04

468 49 4
                                    

Os meses passaram muito rápido e com isso as novidades, Jane havia sido promovida no seu emprego e estava radiante, Lizzie havia conseguido uma vaga interina no hospital logo apos terminar a faculdade em um mês, Lídia estava namorando, Catarina vivia chorando pelos cantos e Mary faria um recital em uma semana, tudo corria bem, levando em conta que Lídia não tinha idade para namorar e a senhora Bennet parecia não se importar.

- Por favor Lizzie prometo que vai ser rápido._ Jane tentava convencer a irmã a ir com ela na festa da Darcy's associados.

- Já disse que não Jane. Estou na semana de prova e pra piorar tenho que preparar o discurso porque alguém achou que seria divertido me colocar como oradora._ Jane sorriu quando Lizzie quebrou um lápis irada.

- Por isso mesmo, acho que vai ser bom pra você se distrair. Não custa nada..._ Jane fez uma carinha triste, Lizzie sentiu culpada e respirou fundo.

- Ta bem, mas fica me devendo uma._ Lizzie virou para sua mesa de estudo e Jane comemorou baixinho.

O final de semana chegou e com ele a festa na Darcy's, Lizzie e Jane passaram o dia se preparando, seria um evento muito chique com pessoas da alta sociedade.

- Explica de novo o motivo dessa festa?_ Lizzie colocou a cabeça para fora do banheiro.

- A empresa organiza a festa para arrecadar dinheiro e fazer marketing._ Jane terminava sua maquiagem.

- Ser a maior empresa de advocacia da Europa não é o suficiente?_ Lizzie falava bufando enquanto tentava arrumar o vestido que usaria, Jane não disse nada e apenas sorriu.

Quando Lizzie saiu Jane parou para olha- la, Lizzie vestia um vestido preto de brilho e alça, os peitos ficavam a mostra sem ser vulgar em um decote v que ia ate a cintura, sua cintura era marcada com um laço a saia do seu vestido era em renda com brilho e uma fenda ao lado deixava sua linda perna a mostra, nos pés Lizzie usava uma sandália aberta com salto fino dourada que combinada com a bolsa de mão que usava.

- O que acha?_ Lizzie deu um giro um pouco insegura.

- Você esta perfeita._ Jane sorria emocionada, caminhou ate Lizzie e segurou sua mão sorrindo. - Você esta maravilhosa..._ Lizzie sorriu satisfeita consigo mesma.

Chegaram na festa pouco depois que havia começado, mas o local já estava lotado. Lizzie pagou o motorista e segurou na mão de Jane, havia vários repórteres interessados nós artistas ali presente.

- Ainda podemos voltar o que acha?_ Lizzie brincou

- E desperdiçar toda essa produção?_ Jane sorriu e Lizzie concordou. As duas entraram no hotel e seguiram para o salão de festas, o local era simplesmente magnifico, havia mesas distribuídas pelo salão, todas muito bem arrumadas com linho dourado e grandes vasos de flores, os talheres e pratos organizados nos mínimos detalhes, a decoração era uma mistura de dourado com vermelho e a pouca luz dava um ar de mistério e sofisticação para o ambiente.

- Mudei de ideia, adorei ter vindo..._ Lizzie olhava cada detalhe com admiração, Jane sorriu e pegou duas taças de champanhe.

- Um brinde então..._ Lizzie pegou sua taça e brindou com a irmã que parecia bastante contente.

Lizzie caminhou pelo salão admirando cada detalhe, Jane estava conversando com alguns amigos do trabalho e Lizzie não estava muito interessada no assunto direito penal. Lizzie já havia tomado três taças de champanhe e por isso resolveu parar. Caminhando por entre algumas mesas notou que Darcy se aproximava com um rapaz ruivo bem bonito, abaixou a cabeça para evitar o contato, mas não pode evitar ouvir suas conversas.

Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora