26

342 33 0
                                    

Lizzie sorria enquanto Darcy beijava sua nuca com caricias singelas, vestida apenas com a blusa do homem amado, Lizzie e Darcy desfrutavam um do outro no chão do escritório.

- Nunca pensei que trabalhar fosse tão divertido._ Darcy sussurrava no ouvido de Lizzie enquanto colocava o cabelo dela de lado.

- Senhor Darcy isso não é comportamento de um advogado serio e respeitável. _ Lizzie debochava enquanto mordia um pedaço de batata. - Meu Deus estou faminta..._ Lizzie tentou desvencilhar do abraço de Darcy, mas foi impedida por seus braços fortes.

- Aonde pensa que vai? Não vou deixar você sair daqui nunca mais..._ Darcy beijava o pescoço da mulher que respirava pesadamente pelo desejo que despertava novamente.

- Senhor Darcy desse jeito não vou conseguir fazer mais nada..._ Lizzie sorriu e Darcy em um movimento rápido deitou o corpo da mulher no chão ficando por cima.

- Você é tão linda..._ Darcy passou a mão no rosto dela com delicadeza. - Lizzie não sei como consegui ficar um ano sem você, tudo em mim anseia por você com desespero._ Darcy encostou sua testa na de Lizzie que sorriu.

- Eu te amo..._ Lizzie sussurrou no ouvido de Darcy que tomou a boca da mulher com desespero iniciando mais uma dança de sensualidade e prazer.


Lizzie chegou em casa depois das onze com um sorriso bobo no rosto, mesmo sabendo que não poderia contar a ninguém e que Darcy ficaria casado por mais um ano, Lizzie não se importava ou arrependia, ela o amava.

- Venha Lizzie, venha ver o anel que Jane ganhou é maravilhoso._ Catarina puxava o braço de Lizzie completamente afoita, quando entrou na sala todos os Bennets ainda estavam acordados comemorando o noivado de Jane.

- Oh Jane querida, parabéns..._ Lizzie abraçou a irmã  que estava sem jeito com tamanho alarde.

- Obrigada Lizzie.

- Quando sera o noivado oficial?

- Próximo sábado, iremos fazer um jantar para os amigos e familiares  mais próximos na casa de Charles._ Jane relatou como havia sido o pedido e Lizzie compartilhou toda a felicidade com a irmã, apesar disso foi dormi logo depois devido ao cansaço do dia e a rotina que esperava por ela no próximo.


Os dias passaram rápido e para a alegria de Lizzie, Darcy aparecia todos os dias com diversas desculpas. Os dois conversavam bastante e o carinho crescia com intensidade violenta, era tão intenso que Lizzie tinha medo que não pudesse disfarçar seu envolvimento quando estivessem em algum lugar cheio.

- Darcy o que faremos sábado?_ Lizzie tinha a cabeça deitada no colo de Darcy que alisava o cabelo da moça com delicadeza.

- Por mim eu gritava para todo mundo..._ Darcy falou serio e Lizzie sorriu já levantando.

- Você ainda é casado e eu não quero levar fama de destruidora de lares ou amante, você mesmo sabe que para todos os efeitos seu casamento é real._ Lizzie cruzou as pernas e Darcy ficou calado pensando um pouco.

- Não vamos pensar nisso agora, temos coisas muito mais interessantes para fazer..._ Lizzie sorriu e Darcy puxou a garota para seu colo, suas bocas se uniram enquanto suas mãos trabalhavam com destreza para despir um ao outro, Lizzie olhou nos olhos de Darcy e bem devagar ele a penetrou sentindo toda a reação que seu corpo sentia ao pequeno toque com Lizzie levando os dois ao mais intenso e delicioso êxtase.


O Sábado chegou e com ele um misto de alegria e incertezas, Jane estava nervosa pela primeira vez sem saber como agir fazendo Lizzie e Charlote rirem.

- Sera que esse vestido esta bom? Acho melhor trocar._ Jane seguiu em direção ao banheiro, mas foi impedida por Charlote.

- Jane você esta linda, então para com isso, esta me deixando nervosa.

- Você esta linda Jane._ Lizzie sorriu para a irma que respirou um pouco mais tranquila.

Lizzie foi a ultima a se arrumar, optando por um vestido midi verde escuro de tecido fino e solto, o decote era cavado sem ser indecente as mangas eram ombro a ombro, mas com uma alça fina que dava o detalhe, a cintura era marcada por uma fita fina e nos pés um salto aberto de corrente dourada de couro.

Quando chegaram alguns convidados já haviam chegado, Caroline bebia em um canto com cara de poucos amigos que piorou ainda mais ao ver Lizzie.

- Jane pensei que tivesse desistido._ Charles aproximou dando um beijo singelo na noiva.

- Desculpa, muita gente pra arrumar em casa..._ Jane brincou para surpresa de todos. A casa de Charles era grande e muito bonita, com um estilo bem moderna Lizzie não duvidava que poderia caber muita gente ali.

- Admirada Elizabeth?_ Caroline aproximou com desdém e Lizzie revirou os olhos.

- Muito bonita._ Lizzie tentou ser gentil

- Jane tirou a sorte grande, pena que não foi o seu caso.

- E nem o seu não é mesmo Caroline.

- Você achou mesmo que ele ficaria com você?_ Lizzie sorriu lembrando do momento que Darcy disse que a amava e abriu a boca para responder, mas calou assim que viu o motivo de tantos problemas entrar acompanhado de Georgiana e Anne. - Vejam só quem chegou a Sra Darcy em pessoa._ Caroline sorriu vitoriosa, Lizzie não disse nada e apenas saiu para longe daquela mulher horrível.

Lizzie caminhou pelo espaço tentando não pensar, ela sabia que Darcy a amava, mas porque ele não avisou que traria Anne?

- Você esta bem?_ Charlote aproximou com uma taça de champanhe.

- Você nem imagina._ Lizzie ironizou bebendo de uma vez o liquido na taça.

- Ei vai com calma, deixa a fama de louca pra mim._ Charlote brincou tentando arrancar um riso de Lizzie sem sucesso.

- Porque ele trouxe ela?

- Ela é esposa dele, é o mais obvio..._ Lizzie olhou para Charlote furiosa e a amiga encolheu sem graça, Lizzie então pegou outra bebida e virou de uma vez mesmo sobre os protestos de Charlote.

Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora