Darcy chegou em Pemberly ao final da tarde, um sorriso bobo brilhava no rosto do homem que só conseguia pensar em Lizzie, a mulher que acabava com sua sanidade. Darcy entrou na grande casa a procura de Georgiana, sua irmã ficava sobre os cuidados de sua tia Catharina ate que pudesse ir para Londres com ele.
- Georgie..._ Darcy gritou, tirou o telefone do bolso precisava coloca - lo para carregar, ainda não tinha avisado Lizzie o horário que encontraria com ela a noite.
- Darcy que bom que chegou..._ Anne aproximou aflita.
- Anne, aconteceu alguma coisa? Cade Georgiana?_ Anne começou a chorar e Darcy a abraçou nervoso sentindo que algo ruim estava acontecendo.
- Darcy eu sinto muito, Georgiana sofreu um acidente de cavalo e foi encaminhada para o hospital..._ Darcy não esperou que Anne terminasse seguindo para o pronto atendimento.
Logo que chegaram Darcy identificou - se e foi orientado sobre sua irmã, Catharina permanecia sentada seria e calada, Darcy estava tão nervoso que esqueceu ate mesmo de carregar o telefone, naquele momento sua irmã era prioridade. As horas passaram e finalmente o medico saiu informando que o estado de Georgiana era critico e que precisaria de uma transfusão de sangue, logo todos se prontificaram em fazer o exame, logo que o resultado saiu apenas Catharina era compatível.
- Graças a Deus... Podemos fazer a transfusão agora doutor?_ Darcy estava preocupado, mas mantinha a postura de sempre. - Tia não sei como agradecer por salvar a vida de Georgiana.
- Eu sei Darcy..._ Catharina falou pela primeira vez, Darcy olhou para ela esperando que continuasse. - Somos capazes de tudo por quem amamos, e eu amo Anne e sei que ela também ama você por isso se quiser que eu salve Georgiana terá que se casar com Anne, apenas dois anos e a oportunidade dela mostrar que você pode ama -lá._ Darcy parecia não acreditar no que estava ouvindo, jamais poderia imaginar que a tia pudesse ser alguém tão cruel e sem escrúpulos, Darcy pensou em recusar, afinal isso implicaria em perder Lizzie, mas por outro lado a vida da sua irmã dependia disso.
- Tudo bem, faça..._ ele disse seco sem olhar para tia, passando a mão na barba por fazer, Darcy sabia que estava assinando sua infelicidade, mas qual escolha ele tinha?
Os dias passaram e Darcy ignorava as ligações de Lizzie, não seria capaz de honrar com sua palavra caso falasse com ela, Charles havia ligado alguns dias atras dizendo de Lídia, não estava bem e Darcy se sentia pior ainda por não esta ao lado da amada naquele momento tão difícil. Georgiana estava bem melhor e em casa sobre supervisão, Darcy tentava parecer bem para a irmã, mas as olheiras e a barba sem cuidado mostrava o quanto estava sofrendo.
Quando seu casamento com Anne chegou, Darcy estava nervoso, pensou em ligar para Lizzie, mas sabia pelo amigo que a amada não queria noticias ou qualquer contato com ele, Darcy havia perdido a unica mulher que realmente amou. Sentando na cama ele pegou a aliança que sua tia havia comprado e com fúria deu um soco no batente da cama, antes de ouvir Georgiana bater do outro lado da porta a sua espera para irem para o cartório.
Os meses que se seguiram apos o casamento foram os piores, Darcy se recusava a dividir o quarto com Anne deixando claro que seu casamento era de aparências, o que não impedia a mulher de tentar inutilmente conquistar o amor do homem. Não demorou para chegar a noticia que Lídia havia morrido, Darcy sabia que Lizzie precisava dele e nem mesmo o compromisso que havia feito com Anne o impediria de ficar ao lado de Lizzie naquele momento, ela precisava dele.
Darcy chegou na casa dos Bennets a procura de Lizzie, Jane que estava terminando de descer as escadas olhou para cima indicando o lugar que Darcy estava procurando, ele subiu as escadas ainda nervoso pensando em como estaria sua doce Lizzie, ouviu seu choro abafado atras da porta, Darcy deu uma batida de leve apenas para anunciar que estava entrando.
- O que você faz aqui?_ Lizzie falou calma e sem sentimento.
- Lizzie, por favor me deixa explicar._ Darcy tentava se aproximar da amada que se retraiu ainda mais quando o homem aproximou.
- Me desculpe por não querer ouvir senhor Darcy, mas estou cansada de mentiras, minha irmã morreu por causa de uma mentira, espero que respeite minha dor e saia daqui._ Lizzie falou sem direcionar os olhos para Darcy um momento se quer, o homem sentia que havia perdido o amor de sua vida para sempre. Podia ver a dor de Lizzie e isso o estava destruindo por dentro.
- Por favor Lizzie não me peça pra sair agora, deixa eu cuidar de você..._ Darcy aproximou um pouco mais da mulher fragilizada a sua frente e com todo a delicadeza tocou em seu ombro trazendo o corpo de mulher para junto do seu, em um abraço cheio de amor, paixão e desejo, Lizzie descansou a cabeça no ombro dele e chorou, chorou como nunca antes, Darcy a apertava com força, ele só queria protege - lá, amar a mulher que ainda mandava em seus pensamentos.
1 ano depois
Darcy já não suportava mais o acordo que havia feito com sua tia, havia voltado para Londres com Georgiana e deixado Anne em Pemberly com a mãe com a desculpa que tinha assuntos de negócios para resolver, apenas mais um ano e ele ficaria livre desse inferno. Darcy olhava Georgiana dormir e apesar do casamento terrível tudo valia a pena por sua irmã que agora estava bem ao seu lado, estacionou o carro na porta de seu apartamento.
- Georgie preciso sair por algumas horas, você se importa?_ Darcy ajudou a irmã a se instalar antes de ir.
- Aonde vai com tanta pressa?
- Preciso ver uma pessoa. _ sorrindo Darcy beijou o topo da cabeça da irmã cúmplice e saiu ao único lugar que o faria feliz naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...