♡ 4 ♡

6K 385 66
                                    

A/N: se gostarem votem, vos amo!! 



- Taeyung, o que eu tenho para falar com o Jimin é privado... podes esperar aqui na sala enquanto falo com ele no quarto por favor? 

- Claro eu espero... - Diz e senta-se no sofá. 

Eu e o Jimin subimos para o meu quarto, ele sentou-se na cama, eu estou tão alterada que nem discuti com ele sobre as suas botas em cima da minha manta.

- O que queres falar comigo que é tão urgente e tão misterioso? - Pergunta mortinho por saber. 

- Bem, Jimin, são duas coisas. Primeiro quero te contar a minha discussão com Jungkook. - Contei-lhe tudo, sobre o trabalho novo do meu pai até á minha discussão com o meu namorado.

- Ouve Cho eu acho que tu é que tens de escolher o que achas que é melhor para ti, seja qual for a escolha, eu vou apoiar-te como é obvio. - As palavras sinceras dele fazem-me sorrir.  

- Obrigada Jimin a sério, por tudo. Bem, o que eu tenho agora para contar é  que... 

- Fala. - Insiste. 

Alguém bate á porta antes de eu puder começar a falar, óbvio que só pode ser o Taeyung. 

- Sim, entra Taeyung. - Digo. Ele entra muito devagar no meu quarto. 

- Desculpem interromper mas eu fiz um sumo de laranja enquanto estava lá em baixo, podem só descer para beber enquanto está fresco? - Pergunta com ar de inocente. 

- Claro, anda Cho depois acabas de me contar. 

Taeyung a ser simpático? duvido! 

O Jimin sai do quarto, e o Taeyung do cimo das escadas grita:

- Jimin nós vamos já, vou só perguntar uma coisa á Cho sobre o trabalho para amanhã! 

- Taeyung, nós não temos trabalhos para amanhã. - Digo perdida. 

- Ias mesmo contar-lhe o que eu te disse hoje? - Ele aproxima-se. 

- Estavas a ouvir atrás da porta? 

- Perguntei primeiro. - Ele tem sempre argumentos. 

- Sim ia, eu não sei o que queres de mim então estou a falar com o meu melhor amigo, acho que é normal. - Encolho os ombros. 

- Não gastes o teu tempo, achas mesmo que quero algo contigo? - Ri.

- E-eu.. n-não.. - Fico nervosa. 

- Acorda Cho, mesmo que não namorasses com Jungkook, olha para ti e olha para mim. - Ele aponta para ele e depois olha para as minhas roupas. 

- Estás a ser super arrogante Tae. Essa atitude não te fica bem. - Digo, com os olhos já brilhantes. 

- O que? O que é que disseste? - Ele aproxima-se mais, e parece chocado com o que acabei de dizer.

- Disse que estás a ser arrogante. - Afasto-me lentamente, um pouco assustada.

- Não, o que é que me chamaste? 

- Tae... - Ai percebo o meu erro, merdaaaa, só as cadelinhas que andam a dormir com ele é que o chamam assim, mas eu acho tão fofo chama-lo assim que nem me lembro que é o nome que as outras lhe dão. Tapo logo a minha boca. - Desculpa-me, meu Deus, que nojo. 

- Não, podes continuar a chamar-me assim, eu gosto. - Sorri.

Ele chega mais perto de mim, eu viro-me de costas para ele como por instinto, e ele agarra-me por trás na cintura e susurra no meio do meu cabelo perto do meu ouvido.

- Eu quero-te. - Diz e eu sinto a sua respiração. 

- Taeyung para por favor... - Suplico. 

Ele puxa-me mais para ele e sinto o tesão dele no fundo das minhas minhas costas. Sinto um frio na barriga, o que será isto? 

Até que ouvimos um barulho no andar de baixo e soltamo-nos bem rápido. 

- DESCULPEMM! DEIXEI O COPO CAIR!! - grita o Jimin. 

- Devíamos ir. - Digo eu já em direção á porta, estou muito envergonhada. 

- Eu já vou, tenho que tratar disto primeiro. - Aponta para a enorme ereção nas suas calças.

NO MEU QUARTO?? 

- Tá vai na casa de banho e não faças muito barulho. - Digo e tento não imaginá-lo na minha cabeça. 

Desço as escadas e junto-me ao Jimin, estou mais envergonhada do que em qualquer momento da minha vida, o que é que acabou de acontecer??



A/N: Sim sim eu sei que foi podre, mas isto realmente vai aquecer. 

DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora