18

358 35 0
                                    

Lizzie acordou sorrindo lembrando da noite anterior, sentou na cama e respirou fundo estava perdida, afinal quem diria que pessoas tão diferentes pudessem se atrair tanto? Tomou um banho e seguiu para a base, seus dois meses estavam acabando e Lizzie voltaria para casa, para sua vida, para sua família e principalmente para seu futuro.

- Doutora vamos sentir muito sua falta._ Mario entregava Lizzie as pranchetas enquanto seguiam pelo corredor.

- Também vou sentir muita falta Mario, pretendo voltar logo, mas pra isso preciso colocar algumas coisas em ordem, sabia que estamos com projetos igual a esse em Londres?_ Mario sorriu desanimado e Lizzie parou pegando na mão do amigo. - Sei que vai continuar o bom trabalho independente de quem esteja aqui._ Lizzie segurou o choro, respirando fundo seguiu para seus atendimentos. Já era meio do dia quando recebeu uma mensagem de Darcy.

Desculpa sair sem me despedir, tive voltar a Londres. Espero que sua viagem seja tranquila.

Lizzie não respondeu guardando o telefone no bolso do jaleco. Ao final do dia já havia se despedido de todos, principalmente dos seus pacientes de quem Lizzie não queria se afastar, dormir naquela noite foi bem difícil e mesmo antes do telefone despertar Lizzie já estava de pé e pronta para ir ate o aeroporto. 



Logo que chegou Jane esperava a irma ansiosa, Lizzie correu para abraça - la, não  imaginava que sentia tanta saudade ate que finalmente viu sus irma mais querida.

- Jane meu Deus que saudade.

- Nem fala Lizzie, aquela casa não é a mesma sem você._ Jane ajudou a irmã com a mala e seguiram para o carro, apesar de feliz, Lizzie sentia que Jane não estava contando tudo.

- Aconteceu alguma coisa Jane?_ Lizzie questionou desconfiada, Jane sorriu e não disse nada. Durante o caminho Lizzie mandou uma mensagem para Darcy avisando que havia chegado, mas não obteve retorno.

- Algum problema?_ Jane percebeu os olhos cansados da irma, Lizzie negou e voltou para a janela evitando encarar a irmã.

Quando chegaram em casa todos estavam na sala, Lizzie entrou sorrindo, mas logo percebeu que algo estava errado.

- O que aconteceu?_  Lizzie olhou para Jane e depois para os outros, que abaixaram a cabeça sem jeito. - Vão me contar agora ou vou ter que descobrir sozinha?

- Lizzie..._ Jane começou sem jeito.

- Estou gravida Lizzie, pronto falei, desde quando Lizzie tem algo a ver com isso?_ Lídia levantou furiosa, Lizzie paralisou tentando entender o que acabara de ouvir, olhou para seus pais que abaixaram a cabeça constrangidos.  - Estamos no seculo 21, quem liga para um garota gravida por Deus._ Lizzie olhou para seus pais ignorando a menina a sua frente.

- Ela só tem quinze anos..._ Lizzie apontou para Lídia que ainda bufava nervosa, Lizzie caminhou ate a irma que a encarou esperando uma bofetada ou algo do tipo, mas Lizzie a abraçou carinhosa e Lídia não se conteve enquanto chorava descompassada. Os outros saíram da sala deixando as duas sozinhas.

- Me desculpa Lizzie..._ Lizzie sentou com a irma no sofá e segurou seu rosto limpando as lágrimas.

- Quem é o pai Lídia?_ Lizzie era doce, Lídia olhou para baixo envergonhada.

- George..._ Lizzie levantou furiosa, como George podia fazer isso? Lídia voltou a chorar desesperada. - Por favor Lizzie, eu gosto dele e sei que ele também me ama._ Lídia estava desesperada, Lizzie a abraçou novamente enquanto alisava seu cabelo. Lídia dormiu no colo de Lizzie que ainda estava inquieta pela noticia, sem acordar a irmã levantou e saiu em direção ao único lugar que faria ela se acalmar.

O campus estava fechado para as aulas, mas aberto para visitação, quando chegou no restaurante George estava limpando uma mesa e sorriu ao ver Lizzie.

- Não sabia que tinha voltado, que bom ver você._ George sorriu e Lizzie se aproximou dando um tapa na cara do homem. - Vejo que já esta sabendo..._ George sorriu debochado esfregando o rosto.

- Ela é menor de idade, como pode fazer isso?_ Lizzie estava se segurando para não bater em George naquele instante.

- Ela não parecia menor quando se jogou pra mim, sendo bem sincero ela era bastante experiente.

- Você não presta, como pude me enganar assim? Deus..._ Lizzie passava a mão no cabelo tentando aplacar a raiva. - Me diz uma coisa, pelo menos gosta dela?_ Lizzie olhou pra George, seu estomago embrulhava com a raiva.

- Claro que não, como acha que poderia gostar de alguém como sua irma?Fácil demais_ Lizzie mordeu os lábios furiosa, saindo de perto de George antes que fizesse uma loucura, ela entrou no carro e gritou sozinha desesperada, chorando deitou a cabeça no volante e ficou la por tanto tempo que mal viu as horas passarem.


Chegando em casa todos jantavam na mesa, Lizzie subiu direto para o quarto, estava sem fome, sabia que sua irmã iria sofrer e a culpa era sua por ter apresentado George.

- Sabe que não tem culpa disso né Lizzie? Uma hora ou outra isso aconteceria._ Jane falou da porta, Lizzie concordou, mas não controlou as lagrimas

- Ela é só uma criança Jane, não sabe cuidar nem de si mesma._ Lizzie abraçou o travesseiro, Jane se aproximou e segurou a mão da irmã piedosa.

- Vamos ajudar nisso Lizzie, agora precisamos descobrir quem é o pai._ Lizzie respirou fundo e contou toda a historia para Jane que encolheu no canto. - Lizzie sabe que não gosto de pensar mal das pessoas, mas George passou dos limites, podemos processa ele por aliciação de menores._ Lizzie levantou caminhando ate a janela.

- Lídia esta apaixonada Jane, acha que George quer algo serio com ela, mas se ouvisse as coisas que disse, tenho pena que Lídia vá aprender com a vida de forma tão dura._ Jane respirou fundo e não disse nada pensando em tudo que estavam para enfrentar agora.

Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora