Lizzie acordou com o barulho estridente do seu telefone, seu corpo doía um pouco, abriu os olhos tentando reconhecer de onde vinha o barulho que estava incomodando, Lizzie abriu os olhos, mas sentiu seu corpo paralisar ao ver Darcy dormindo ao seu lado. Ele estava encostado na cabeceira da cama, enquanto a cabeça de Lizzie repousava em seu peito, as mãos de Darcy abraçavam Lizzie instintivamente.
- Ai droga..._ Lizzie sussurrou, devagar tirou os braços de Darcy de cima dela e sentou na cama procurando o celular.
- Bom dia senhorita..._ Lizzie congelou, não queria olhar para Darcy, sabia que não havia acontecido nada, mas...
- Bom dia senhor Darcy..._ Lizzie finalmente encontrou o telefone e o pegou no visor o nome de George piscava insistidamente. - Alô!_ Lizzie estava nervosa
- Lizzie que bom ouvir sua voz, gostaria de saber se quer sair comigo hoje._ Lizzie olhou para Darcy pela primeira vez.
- Sinto muito George, não estou na cidade. Podemos marcar Amanha?_ Lizzie ouviu George confirmar. - Ok, ate amanhã então._ Lizzie desligou e se virou para Darcy.
- Esta tudo bem?_ Darcy sorriu debochado.
- Não senhor Darcy, não esta tudo bem. Acho isso indiscreto demais para comentar, sei que não aconteceu nada, mas não quero ouvir criticas ou suposições logo cedo._ Lizzie falava sem parar balançando os braços nervosa.
- Acho melhor eu ir._ Darcy soltou um riso de lado, Lizzie respirou fundo e cobriu o rosto com uma das mãos.
- O senhor ainda vai me meter em problemas._ Lizzie caminhou mancando ate a porta a trancou assim que Darcy cruzou a mesma.
Lizzie agradeceu por finalmente poderem ir embora, por sorte convenceu Charlote que aceitou ir no carro de Darcy, durante todo o trajeto de volta Lizzie parecia perdida em tudo o que havia acontecido.
- Lizzie, Jane como é bom ver vocês, essa casa não é a mesma sem minhas filhas prediletas._ Lizzie levantou uma sobrancelha encarando a mãe cética.
- Qual a piada mãe?_ Lizzie tirou a ultima mala do carro e carregou com dificuldade devido ao pé machucado.
- Lizzie, não sei como consegue ser tão azeda._ sua mãe comentou fazendo Jane sorrir.
- Onde estão os outros? Lídia? Catarina? Papai?..._ Lizzie caminhou ate a sala.
- Lídia e Catarina foram ao cinema, Mary esta no teatro ensaiando e seu pai esta na biblioteca._ sua mãe falou desanimada enquanto sorria para Charles que tentava se despedir de Jane.
- Mamãe deixe que se despeçam, por Deus._ Lizzie revirou os olhos e subiu para o quarto sobre os gritos nervosos de sua mãe.
No outro dia bem cedo George ligou para Lizzie marcando o encontro, Lizzie estava animada afinal George sim era uma boa pessoa.
- Já vou, vejo vocês mais tarde._ Lizzie saiu o mais rápido que conseguiu, não queria dar satisfação. Depois de buscar George em sua casa, Lizzie e ele seguiram para um restaurante na Baker Street, uma rua com comida e restaurantes bem gostosos.
- Vamos comer o que hoje?_ George sorriu enquanto Lizzie procurava uma vaga para estacionar.
- Que tal uma pizza?_ George concordou e seguiram para a Place Pizza um das melhores pizzaria de Londres.
- Estou feliz que tenha aceitado meu convite._ George segurou a mão de Lizzie que sorriu.
- É que eu queria comer uma pizza..._ os dois sentaram em uma mesa próxima a janela assim poderiam ver toda vista.
- Sua formatura esta chegando, já sabe o que vai fazer depois?_ George parecia gostar de conversar, diferente de algumas pessoas que não saiam da cabeça de Lizzie.
- Na verdade consegui uma vaga efetiva no hospital e estou pensando em uma possibilidade de ir para a índia cuidar de um vilarejo em um projeto social._ George torceu o nariz, mas Lizzie não viu pois estava concentrada em seu cardápio.
- Meu sonho era ser advogado, mas com as condições virei garçom._ George parecia disposto a se vitimizar e Lizzie percebeu.
- Você poderia aproveitar a oportunidade agora e tentar uma bolsa na faculdade._ George sorriu e olhou para o cardápio. Os dois conversaram animados a pizza estava deliciosa e Lizzie aproveitou como sempre. - Nossa eu nunca comi tanto assim._ Lizzie sorriu colocando a mão na barriga.
- Eu adorei essa noite..._ George abriu a porta do carro para que Lizzie entrasse.
- Eu também gostei muito._ Lizzie ligou o carro e seguiu em direção a casa de George. Quando parou o carro George ficou em silencio algum tempo olhando para Lizzie.
- Podemos nos ver Amanha?
- Não vou poder, amanhã tem o recital de Mary e eu não posso perder._ George esperou que Lizzie o convidasse, mas vendo que não aconteceria falou
- Eu poderia ir?_ Lizzie gostava de George, mas não queria apresenta- lo para sua família sem conhece lo melhor, mas não podia recusar sua ida em um evento aberto ao publico.
- Claro..._ Lizzie abaixou os olhos, mas George como sempre preocupado apenas com seus próprios interesses não notou seu constrangimento.
- Tudo bem..._ George se aproximou, Lizzie sabia que ele queria beija la.
- Nos vemos amanha OK._ Lizzie se afastou olhando para o chão, George percebeu e saiu do carro um pouco insatisfeito. Ele não conseguis entender, Lizzie parecia gostar dele e agora fazia jogo duro? George não era o tipo que corria atras de mulher, gostava mesmo era de aproveitar e depois descartar, a não ser que pudesse ganhar alguma coisa com isso. George ficou olhando Lizzie se afastar e sorrindo percebeu que valia a pena, afinal Lizzie era bonita, inteligente e o mais importante parecia ter dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Paixão
FanfictionFanfic de orgulho e preconceito. Nessa historia Lizzie é uma estudante de medicina e Darcy dono de uma empresa de advogados associados. Logo que se conhecem faíscas são disparadas e um grande odio e uma briga de orgulhos feridos começa, o que eles n...