Lizzie seguiu todo o caminho ate sua casa em silencio, Charlote era a unica que falava arrancando alguma reação da amiga vez ou outra, por mais que não quisesse Lizzie ainda pensava em tudo que Caroline havia falado e em como a mulher aceitava tão pouco.
- Chegamos._ Darcy falou tirando Lizzie de seus pensamentos.
- Tudo bem, então boa noite._ Lizzie deu um selinho em Darcy, despediu de Georgiana e saiu do carro.
- Lizzie, esta tudo bem?_ Darcy desceu atras de dela.
- Sim, desculpa eu só preciso pensar, aconteceu muita coisa hoje._ Lizzie deu um sorriso fraco e Darcy segurou seu rosto com delicadeza.
- Lizzie eu conheço você sei que esta chateada, mas sei também que precisa de um tempo, então não vou insistir._ Lizzie abraçou Darcy com força.
- Você é tão maravilhoso, as vezes me pergunto o que eu fiz de diferente para conquistar você.
- Você simplesmente não tentou me conquistar._ Darcy sorriu beijando Lizzie e seguindo em direção ao carro.
Darcy chegou em sua casa bem tarde, Georgiana estava cansada por isso subiu direto para o quarto, Darcy resolveu ficar um pouco mais no escritório para preparar alguns documentos.
- Podemos conversar?
- Claro._ Darcy fechou o notebook e Anne entrou no pequeno comodo sentando em uma cadeira próxima ao homem.
- Darcy isso que aconteceu hoje foi terrível e humilhante, sei que não me ama, mas tem um acordo e precisa cumpri - ló.
- Nosso acordo Anne exige que eu continue casado com você por mais um ano, mas isso não quer dizer que precise morar ou ter uma vida de casado._ Darcy levantou indo ate o bar pegar um copo de Whisky.
- Como pode fazer isso? Nunca me deu a oportunidade de amar você direito._ Anne aproximou de Darcy chorando. Ela então abriu o roupão revelando sua nudez, Darcy virou o rosto. - Vamos Darcy, somos casados não tem problema você me tocar..._ Anne tentava puxar o pescoço do homem para um beijo, mas ele a afastou fechando o roupão.
- Por favor Anne, não se humilhe por mim._ Darcy saiu do escritório em direção ao seu quarto, Anne o seguiu desesperada e chorosa.
- Você precisa cumprir seu dever Darcy._ Anne gritava, Darcy voltou para ela cobrindo sua boca para que não acordasse Georgiana. - Imagine que eu seja ela, Elizabeth... eu não ligo só preciso que me toque._ Anne sussurrava enquanto movia a mão de Darcy pelo seu corpo causando total repulsa no homem.
- Você nunca sera Lizzie..._ Darcy afastou de Anne e seguiu para o quarto. - E amanhã mesmo irei para outro lugar, pode ficar com o apartamento.
- Eu vou me matar Darcy e a culpa sera sua._ Darcy fechou a porta encostando a cabeça na madeira por alguns segundos, sentiu o telefone vibrar no bolso e sorriu ao ver o nome de Lizzie no visor.
- Só liguei para dar boa noite._ a voz de Lizzie era doce e amorosa.
- Vou dormir muito melhor depois de ouvir sua voz._ Lizzie soltou um risinho abafado.
- Eu te amo_ ela disse antes de desligar a chamada.
Darcy respirou fundo e sorriu, Lizzie era linda, inteligente, independente e segura de si, Darcy amava tudo nela principalmente sua força, naquela noite seus sonhos foram todos dedicado a amada.
Um mês se passou desde o noivado de Jane, Lizzie e Darcy ficavam juntos sempre que podiam, ainda não moravam juntos pelo simples fato de Darcy ainda esta casado. Anne estava doente e depois de varias tentativas frustadas de tirar a própria vida, Catharina e Darcy decidiram que era melhor interna - lá, Catharina ainda culpava Darcy e por isso Lizzie resolveu não apresar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...