27

323 33 0
                                    

A  festa estava no meio e logo o jantar seria servido, Lizzie sentia a cabeça rodar pela bebida exagerada enquanto Darcy a observava ao longe sem poder se aproximar.

- Lizzie você esta bem?_ Jane sentou ao lado da irma.

- Porque todo mundo insiste em me fazer esta pergunta hoje?_ Lizzie quase gritou, Jane encolheu sem jeito fazendo Lizzie se arrepender. - Desculpa Jane, eu sinto muito, acho que preciso de ar._ Lizzie levantou e seguiu pelo corredor da casa em direção ao jardim. Ficar ali estava sufocando a moça que odiava ver o homem da sua vida ao lado de outra.

- Fugir não vai adiantar._ Lizzie olhou para trás, Mary olhava para ela sorrindo.

- Não estou fugindo, só precisava de ar._ Lizzie mentiu, Mary aproximou da irmã e respirou fundo.

- Sei reconhecer uma fugitiva quando vejo Lizzie, porque eu sempre fui assim._ Lizzie abaixou a cabeça e Mary virou para ela. - Porque não encara tudo de frente? Faz bem as vezes sabia...

- Denny esta fazendo bem a você Mary._ Lizzie pegou na mão da irma que ajeitou o óculos sem graça.

- Sim, ele me mostrou um outro lado das coisas, o engraçado é que jamais imaginei me apaixonar.

- Nos nunca imaginamos mesmo._ Lizzie e Mary ficaram em silencio um tempo apenas sentindo o ar fresco da noite.

-  Acho melhor entrarmos não quero correr o risco de perder o jantar e atacar os pobres nervos de nossa mãe._ Lizzie riu concordando

- Vai tocar algo em homenagem aos noivos?

- Não preparei nada, prefiro ficar mais quieta._ Lizzie sorriu e as duas entraram conversando.

Lizzie e Mary adentraram a sala e por pouco não esbarraram em Darcy.

- Vou deixar vocês conversarem._ Mary beijou o rosto da irma e saiu.

- Pensei que tivesse ido embora._ Darcy foi o primeiro a falar.

- E perder esse momento tão importante para Jane?_ Lizzie não olhava para Darcy.

- Você esta maravilhosa hoje.

- Porque não me disse que traria Anne?_ a voz de Lizzie tinha um misto de raiva e tristeza que cortou o coração de Darcy

- Eu não sabia, Caroline mandou o convite..._ Lizzie respirou fundo e olhou para o homem pela primeira vez.

- Imaginei Darcy milhões de situações que pudêssemos passar hoje, ate mesmo isso, mas agora passando mesmo pela situação vejo como é insuportável ver você nos braços de outra, não sei se suporto um ano vivendo assim._ Darcy sorriu dando um passo na direção da mulher sem se importar com os olhares curiosos.

- Vem preciso apresentar você para a unica pessoa que opinião importa nesse momento._ Darcy passou a mão pelas costas de Lizzie a guiando pelo salão ate Georgiana que conversava com Caroline, Anne e a Sra Bennet.

- Darcy você não sabe o que acabou de perder... A Sra Bennet nos contou com detalhes sua aventura quando viajou a primeira vez pela Escócia._ Lizzie olhou para Anne e Caroline e sentiu a raiva crescer, da forma como debochavam de sua mãe, Lizzie conhecia a historia e sabia ser vergonhosa.

- Tenho certeza disso..._ Darcy ignorou o comentário maldoso virando para Georgiana. - Georgie essa é Lizzie..._ Darcy sorriu e Georgiana abraçou a moça em um comprimento.

- Como vai senhorita Elizabeth?_ Anne deu um sorriso amarelo e sem vontade.

- Se me dão licença, acho que tem Bennets demais aqui._ Caroline saiu não sem antes da uma ultima olhada em Darcy. Lizzie sentiu um certo constrangimento quando Anne a olhou de cima a baixo furiosa. Lizzie resolveu ignorar e puxou uma conversa qualquer com Georgiana que se mostrou uma excelente amiga, Darcy observava as duas conversando satisfeito.

- O que pensa que esta fazendo Darcy?_ Anne o interrogou discretamente.

- Não entendi._ Darcy ficou serio e bebeu um gole da bebida em sua mão.

- Esta querendo me humilhar? Exibir sua amante para todo mundo?_ Anne estava vermelha de raiva.

- Eu a amo e sabe disso Anne, se não estamos juntos é por culpa da sua e de sua mãe._ Darcy bebeu o restante da bebida e saiu em direção a Lizzie e Georgiana, Anne ficou parada furiosa, ela odiava Lizzie por estragar sua felicidade e tudo que havia planejado em anos.

Darcy aproximou das duas que pararam de falar e sorriram logo que o viram enquanto Lizzie guardava o celular apressada.

- Posso saber qual o assunto tão interessante?_ Darcy parou ao lado de Lizzie de forma que seus braços de encostavam sutilmente.

- Lizzie estava me mostrando Will uma foto que tirou com o Rômulo Arantes, ele é tão lindo._ Lizzie sorriu quando Georgiana abanou o rosto e Darcy ficou serio.

- Georgie não me faça coloca - la em um colégio interno._ Lizzie e Georgiana gargalharam e continuaram outro assunto qualquer em que Darcy pudesse participar.

Pouco depois Charles oficializou o noivado com muito romance, amor e choro da Sra Bennet anunciando que o jantar seria servido em meia hora.

- Georgie, preciso ir ao banheiro, já volto._ Lizzie seguiu para o banheiro para molhar o rosto cansado e aproveitar para ficar longe da Sra Bennet que começava a passar vergonha. O corredor do banheiro estava vazio, Lizzie abriu a porta, mas antes de fechar Darcy entrou empurrando a moça para dentro e trancando a porta atras de si.

- Ficou louco Darcy, se alguém nos pega aqui?_ Lizzie sorria encostada no balcão da pia.

- Vai ser rápido, precisava apenas beijar você..  Não sabe como esta sendo difícil ficar longe._ Darcy passou a mão pela cintura da mulher que circulou seu pescoço com as suas mãos.

- Só um beijo..._ Lizzie sorriu dando um selinho em Darcy que retorceu a cara.

- Depois de saber que você ainda tem uma foto do Rômulo no seu telefone Lizzie eu mereço um pouco mais que um selinho, não acha?._ Lizzie gargalhou e Darcy tomou sua boca com desejo e necessidade, Darcy levantou o corpo de Lizzie sentando a moça sobre o balcão enquanto sua mão deslizava sobre as coxas dela livres graças ao vestido, Lizzie mordeu o lábio inferior de Darcy enquanto enfiava a mão por dentro de sua camisa com sensualidade, Darcy abriu o vestido da moça e seus olhos encheram de desejo ao ver o conjunto de lingerie que Lizzie usava por baixo. - Estava com más intenções senhorita Bennet?

- Quem sabe, esperava que Rômulo pudesse aparecer..._ Lizzie brincou.

- Ele não seria louco de encostar em você..._ Darcy sorriu e tomou a boca da mulher novamente, suas mãos alisavam o corpo de Lizzie aumentando seu desejo, Lizzie deu abertura pronta para receber Darcy que a penetrou se entregando a paixão que os devorava.

Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora