, o homem girou a mulher prendendo seu pequeno corpo contra a parede enquanto alisava sua cintura debaixo da blusa, Lizzie puxava o cabelo de Darcy e gemia baixo em sua boca, seus corpos emanavam desejo e calor, Darcy passou as mão pelas coxas de Lizzie levantando as pernas dela e enroscando nele, Lizzie mordeu seu lábio inferior e Darcy gemeu baixo.

- Darcy..._ o nome saia da boca de Lizzie como um gemido causado ainda mais desejo em Darcy. - ...Precisamos parar, pode chegar alguém..._ Lizzie falava com dificuldade e Darcy respirou fundo se afastando dela que permaneceu encostada na parede ate que seu corpo estivesse normal.

- Podemos nos ver depois pra conversar? Podemos jantar em algum lugar._ Darcy sorriu confiante.

- Darcy não nego que você mexe comigo e que seria capaz de fazer uma loucura a alguns segundos atras, mas por sorte a consciência bateu e isso não vai se repetir._ Lizzie falou já saindo do quarto sem da oportunidade para Darcy convence -la do contrario. 



Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora