Lizzie e Darcy sentaram em uma mesa mais ao canto assim poderiam conversar tranquilos e sem interrupções.
- Pensei que talvez poderíamos falar sobre o evento de arrecadação. Já tem data marcada?_ Lizzie falava enquanto bebia um pouco de suco.
- Na verdade sim, Jane marcou para a primeira semana apos a sua volta, assim ganhamos tempo._ Lizzie se mostrou satisfeita, Darcy a observou sorrindo segurando sua mão por cima da mesa. - Senhorita Lizzie alguém já disse que você tem os olhos mais lindos desse mundo...
- Atrapalho?_ Anne aproximou sorrindo, Lizzie puxou a mão instintivamente olhando para o chão, Darcy olhou para Lizzie interrogativo.
- Anne pensei que já tivesse jantado?_ Darcy tentou ser educado, mas era notório seu desconforto.
- Na verdade estava esperando você Willian._ Anne sentou na mesa sem convite, Lizzie remexeu na cadeira desconfortável. - Espero não esta incomodando.
- Na verdade..._ Darcy começou a falsar mais foi interrompido pelo toque de seu celular que sempre tocava na hora errada. - Desculpa é Caroline, preciso atender._ Darcy levantou deixando Anne e Lizzie sozinhas.
- Aproveitando senhorita Elizabeth?_ Anne olhava o cardápio despretensiosa.
- Poderia ser mais clara, eu não compreendi aonde quer chegar?!_ Lizzie tentava controlar sua raiva.
- Ora não finja inocência, se eu fosse você aproveitaria, Darcy não ficara disponível por muito tempo._ Anne colocou o cardápio sobre a mesa e sorriu. - Sabe senhorita Elizabeth quando Caroline divulgou nos jornais que estava noiva do famoso Willian Darcy, pensei em me preocupar, mas ai percebi que tudo não passava de uma jogada de marketing, dinheiro._ Anne olhou para Darcy que continuava ao telefone. - Então permite que o boato continuasse, Darcy também não se importou assim poderia respirar sem que todos ficassem falando de sua vida e especulando sobre relacionamentos sem futuros, no fundo ele tinha tudo que queria, liberdade e uma mulher disponível para seu teatro.
- Onde quer chegar Anne?_ Lizzie estava impaciente, já não tinha nem mesmo apetite.
- Darcy nunca sera seu, assim como não sera de Caroline, ele só quer brincar, matar o desejo Darcy é homem e é logico que não ficaria sozinho ate nosso casamento, mas ele nunca ira casar com alguém que não venha da mesma classe que ele. Ou você acha que o boato com ela apareceu assim do nada, sem explicação?_ Anne sorriu quando percebeu o rosto de Lizzie vermelho e os olhos marejados. - Darcy achou Caroline bonita, elogiou, fez ela se sentir a pessoa mais especial e como era reciproco os dois ficaram, mas a coitada apaixonou e pior achou que Darcy também havia se apaixonado._ Lizzie sem consegui controlar olhou para o chão e Anne sorriu vitoriosa. - Ai meu Deus, você também se apaixonou..._ Anne sorria debochada.
- Se me dão licença, perdi o apetite..._ Lizzie levantou logo quando Darcy voltava a mesa, deixando o homem sem entender o que estava acontecendo, olhou para Anne que balançou a cabeça dizendo não saber o motivo da reação de Lizzie.
- O que aconteceu?_ Darcy segurou o braço de Lizzie impedindo que ela continuasse a andar.
- Pergunta para sua prima._ Lizzie puxou o braço e seguiu em direção ao quarto o mais rápido que conseguia. Darcy olhou para Anne que mantinha sua cara de inocente, Darcy desesperado por resposta seguiu atras de Lizzie mesmo sobre os protestos de Anne. - Por favor Darcy me deixa sozinha..._ Lizzie tentava abrir a porta, mas suas mãos tremiam de nervoso.
- Não vou sair daqui enquanto não me explicar o que aconteceu._ Darcy falava nervoso, estava tão fora de si que tomou a chave da mão de Lizzie. - Olha pra mim._ Lizzie levantou os olhos marejados e Darcy a abraçou com força.
- Por favor..._ Lizzie tentava se afastar, mas não conseguia estava completamente entregue para aquele homem.
- Lizzie eu jamais farei mal a você..._ Darcy levantou sua cabeça com a ponta dos dedos e a beijou de forma doce, Lizzie segurou sua cabeça puxando seu corpo para junto dela intensificando o beijo, era incrível o que aquele homem causava em seu corpo, Darcy a pressionou contra a porta que se abriu jogando os dois para dentro do quarto, Darcy olhou para Lizzie e os dois gargalharam.
- Senhor Darcy não é correto um homem no quarto de uma dama._ Lizzie brincou se afastando.
- Prometo ser um cavalheiro..._ Lizzie virou para ele o encarando. - ... Se você não me olhar desse jeito, também não sou de ferro né._ Lizzie gargalhou passando os braços por seu pescoço.
- Darcy eu quero isso, juro que quero, mas não desse jeito, podemos ir com calma?_ Darcy segurou a cintura de Lizzie.
- Vai ser difícil, mas vou tentar, mas antes quero saber porque saiu daquele jeito do restaurante?_ Lizzie engoliu o riso e se afastou de Darcy sentando na cama.
- Não quero falar disso agora, amanhã conversaremos melhor pode ser?
- Se você prefere tudo bem.
O silencio se fez no quarto por alguns segundos
- Acho melhor você ir._ Lizzie abriu a porta.
- Porque? Deixa eu ficar, prometo me comportar... Alem do mais ainda estou doente e preciso da minha medica._ Darcy fez uma cara de doente e Lizzie sorriu.
- Sei que esta ótimo senhor Darcy e outra coisas concordamos em ir devagar.
- Diz que sim, já dormimos juntos duas vezes e eu me comportei muito bem..._ Darcy falou se aproximando de Lizzie a pressionando contra a parede.
- Sim, mas não gostávamos um do outro._ Lizzie continuou firme e Darcy passou sua mão na cintura dela e abaixou a cabeça ate seu ouvido.
- Eu sempre gostei de você._ Darcy beijou sua orelha e Lizzie gemeu baixo, ele trilhou beijos ate a boca de Lizzie que estava pronta para retribuir, ela passou mão em seu pescoço e sua perna direita enlaçou Darcy que explorava seu corpo com as mãos desejosas, Lizzie então se afastou por falta de ar.
- Por favor senhor Darcy vai embora._ Lizzie sorria enquanto tentava recuperar o folego.
- Você esta perdendo uma noite muito boa de pura diversão._ Darcy confidenciou confiante colando sua boca na de Lizzie para um beijo rápido, ela sorriu e o empurrou para fora do quarto sobre protestos de um Darcy insatisfeito, mas divertido. Lizzie trancou a porta e encostou a cabeça no imóvel com um sorriso bobo no rosto, enquanto seu coração batia acelerado no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...