Lizzie acordou cedo, tomou um banho e se arrumou, logo Darcy chegaria e precisava esta pronta. Lizzie vestiu uma calça jeans, uma camiseta preta e calçou uma plataforma, quando desceu todos estavam na mesa tomando cafe.
- Vai sair tão cedo?_ Jane perguntou curiosa.
- Sim, vou levar Darcy para conhecer o hospital solidário._ Lizzie fingiu indiferença diante dos olhares curiosos de Jane. - Vai a algum lugar Lídia?_ Lizzie tentou mudar de assunto.
- Não é da sua conta._ Lídia sorria enquanto digitava no telefone.
- Mãe porque Lídia não esta na escola nesse momento?_ sua mãe bufou com raiva a ignorando.
- Tenho medico hoje e não posso ir a escola.
- Sei..._ Lizzie bebeu um pouco de suco, ouviu o barulho de carro estacionando e saiu antes que as curiosas fossem se apresentar.
- Bom dia senhorita..._ Darcy sorriu abrindo a porta do carro para Lizzie, antes de entrar ela não pode deixar de admirar aquele homem que ficava ainda mais bonito sem terno.
- Poderíamos ter nos encontrado no local, me sinto mais a vontade dirigindo._ Lizzie colocou os óculos seria e Darcy fingiu ignorar acelerando o carro.
- Você é muito difícil sabia._ Lizzie não respondeu e seguiram em silencio ate o hospital.
Assim que chegaram Lizzie desceu do carro e tirou os óculos, o lugar era precário e Darcy observou tudo com atenção.
- Fora da sua realidade?_ Lizzie olhava para ele curiosa tentando desvendar o que se passava em sua cabeça.
- Nem tanto assim._ Darcy tirou os óculos e colocou na blusa, ligou o alarme do carro e seguiu Lizzie ate a entrada do hospital. Logo que chegou Lizzie foi recebida por abraços carinhosos de crianças.
- Criança temos convidado, esse é o senhor Darcy. O que acham de dar um abraço nele?_ Lizzie falou baixinho, logo as crianças estava abraçando Darcy que sorria, mas parecia sem jeito.
Já passava das quatro da tarde quando Lizzie e Darcy saíram do hospital sobre os protestos das crianças. Darcy ligou o carro e seguiu para uma cafeteria onde poderiam conversar, logo que chegaram foram recebidos pela garçonete que lançou um olhar atrevido para Darcy que a ignorou completamente.
- Um cappuccino com chantili duplo e uma torta de chocolate por favor._ Lizzie sorriu fazendo seu pedido, Darcy optou por um cafe preto.
- Gostaria de conversar sobre o hospital solidário._ Lizzie olhou para ele com atenção. - Gostei bastante do projeto e acho que a Darcy's pode apoiar._ Lizzie abriu um sorriso satisfeito.
- Isso me deixa muito feliz, sabia que conhecer o senhor não seria de todas ruim._ Darcy sorriu abriu a boca para falar algo, mas parou quando a garçonete aproximou carregando os pedidos.
- Vi que tem um excelente espaço não aproveitado, posso saber quem é o dono do imóvel?_
- Não sei ao certo, acredito ser da prefeitura ou do estado.
- Entendo... Gostaria que descobrisse, vou organizar um evento para doações e arrecadar o dinheiro para a compra do imóvel e investimentos no local e gostaria que você montasse um projeto para entender melhor sua ideia.
- Claro, sera um prazer. Peço apenas o prazo de um semana.
- Sabe que nesse período vai esta nas aldeias né?_ Darcy bebeu seu cafe, tirando os olhos de Lizzie pela primeira vez.
- Sim, mas só preciso revisar para entregar, mas gostaria de fazer isso apos a formatura. E essa viagem não vai me atrapalhar em nada, posso fazer em meu momento de descanso._ Lizzie comeu um pedaço do bolo satisfeita. - Essa é a melhor torta de chocolate que já comi._ Darcy sorriu, Lizzie parecia uma criança.
- Posso experimentar?_ Lizzie olhou para Darcy e quase engasgou com aqueles olhos perfeitos sobre ela.
- Claro..._ Lizzie entregou o garfo para Darcy que comeu o doce satisfeito.
- Tem razão essa é a melhor torta que já comi._ Lizzie sorriu, estava hipnotizada. - Por favor senhorita quero dois pedaços para a viagem._ Darcy falou assim que a garçonete se aproximou.
- Bem preciso ir, já esta tarde e eu tenho uma formatura para discursar amanhã._ Lizzie se levantou algo a estava incomodando, talvez o fato de não saber para quem era o outro pedaço de torta que Darcy ia levar.
Meia hora depois Darcy estacionava seu carro na porta da casa de Lizzie.
- Obrigada novamente senhor Darcy por tudo. Logo o projeto ficara pronto._ Lizzie abriu a porta do carro descendo e Darcy a acompanhou.
- Nos vemos na segunda, vou mandar as informações do voo para você por mensagem.
- Ok, vou ficar esperando..._ Lizzie aproximou de Darcy para se despedir, mas lembrou que pouco tinham intimidade e recuou estendendo a mão.
- Boa sorte com seu discurso e parabéns pela formatura._ Darcy sorriu pegando na mão de Lizzie que ficou parada na porta ate que o carro arrancasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...