Samantha está tomando café da manhã na cozinha de seu apartamento e procurando um emprego no jornal. Ela circulou três ofertas de emprego interessantes e agora estava anotando o endereço para agendar uma entrevista. Ela estava em busca de seu primeiro emprego na área que ela tinha se formado, Marketing.
- Engraçado... Este anúncio não tem o nome da empresa... Apenas diz que o trabalho é no Departamento de Marketing... - ela tomou um gole de suco de laranja - e é aqui perto... - Ela pensou por um momento - eu vou nesse primeiro e depois para os outros dois.
Enquanto ela terminava o seu café da manhã, abriu o jornal na seção de esportes e viu um artigo sobre as equipes que participarão do X-Games no próximo ano.
- Uau... Jason Anderson dará um show... O cara é muito bom! E olha isso... O time de Rally da Rockstar terá Bucky Lasek e - ela suspirou - Tanner Foust... Como esse homem é lindo...
Ela olhou para o relógio e viu que passava das 8 horas. Ela pegou os pratos, colocou sobre a pia, e foi para o quarto para se arrumar. Abriu a porta do closet e olhou para suas roupas.
- Eu preciso causar uma boa impressão... O que devo vestir? Hoje está quente... Eu vou colocar um vestido... Hmmm... Este!
Samantha escolheu um vestido verde claro com padrão delicado em um tom mais escuro. Ela colocou saltos altos, prendeu o cabelo, e fez maquiagem discreta. Pegou sua bolsa e se dirigiu para o carro.
Samantha chegou cansada em casa. Ela conseguiu ser entrevistada nas três ofertas de emprego, mas ela não foi aprovada. Ou ela era muito jovem, ou muito velha, ou muito magra, ou por não ser loira, e assim por diante... Ela se jogou no sofá e bufou.
- Droga! Dessa forma, eu não vou conseguir um emprego!
Ela se levantou e foi tomar um banho relaxante. Colocou um pijama, pegou algumas frutas e foi para a sala assistir à TV. Ela estava mudando os canais e de repente ela sorriu.
- Top Gear! Ohhh... Tanner Foust... Eu preciso de um namorado como você... É tão sensual e tão bonito - Ela riu de si mesma - Fico feliz que sonhar não paga impostos... ainda! Agora eu tenho que ter lindos sonhos com ele para continuar feliz... - Samantha suspirou quando o episódio terminou.
Ela desligou a TV e foi até a cozinha para pegar o jornal. Ela sentou-se à mesa e começou a olhar para as ofertas de emprego novamente, e percebeu que havia uma folha que ela não tinha lido. Houve várias ofertas de emprego interessantes, mas um chamou sua atenção.
- Como eu não vi este anúncio? Rockstar Energy Drink... Eles precisam de uma garota com uma licenciatura em Marketing, para trabalhar como assistente em Campanhas Promocionais e Eventos... Não é preciso ter experiência anterior... Eu vou amanhã de manhã bem cedo... Eu só espero que a vaga não tenha sido preenchida... - Samantha parou por um momento e animou-se - Rockstar! É o patrocinador do Tanner! Se eu conseguir o trabalho eu tenho a chance de ver ele de perto! Agora é que eu não vou conseguir dormir mesmo! Eu preciso conseguir este trabalho...
Samantha estava elegante, apesar de parecer muito mais velha do que ela realmente era. Ela estava vestindo um tailleur bonito preto e uma blusa de seda branca, saltos altos, cabelos soltos e maquiagem leve. Ela estava esperando para ser entrevistada. A vaga de assistente não tinha sido preenchida e ela estava esperançosa.
Enquanto esperava, ela observava as fotografias e cartazes que estavam pendurados ao redor da sala. Havia vários atletas, mas um chamou sua atenção. Tanner Foust. Ela estava tão perdida em sua foto que a recepcionista teve que chamá-la duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Sorri
FanfictionSamantha é uma jovem graduada em Marketing, e está em busca de seu primeiro trabalho nesta área. Seu interesse no mundo das corridas leva-a para a equipe Rockstar, onde encontra vários atletas patrocinados pela marca. Tudo é divertido, surpreendente...