AIJAIJSOIAJSIOAJS AI O SURTO VEM
. . .
Adrien e eu chegamos em poucos minutos no prédio onde a bendita sessão de fotos começaria. Eu estava – e ainda estou – nervosa.
Era um espaço grande e preparado para aquele tipo de sessões. Me sentei em um sofá localizado ao canto, e ainda permaneço nele. Nada me chama muita atenção. Adrien sumiu em um dos camarins, e meu coração batia com força no peito. É uma quebra de regra ver o chefe seminu? Eu creio que sim.
Desvio o olhar para a janela. O céu está cinéreo, parece frio. Balanço minhas pernas, um tanto ansiosa.
Meu olhar perdido encontra-se quando ouço passos. Adrien está de volta, envolto em um roupão branco e com duas maquiadoras em seu encalce. Segura um copo com algo que me parece café, parece distraído e despretensioso. Vejo o começo de seu torso pela abertura pequena do roupão e me inquieto no lugar onde estou sentada.
O fotografo logo entra, parece estupidamente feliz.
— Queridas, já chega! Vão cansar nosso modelo maravilha! — Solta, enquanto espalha seus materiais sobre uma longa mesa de marfim. Encara Adrien, em seguida. — Está ótimo, querido. Agora... onde está Aurora?!
— Ela disse que viria em trinta minutos, Vincent, mas isso foi há uma hora atrás... — Uma das maquiadoras murmura. — Acho que deveríamos ligar para Lila Rossi e...
— NUNCA! Aquela italiana não pisa no meu estúdio, jamais! Desde a ultima vez... aquela maldita palhaçada que ela fez, argh! — Somente eu pareço surpresa pela explosão repentina do fotografo. Adrien nem se dá o trabalho de se pronunciar. — Mas... espere... você é modelo?
Não percebo que a pergunta é direcionada a mim até ele se aproximar.
— Uh... eu?
— É, você... com essas feições... graciosas e exóticas... — Ele se ajoelha, encarando meu rosto. — Esse olho... pouco puxado... garota, você é perfeita! Por favor, alguém leva ela para o camarim?! Achamos nossa modelo!
— M-Mas... eu não sou modelo. — Acabo rindo, de nervoso.
— Você sabe posar?
— S-Só de modo casual. — Dou de ombros.
— Ótimo! É suficiente. Quer ser a modelo? Você vai receber o que Aurora receberia e blá blá blá.
— S-Se... Adrien concordar, digo... estou em meu horário de trabalho. — Olho-o. Adrien se aproxima.
— Adrien? — Vincent o encara. O Agreste parece não ligar.
— Por mim... desde que não atrase ainda mais a minha agenda. Tenho um jantar marcado hoje.
Minhas bochechas enrubesceram.
— Ótimo, garotas! Levem ela para o camarim e deixem essa garota ainda mais bonita!
[...]
— Ai, meu Deus do céu!
Murmuro, enquanto encaro meu corpo no espelho. A bendita lingerie era vermelha, meus seios pareciam elevados demais e... eu não me sentia feia ou sensual demais, mas... era estranho. Não era o tipo que eu usava no dia-a-dia, talvez uma vez ou outra. O fato de usá-la na frente de uma gama de pessoas que eu mal conheço também pesou.
Em que eu fui me meter?!
Respiro fundo. Meu cabelo já está arrumado, a maquiagem também. Eu só... preciso sair e ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo eu
FanfictionSer a alma gêmea de um herói seria a própria sorte, certo? Mas... e ser a alma gêmea de um vilão? Diferentemente do que Fábio Junior cantava, Marinette não fazia tudo o que podia para encontrar sua alma gêmea. Ela tinha desistido quando, aos dezoito...