A/N : olhem só o meu menino todo fofo!!
Como estamos indo?
- Ok, ok já se percebeu a piada, já podem parar com isso? - O Jimin revira os olhos e mete uma colher de iogurte á boca.
Nós não fazemos caso dele e apenas continuamos com as nossas gargalhadas. O Hoseok e a Yon aparecem e mostram-se confusos.
- PESSOAL PESSOAL, O HOSEOK.... AHAHAHA VÊS DO QUE EU FALO CHO? - O Namjoon aponta para as calças do Hoseok e o fecho estava realmente aberto.
Acho que não foi só o Tae que andou a molhar o pincel kkkk.
O Hoseok puxa o fecho para cima e os dois juntam-se a nós naquele momento engraçado. Somos interrompidos pelo telefone do Yoongi que toca e ele atende.
- JUNGKOOK!!! - Ele faz uma enorme saudação, e o meu sorriso vai se embora mais depressa do que chegou.
O meu olhar cruza-se com o do Tae, que parece estar mais nervoso que eu.
- Sim está tudo a correr bem, está descansado que o Taeyung está a tomar bem conta da tua miúda. - O Yoongi pisca-nos o olho e o Jimin dá-lhe um safanão no braço e olha para mim.
- Sim sim, eles agora já se dão bem, pusemo-los a dormir no mesmo quarto... - O Yoongi continua, e eu sei que se esta conversa não para agora vamos ter sérios problemas.
- A Yon e o Hoseok pelos vistos já fizeram as pazes também... Ok, ok então boa sorte, adeusss.
O Yoongi desliga finalmente a chamada e diz que o Jungkook ficou estranho disse que tinha que ir fazer umas coisas e desligou.
Espero que ele não tenha percebido nada.
- Olhem, andei a pesquisar e há um parque de diversões aqui perto, com roda gigante algodão doce e tudo, querem lá ir? - O Jin tem sempre as melhores ideias.
- Por mim sim. - Eu encolho os ombros, eu quero muito ir, mas depois do telefonema do Jungkook tudo ficou estranho.
Fui me arranjar ao quarto da Yon e o Hoseok ficou na sala com o resto dos meninos.
- Yon, eu hoje estive prestes a perder a minha virgindade com o Tae... - Eu olho para ela, mas ela não parece surpreendida.
- Eu acho sinceramente que tens que acabar com o Jungkook. Tu amas o Tae, vê-se nos teus olhos. - Ela sorri.
- Sim eu amo o Tae... bem eu... admiti isso hoje para ele. - Digo, ela deixa cair o batom e vem até muito perto de mim.
- Tu O QUE?? - Diz agora chocada. - O que é que ele disse??? - Ela está com os olhos demasiado abertos e a falar muito alto.
- Chiuuuu, fala baixo.
- Ok desculpa, mas quero saber o que ele respondeu. - Percebo que ela está mesmo curiosa.
- Ele... bem ele disse... - Suspiro. - Que me amava.
Ela sustem a respiração e tapa a boca com as duas mãos, começa ás voltas no enorme quarto.
- Tens noção que tudo acabou. - Ela para e olha para mim.
- Como assim? - Pergunto.
- Se ficares com o Taeyung o Jungkook sai magoado. Se ficares com o Jungkook o Taeyung fica magoado, se não ficares com nenhum dos dois... bem basicamente perdes dois amigos e ambos ficam magoados.
Nunca tinha pensado nisto desta maneira, se o tivesse feito jamais teria dito os meus sentimentos ao Tae hoje de manhã.
- Yon, o que é que eu faço da minha vida?
A/N: vishhhhh parece que alguém se fodeu, mas da má maneira, KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...