Prólogo

8.2K 419 72
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A vida de casado era uma loucura, nunca imaginei que eu, Davis Chase, me casaria e teria filhos.

--Davis, chame as crianças por favor, eu preciso atender uma ocorrência de última hora na fundação.

Nosso casal de gêmeos já estavam com dois anos e por conta do destino, Júlia engravidou novamente. Nós queríamos esperar um pouco, afinal os gêmeos eram tristes, mas transformaram nossa minha vida.

--Júlia, minha deusa, leve Luke com você por favor e tome cuidado, você está grávida e até minutos atrás, estava com enjôos e dores de cabeça. Não quero que se aborreça, deixe Lisa tomar conta de algumas coisa por favor.

--Ahhh querido, não me chame assim. Você sabe que quando me chama desse jeito, a palavra NÃO, some do meu vocabulário. Tente entender, aquela Fundação me ajudou quando eu mais precisei e não posso me negar a atender alguém que está numa situação de risco como eu já estive. Nem todas tem a sorte de achar alguém como você para defendê-las e protegê-las.

Chamo Júlia uma última ve, algo dentro de mim não queria deixá-la ir. Beijo seus lábios e peço para que ela não se afastasse de Luke, seu segurança, em nenhuma hipótese. Ele tinha ordens de tirá-la de circulação ao menor sinal de perigo. Seu ex-namorado e agressor, Justin, havia sumido do mapa há três anos e apesar de todos meus esforços, nunca consegui encontrá-lo e ele havia ameaçado Júlia de morte e o que Justin falava, ele cumpria. Estamos vivendo com essa sombra já há bastante tempo. Júlia não fala sobre ele, mas sei que morre de medo que cair nas garras daquele ser asqueroso, violentador de mulheres indefesas.

Júlia sai com Luke ao seu lado e sigo até a cozinha ver se Heloise e Marcus, já haviam acabado de lanchar.

Peço para a babá trocá-los que eu mesmo iria levá-los até a escola e seguir para a Chase International. Eu tinha alguns contratos pendentes que precisam de minha atenção e depois de tudo pronto eu iria até a Fundação me encontrar com Júlia.

Demoramos ainda mais duas horas para sair de casa. Com tudo pronto seguimos em direção a escola e meus filhos também tinham um segurança particular que os acompanhava o dia todo na escola. A segurança da minha família era prioridade e com a ameaça de Justin, eu não podia baixar a guarda.

Chegamos na escola e como sempre, a Diretora já nos esperava. Falo com ela o meu discurso de todos os dias e sigo para a empresa.

No meio do caminho, do nada, sinto meu peito se apertar e no mesmo segundo meu celular toca e todos os meus pensamentos foram para Júlia.

--Luke não me diga o que eu não quero ouvir.

--Sim Sr. Chase, houve uma aglomeração na porta da Fundação. Algumas mulheres cercaram a Sra. Chase e alguém me puxou, me desequilibrando e quando consegui recuperar o controle da situação, ela havia desaparecido e pelos relatos de algumas mulheres, ela foi levada a força até um carro parado em frente a sede da Fundação. Sinto muito Sr.

--Luke como isso foi acontecer? Eu pago uma fortuna para sua empresa de segurança.

--Sr. vamos encontrá-la.

--Espero que sim Luke, pelo bem de sua empresa.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora