Quinze; sim salabim, apareça 'pra mim.

3.8K 554 313
                                    

BUNNIXXXX EM AÇÃO

. . .

— Do que precisa, Marin?

Alix sorri, sentando-se ao meu lado no sofá. Após alguns minutos de papo, havia tomado coragem para retirar minhas dúvidas.

Respostas.

— Sobre?

— O tempo.

Alix abre um grandioso sorriso.

— Posso te ajudar com isso. — Relaxou o corpo contra o estofado. — Fluff!

O kwami não tardou em aparecer, com um sorriso equivalente ao da portadora.

— Olá, Marinette! Quanto tempo!

— Pois é. — Solto uma risadinha. — As coisas... estão diferentes agora.

— Sim... bem, no que eu e Alix podemos te ajudar?

Fecho os olhos e respiro fundo.

— Tem como uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Alix me encara, franze o cenho e parece pensar.

— Ela, como pessoa, não, mas se tiver um irmão gêmeo... ou um Miraculous... — Ela parece pensar. — Por que? O que aconteceu?

Respiro fundo.

— Se eu contar... isso não pode sair daqui, tá bem? Nem mesmo Alya sabe.

Alix assente, e me disponho a contar tudo que sei e que penso, ela me ouve com atenção, e se levanta quando termino.

— Isso... é muito doido! Caracas... — Me fita. — Mas... você não acha que está... doida? Tipo... imaginando coisas? Sentindo algo por Adrien e querendo mascarar com uma teoria surtada por que ele não é seu soulmate?

— O negócio 'tá ai, mana! Eu... eu não ligo para soulmate! — Deixo meu corpo cair com peso contra o sofá. — Eu nunca quis, nem busquei isso! Escrevi de bobeira, num momento de fraqueza, entende? E... deu nisso!

— Marinette, por que sua vida é tão complicada?

— É uma resposta que eu também estou buscando.

Alix acaba rindo, antes de sentar-se ao meu lado.

— Você conseguiu me deixar curiosa, hm... — Olhou para Fluff. — E se... averiguarmos sobre isso?

— Podemos tentar... — O kwami parece, sem dúvidas, animado.

E eu estou nervosa.

[...]

Alix já tinha se transformado e entrado naquela viajem temporal que ela não me deu muitas informações. Eu estou uma pilha, esperando que ela retorne. Sei que se passaram poucos minutos, mas foram suficientes para me deixarem maluca como estou nesse momento.

Tenho medo do que ela pode descobrir, de não gostar, de ser demais. Nunca buscar por algo que não deseje encontrar ou não saiba como lidar é algo que deveria ser lei, mas a curiosidade é um fodida.

Meu celular toca. Não desejo atendê-lo, mas preciso. Quando vejo o nome de Adrien meu coração se acelera.

Act cool.

Just do it.

B-r-e-a-t-h-e.

— Alo, Adrien?

Logo euOnde histórias criam vida. Descubra agora