03

492 49 23
                                    

Lizzie e Jane conversaram durante boa parte da noite relembrando e rindo dos ocorridos, quem poderia imaginar que uma comemoração sem pretensões se transformaria em uma verdadeira confusão.

- Lizzie tenho medo de Darcy querer me demitir..._ Jane sorriu, mas parecia preocupada por um instante Lizzie sentiu o remorso tomar conta.

- Jane, ele seria um idiota se fizesse isso._ Jane sorriu e logo as duas dormiram, já era bem tarde e Lizzie teria muita coisa no outro dia. 

Seis horas da manhã o celular despertou, Lizzie queria quebra - ló, seus olhos pesavam pelo cansaço e seu corpo ainda pedia por mais quatro horas de sono, levantou com dificuldades e percebeu que Jane já estava de pé e arrumada. 

- Meu Deus, quem é você e o que fez com a Jane?_ Lizzie debochou enquanto coçava os olhos cansados. 

- Não consegui dormir Lizzie, estou tão ansiosa..._ Lizzie sabia que Jane estava com medo de Darcy, mas preferiu não dizer nada. 

- Vai da tudo certo, você é perfeita._ Jane sorriu e abraçou Lizzie, as duas além de irmãs eram melhores amigas e isso ninguém podia discordar.

Lizzie terminou de se arrumar e logo já estava a caminho da faculdade depois de todo o trajeto costumeiro, Jane apesar de nervosa entrou no prédio de cabeça erguida confiante que tudo terminaria bem. Lizzie mal havia descido do carro quando recebeu uma mensagem de Jane.

Lizzie esqueci de avisar, vou demorar hoje. Será que poderia me buscar no final do seu plantão? Prometo ser por pouco tempo, não vejo a hora de comprar meu carro.
Rem: Jane

Lizzie sorriu e respondeu que sim com um emoji, já indo em direção a sala da professora Soares, aproveitou o silencio da sala para tirar um cochilo estava realmente cansada, Lizzie prometeu a si mesma nunca mais sair em dias de semana. Todos entraram na sala Charlote sentou ao lado da amiga e aproveitou seu momento bela adormecida para tirar algumas fotos, mesmo dormindo Lizzie conseguia ser muito bonita. 

- Muito bem turma, abram seus livros na pagina 51..._ a professora entrou indo direto para o quadro, Denny e Charlote tentaram acordar Lizzie, mas já era tarde demais a professora aproximou e com um movimento rápido bateu o livro sobre a mesa fazendo Lizzie pular com o susto, todos começaram a rir inclusive Charlote que filmava tudo escondido da professora Soares. - Senhorita acho melhor ir lavar o rosto._ a professora caminhou entre a fileira de alunos olhando para Charlote de cara fechada, a menina que não era boba engoliu o riso e guardou o celular. Lizzie levantou ainda perdida, mas seguiu para o banheiro, o que ela mais queria com toda certeza era uma cama bem macia.

Lizzie saiu do banheiro e respirou fundo, ainda tinha meia hora de aula, mas ela não estava com a cabeça muito boa para voltar, pegou seu telefone e seguiu para a lanchonete onde poderia comprar algum energético ou algo parecido. 

- Dia ruim?_ um rapaz se aproximou logo que la sentou em uma das mesas.

- Só cansaço mesmo. _ Lizzie respondeu no automático, sem ao menos olhar para o rapaz a sua frente. 

- Acho que um café vai ajudar._ percebendo que o rapaz queria ser simpático Lizzie levantou os olhos o encarando, ele tinha os cabelos castanho e a pele clara, seus olhos eram verdes e seu sorriso bonito e despojado, apesar do uniforme largo Lizzie reparou que o mesmo tinha um corpo definido. 

- Não sou muito fã de café, talvez um energético. _ Lizzie sorriu e recebeu um lindo sorriso de volta. 

- A proposito meu nome é George._ George estendeu a mão para Lizzie que aceitou de bom grado. 

- Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie.

- Ok Lizzie, deixa eu pegar seu energético então._ George saiu, Lizzie o acompanhou com os olhos por alguns segundos voltando para a tela do seu celular. Não sabia exatamente porque, mas no momento que foi interrompida estava pesquisando um pouco mais sobre o "incrível" senhor Willian Darcy. Não havia muito, Darcy pelo visto não tinha redes sociais e não gostava de exposição.

Com apenas 28 anos Willian Darcy é o presidente da Darcy's Associados. Logo após o falecimento do seu pai, Darcy é o mais novo milionário do cenário Inglês...

Um pouco mais embaixo Lizzie continuava pesquisando por coisas realmente importantes.

Willian Darcy assumiu publicamente seu noivado com Caroline Bingley, com quem tem um relacionamento a pelo menos 4 anos...

Lizzie lia a matéria concentrada, então a ruiva naquele dia era sua noiva, interessante. Lizzie estava tão concentrada que mal percebeu a chegada de George.

- Ouvir dizer que ele não é uma boa pessoa..._ George falou por cima do ombro de Lizzie.

- Serio? Quase não da pra perceber..._ Lizzie parecia sem jeito, mas não se intimidou. Guardou o telefone novamente no bolso da calça e abriu sua bebida sem olhar para George. - Obrigada pela bebida, agora preciso ir._ Lizzie se levantou indo para o caixa onde pagou e logo apos seguiu em direção a sala.

O dia correu tranquilo e Lizzie fez um excelente plantão, apesar de esta bastante cansada adorava estar naquele ambiente e curar pessoas, sentia como uma heroína. Lizzie olhou as horas, deu uma ultima analisada nos papeis sobre sua mesa e seguiu em direção a Darcy's associados para buscar Jane. A noite estava quente e Jane estava demorando bastante para descer, Lizzie caminhou ate um carrinho de sorvete parado próximo ao prédio.

- Por favor, quero um de morango._ Lizzie abriu a carteira e tirou o dinheiro entregando ao sorveteiro sorridente, voltou para o carro, mas não entrou, apenas encostou no veiculo enquanto observava uma criança que brincava em um parque um pouco mais a frente.
Lizzie ouviu o barulho de passos e pensou ser Jane, mas para seu desprezo era Willian, revirando os olhos voltou a observar as crianças no parque.

- Lizzie... Desculpa a demora._ Jane falou ainda no topo da escada, Lizzie virou sorrindo para a irmã, Darcy que parecia concentrado em seu celular enquanto esperava o carro levantou os olhos em sua direção. Não sabia o motivo, mas ali estava observando aquela mulher linda a sua frente, apesar de mal educada e doida, ela tinha algo que chamava sua atenção, seus olhos pretos e profundos trazia o mistério que Darcy a muito não via em mulher alguma.

- Tudo bem._ Lizzie virou para entrar no carro e seus olhos encontraram com os de Darcy. - OI._ seu tom era seco e mal humorado.

- Educada como sempre._ Darcy comentou voltando os olhos para o celular, Lizzie abriu a porta do carro, mas antes de entrar olhou para Darcy divertida.

- Você me deve 100,00 euros._ Jane paralisou, olhou para irmã inquisitiva, Lizzie só podia esta doida.

- Como é?_ Darcy olhou para ela com a sobrancelha levantada.

- Do estacionamento, tive que pagar por sua causa._ Lizzie continuou, um sorriso brotou no canto da boca de Darcy e Lizzie engoliu o seu, pela primeira vez havia notado como ele era bonito. Darcy tinha o cabelo preto e olhos azuis, sua pele era morena quase clara, seu corpo era definido e o terno sob medida o deixava ainda mais bonito, a barba por fazer tomava conta do seu rosto.

- Acho que podemos chegar a um acordo._ Darcy falou antes de entrar no carro e acelerar deixando Lizzie paralisada.





Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora