Lizzie acordou com o despertador, tinha que medicar Darcy e havia programado o telefone para isso, abriu os olhos descansados, Lizzie sentiu a respiração de Darcy em seu pescoço, enquanto as mãos dele envolviam sua cintura, arrastando pela cama Lizzie levantou devagar e sorriu, pegando o telefone sobre a cabeceira e desligando o alarme.
- Bom dia..._ Lizzie olhou para Darcy que parecia esta realmente bem.
- Bom dia, fico feliz em ver que esta bem melhor..._ Darcy sentou na cama e sorriu.
- Acha que já posso sair dessa cama?._ Lizzie concordou pegando o remédio e entregando a Darcy que tomou de bom grado.
- Acho melhor eu ir, preciso de um banho e ver como estão meus outros pacientes._ Darcy riu, Lizzie caminhou ate a porta dando uma ultima olhada em Darcy.
Lizzie passou o resto do dia na base cuidando de outros pacientes, devido ao mutirão e as prevenções feitas, todos pareciam melhores e com mais forças para conseguir resistir. As seis horas Lizzie voltou para a pensão, encontrando Anne na entrada.
- Senhorita Elizabeth estava esperando por você, gostaria de agradecer pelo que fez a Darcy._ Lizzie sorriu, estava cansada para conversar.
- Só fiz meu trabalho._ Anne concordou, Lizzie despediu e começou a subir as escadas.
- Senhorita Elizabeth não gostaria que se interessasse mais que o necessário em meu primo, temos um acordo de casamento a muito imposto por nossas famílias. Não me importo que ele saia com outras, desde que elas saibam o seu lugar._ Anne era delicada, mas cruel, Lizzie parou alguns segundos respirando fundo voltou a andar sem responder as ofensas a ela proferidas.
Entrou no quarto batendo a porta com força, Lizzie sentia - se irada, com ciúmes, se jogando na cama frustada Lizzie respirou fundo, estava apaixonado por Darcy, por mais que não quisesse admitir ela estava apaixonado pelo homem mais orgulhoso, arrogante e lindo que conhecia, respirando fundo entrou no banheiro para um banho antes do jantar.
- Só um momento..._ Lizzie amarrou o roupão e correu para a porta.
- Desculpa, não queria incomodar..._ Darcy parou de falar e seus olhos desceram pelo corpo de Lizzie coberto apenas pelo roupão, Lizzie apertou um pouco mais a vestimenta corada de vergonha. - Gostaria de saber se podemos jantar?_ Darcy entrou no quarto sem permissão.
- Claro senhor Darcy pode entrar, não tem problema._ Lizzie ironizou fechando a porta atras de si e cruzando o braço.
- O que aconteceu?_ Darcy a encarou.
- Senhor Darcy sendo bem sincera, não sei o que quer de mim. Se quer me agradecer pelos cuidados, não se de ao trabalho, eu faria isso por qualquer um._ Lizzie apertou as mãos nervosa como sempre fazia, Darcy continuava imóvel a encarando. - Mais gostaria que mantivesse nossa relação profissional o suficiente para não precisar achar que pode entrar no meu quarto sem permissão ou que precise me convidar para jantar._ Lizzie falava sem pausa.
- Senhorita Lizzie eu não compreendo..._ Darcy deu um passo em direção a garota, mas ela o parou com a mão em seu peito.
- Não entende? Senhor Darcy eu não sei o seu jogo, mas não estou disposta a entrar nessa disputa doentia que tem entre Caroline e Anne e quantas mais._ Darcy levantou a sobrancelha em silencio.
- Senhorita Lizzie...
- Para senhor Darcy, Anne já deixou bem claro o seu jogo e eu não estou disposta a participar._ Darcy sorriu de lado, finalmente ele parecia entender o que Lizzie queria dizer.
- Senhorita Lizzie não tem jogo nenhum, eu só preciso de uma palavra sua._ Darcy segurou sua mão e Lizzie sentiu seu corpo tremer. - Eu só preciso saber que também quer..._ Darcy tinha a voz rouca, seus olhos foram para a boca de Lizzie e com um movimento rápido Darcy puxou o braço que segurava e laçou sua cintura, Lizzie o encarou
- Me solte..._ antes que pudesse continuar seus protestos Darcy colou sua boca na dela, Lizzie tentou resistir, mas desistiu, também querendo aquele beijo a muito tempo por mais que não quisesse admitir, suas mãos circularam o pescoço de Darcy puxando sua cabeça para mais perto, as mão de Darcy apertaram sua cintura com mais força e os dois caminharam ate a parede sem se soltar, Darcy deslizava a mão pela cintura de Lizzie deixando faíscas a cada toque, os dois estavam prontos para se entregar a paixão quando o telefone de Lizzie tocou.
- Deixa tocar..._ Darcy falava ofegante beijando o pescoço de Lizzie, ela sorriu e levantou a cabeça do rapaz para beijar sua boca novamente. Lizzie sabia que não conseguiria resistir, estava a apenas um roupão de se entregar para Darcy, sua mão passou por debaixo da blusa dele, sobre o peito definido que a muito ela sonhava explorar, queria se entregar, desejava isso, mas as palavras de Anne voltaram a sua cabeça, fazendo com que Lizzie empurrasse Darcy.
- Isso é muito errado... Eu..._ Lizzie não conseguia falar e não conseguia olhar para Darcy, caso contrário não poderia se controlar.
- Me diz o que aconteceu?_ Darcy parou atras de Lizzie, sua boca depositava beijos em seu pescoço dificultando seus pensamentos.
- Darcy não nego que o senhor me intriga e que poderia facilmente cometer uma loucura, mas não estou disposta a ser brinquedo de ninguém, por isso acho melhor pararmos por aqui._ Darcy virou Lizzie a a encarou serio.
- Lizzie, você não é e nunca sera um brinquedo, se prefere que esclareça tudo eu o farei, mas por favor não me afaste._ Lizzie respirou fundo e concordou, Darcy sorriu e beijou sua boca de leve. - Podemos jantar pelo menos?_ Lizzie sorriu afastando de Darcy.
- Podemos, mas primeiro preciso me vestir._ Lizzie caminhou ate o guarda roupa pegando um vestido.
- Pensando bem, podíamos comer aqui no quarto._ Lizzie revirou os olhos e seguiu para o banheiro ignorando completamente os olhos de Darcy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...