Lizzie acordou silenciosa no outro dia, seus pensamentos eram todos de Darcy, revirando na cama inquieta ela pensava o que faria com aquele sentimento.
- Lizzie por favor..._ Jane sentou na cama da irmã e puxou a coberta, Lizzie respirou fundo e cobriu o rosto com um travesseiro.
- Fiquem quietas por favor._ Charlote resmungava no chão.
- A culpa é da Lizzie que não fica quieta._ Jane falou fazendo Charlote respirar fundo.
- Desculpa meninas, mas eu não consigo dormir... Darcy me deixa nervosa._ Lizzie sentou na cama encostando na cabeceira.
- Lizzie se eu tivesse alguém como Darcy correndo atras de mim, eu não ficaria somente nervosa, mas com outras coisas._ Charlote abanou o rosto imaginando e Jane revirou o rosto corada.
- Ele disse que me amava..._ Lizzie sorriu sem jeito e apertou o travesseiro. - E quando subimos para trocar a camisa, eu o beijei e por pouco não fiz uma loucura..._ Lizzie enfiou a cabeça no travesseiro soltando um grito abafado.
- Elizabeth Bennet eu te odeio por não ter feito uma loucura._ Charlote cruzou os braços contrariada.
- Lizzie ele é casado..._ Jane tentava ser a razão
- E daí? Ele mesmo disse que ama Lizzie._ Charlote bufou aproximando mais da cama.
- Char eu conheço Lizzie, ela jamais faria isso, esta contra os princípios dela._ Jane sorriu e Charlote suspirou sabendo que Jane tinha razão.
- Jane o problema é que não sei se tenho forças caso Darcy aproxime de mim novamente..._ Lizzie encarou a irma e a amiga que apenas ficaram em silencio sem saber o que dizer.
Segunda feira com toda certeza era o pior dia para Lizzie que tinha que reorganizar todo o planejamento da semana, acompanhar os atendimentos e agendar as consultas especializadas, alem é claro de mandar todo relatório da semana anterior para a Darcy's, Lizzie mal tinha tempo para comer.
- Lizzie preciso ir, tem algo mais que posso fazer?_ Baby entrou na sala já com a bolsa no ombro.
- Não, esta tudo certo..._ Baby já estava fechando a porta quando Lizzie lembrou. - Baby desculpa, mas poderia por favor trazer os documentos do hospital solidário da Austen Street?
- Claro._ Baby sorriu e saiu, Lizzie abaixou a cabeça massageando a testa, seu corpo inteiro estava cansado e sobrecarregado.
- Nossa foi rápida..._ Lizzie levantou os olhos sorrindo quando ouviu a porta abrir.
- Desculpa, não vi sua assistente..._ Darcy entrou serio, Lizzie endireitou o corpo agora um pouco mais tenso.
- O que faz aqui?
- Pensei que poderia ajudar com alguma coisa? _ Darcy sentou pouco antes de Baby entrar com os papeis do hospital.
- Boa noite senhor Darcy.
- Como vai Baby?_ Darcy era gentil, mas ao mesmo tempo serio.
- Bem senhor... _ Baby entregou os documentos para Lizzie parando na porta antes de sair. - Senhor Darcy talvez possa convencer Lizzie a comer algo, ela não parou um minuto o dia inteiro e não comeu nada. _ Lizzie olhou para Baby com a expressão fechada.
- Obrigada Baby por se intrometer na minha vida.
- Sempre que precisar._ Baby sorriu e fechou a porta. Darcy olhou para Lizzie que fingiu o ignorar.
- Esta querendo ficar doente?_ Darcy a observava atentamente enquanto Lizzie fingia ler os documentos em sua mão, sem dizer nada Darcy levantou e saiu, Lizzie por sua vez respirou fundo podendo se concentrar em seu serviço.
Lizzie olhou o relógio e já passava das oito da noite, Darcy havia ido embora meia hora atras deixando Lizzie um pouco chateada.
Lizzie preciso contar algo... Estou tão Feliz
Rem: Jane
Lizzie no mesmo instante imaginou o que seria e sorriu feliz pela irmã, respirando fundo desligou o computador pronta para ir, já estava terminando de juntar suas coisas quando Darcy entrou carregando uma sacola cheia de lanches.
- Não sabia o que você queria comer, então eu trouxe sanduíches, batatas fritas e milk Shake de chocolate e morango._ Darcy levantou a sacola e Lizzie sorriu surpresa.
Os dois sentaram no chão para comer, somente ao sentir o cheiro da comida Lizzie percebeu a fome que sentia, enquanto tirava os lanches da embalagem Lizzie observava Darcy com os olhos brilhantes.
- Se ficar me olhando assim não vou responder pelos meus atos._ Darcy comentou sem olhar para Lizzie
- Desculpa..._ ela abaixou os olhos sem graça, mas depois levantou novamente o encarando. - Porque Darcy? Eu não entendo, se não foi por dinheiro, ou por status, então porque foi?_ Lizzie sentia um nó se formar em sua garganta.
- Lizzie, eu não tive escolha minha tia exigiu o casamento em troca de salvar a vida de Georgiana._ Lizzie olhou para Darcy surpresa limpando os olhos molhados.
- Porque não me contou isso antes?
- Eu tentei, você não imagina como foi difícil abrir mão de você Lizzie, tenho vivido um inferno._ Darcy aproximou da garota e segurou sua mão depositando um beijo delicado nela.
- E porque não acaba com isso..._ a voz de Lizzie era um fio de tristeza e desespero.
- Não posso, prometi dois anos..._ Lizzie abaixou a cabeça evitando que Darcy visse sua tristeza e sofrimento. - Você pode me esperar? Eu sempre fui seu Lizzie, meu coração sempre foi seu... nunca consegui tocar em Anne, porque ela não tem seu gosto, seu cheiro, seu calor.._ Darcy aproximou de Lizzie, sua voz saia quase em um sussurro desesperador por sentir o cheiro e o gosto da mulher amada, Lizzie certa que não conseguiria mais ser forte sentou no colo do homem e uniu sua boca na dele. - Oh Lizzie..._ Darcy apertou sua cintura com força, enquanto Lizzie puxava o cabelo de Darcy com e desejo de sentir cada parte daquele homem, Darcy tirou a blusa de Lizzie que sentia o corpo consumir em brasa.
- Eu senti tanta a sua falta..._ Lizzie falava de forma abafada entre beijos e caricias, Darcy alisava todo o corpo da mulher depositando beijos por toda parte, levando os dois ao êxtase simultâneo ali mesmo no chão do escritório de Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...