Lizzie acordou com um sorriso bobo no rosto, ainda estava chovendo, mas o frio que sentia não a incomodava, sentando na cama cobriu o corpo com a coberta e procurou por Darcy.
- Bom dia Lizzie._ Darcy falou de um canto da porta onde observava a amada que sorriu ao ouvir a voz do homem.
- Estou com tanta fome, sera que..._ Darcy caminhou ate a porta e pegou um carrinho de serviços do hotel com algumas coisas. - Esta lendo mentes agora?
- Imaginei que ficaria com fome, só quis adiantar._ Lizzie pegou um morango e mordeu, Darcy sentou ao seu lado a observando com atenção.
- O que foi?_ Lizzie passou a mão na boca tinha medo de esta suja ou coisa do tipo.
- Nada, só estou admirando você... Tao linda._ Lizzie sorriu e beijou Darcy de leve.
- Esta tudo perfeito, mas eu preciso ir. Tenho plantão hoje e preciso ver como Lídia esta._ Lizzie tentou levantar, mas Darcy a impediu colocando seu corpo sobre o dela. - Podemos nos ver mais tarde, o que acha?
- Mando mensagem para combinarmos, tenho algumas coisas para resolver na Darcy's e depois preciso ir para Pemberly._ Darcy sentou na cama sem olhar Lizzie nos olhos, Lizzie beijou seu rosto e seguiu para o banheiro para um banho rápido.
Lizzie voltou para casa por volta das dez da manhã, com tempo suficiente apenas para pegar seu jaleco e seguir para o hospital. Quando chegou apenas a Sra Bennet e Lídia estavam em casa.
- Oh Lizzie que bom que chegou..._ a Sra Bennet correu para a porta assim que a viu, Lizzie sentiu o peso de suas palavras engolindo o sorriso.
- O que aconteceu mamãe?_ Lizzie entrou fechando a porta.
- E Lídia, ela não esta bem por favor Lizzie faça alguma coisa._ Lizzie correu ate o quarto, sua irmã estava desacordada e com a respiração fraca.
- Ela comeu alguma coisa?_ Lizzie olhou para mãe que não parava de chorar.
- Não quis comer, disse que sua vida esta arruinada e que por isso não quer viver, Por Deus aonde eu errei com essa menina? Assim meus pobres nervos não aguentam._ Lizzie respirou fundo e ligou para a emergência, sua irma precisava de cuidados e em casa não teria recurso suficiente.
Não demorou pra ambulância chegar, Lídia ainda estava desacordada, Lizzie seguiu com seu carro, dando a oportunidade para sua mãe acompanhar a filha. Logo que chegou no hospital trocou de roupa e seguiu para o atendimento, Lídia foi colocada no soro onde podia recuperar a força mesmo que não comesse nada.
- Por favor Lídia, lute, pela vida que esta carregando._ Lizzie falava baixinho para irma ainda desacordada, respirando fundo seguiu para um canto vazio e ligou para Darcy, mas a chamada caiu direto na caixa postal.
Os dias passaram e Lídia continuava hospitalizada, Lizzie acompanhava todos os seus cuidados, mas não estava adiantando, o corpo da irmã parecia mais fraco que o normal e sua vontade de viver era quase que inexistente. Lídia acreditou no homem errado e agora estava pagando por isso.
- A criança vai morrer desse jeito Lizzie._ Jane falava baixo no corredor do hospital.
- Não adianta nada, ela não quer lutar._ Lizzie encostou na parede e suspirou pesadamente. - Maldito George.
- Lizzie tenho algo para te contar._ Jane parecia nervosa e Lizzie virou para ela esperando que continuasse, respirando fundo Jane falou - Darcy esta de casamento marcado com Anne.
- Pra quando?_ Lizzie respondeu sem reação, o sangue havia sumido de seu rosto e seus olhos pesavam querendo chorar, não de amor, mas de raiva por ter acreditado em alguém como Darcy, orgulhoso e pior mentiroso.
- Daqui 2 dias._ Jane esperou que a irma gritasse ou chorasse, mas Lizzie apenas respirou fundo e voltou a olhar para o teto. - Eu sinto muito Lizzie...
- Não sinta Jane, eu sabia que Darcy estava prometido a Anne, sabia que ele nunca ficaria com alguém de classe menor que a dele, eu queria, não fui enganada._ Lizzie tentou sorrir, mas Jane sabia que a irmã estava destruída por dentro, Lizzie amava Darcy, mas jamais se permitiria rastejar ou sofrer por um homem como Lídia fazia.
- Vou deixar você sozinha._ Jane sorriu para a irma já voltando para o quarto enquanto Lizzie permanecia inerte em seus pensamentos.
8 meses depois
Todos pareciam aflitos esperando nos bancos do hospital, apenas Lizzie entrou na sala de parto por ser a unica medica na família, apesar disso não conseguia fazer nada seu coração estava aflito demais pra isso, no fundo Lizzie sabia que as chances da irmã sobreviver ao parto seriam pequenas fraca como estava. Algumas horas depois ela ouviu o choro de uma criança, seu coração encheu de alegria, mas foi o barulho já conhecido por ela que a levou direto a um pesadelo.
- Hugo o que esta acontecendo?_ Lizzie tentou se aproximar, mas foi impedida por um enfermeiro que auxiliava o parto, o medico pegou o desfibrilador enquanto massageava o peito de sua irmã, mas foi o barulho agudo que informou a triste noticia.
- Hora da morte 18:27._ Lizzie sentiu as lagrimas descerem espontâneas pelo seu rosto enquanto era amparada pelo amigo que a segurava.
- Eu sinto muito Lizzie..._ ela o abraçou enquanto chorava descontrolada, sua dor era sentida pelos colegas de trabalho. Logo todos já haviam sido informados, Sra Bennet foi atendida as pressas.
- E tudo culpa minha, é tudo culpa minha..._ Sra Bennet repetia sem parar enquanto chorava desconsolada, Mary e Catarina eram silenciosas, mas sofridas assim como Jane que procurava Lizzie pelo hospital, essa que naquele momento só queria fixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...