A/N : oi oi gostosas/os <33
O Tae continuava a olhar-me no fundo dos olhos e eu por mais que quisesse não conseguia desviar o olhar.
- Tae, isto é tão errado. - Tento tomar consciência do que eu estava a fazer á minha vida.
- Eu sei, mas eu adoro cometer erros. - Sorri.
Ele acaba com a pouca distância que existia entre nós e beija-me desesperadamente, a vontade do nosso beijo é enorme e sinto a sua língua quase na minha garganta.
Ele agarra as minhas coxas com as suas mãos com força, deixando marcas vermelhas enquanto as sobe até aos meus seios dando-lhes depois pequenos beliscões.
A boca dele desce até á minha orelha e dá pequenas mordidelas, o que me faz gemer baixinho, tiro-lhe a camisola pela cabeça e de seguida ele tira a minha e continua os beijos no meu pescoço.
Deixo cair a minha cabeça para trás, ele desce até aos meus calções, eu levanto-me um pouco e ele aproveita a oportunidade tirando-os fora em conjunto com as cuecas já molhadas.
Em cima da banca eu abro as pernas o máximo que consigo e ele coloca lá a sua cabeça. Eu agarro no cabelo dele e gemo o seu nome a cada mordida.
- Adoro que estás sempre pronta para mim. - Diz num instante, voltando depois para o que estava a fazer.
Eu gemo o seu nome enquanto lhe puxo o cabelo, e ele envolve o meu clitóris na sua língua macia.
Sinto as minhas pernas a fraquejarem e com toda a força agarro na camisola ao meu lado e no cabelo dele, o que faz com que ele gema contra mim também.
O meu peito está para baixo e para cima a grande velocidade e ele está com um enorme sorriso nos lábios enquanto veste a sua camisa.
- Quando é que vamos passar ao próximo passo? - Pergunta e olha para mim. Eu sei do que ele está a falar, mas sempre pensei que esse passo fosse com o Jungkook.
- Taeyung... sabes que temos que ir com calma, ainda não sei nem o que quero, nem o que vou fazer...
Levanto-me e visto-me rapidamente, olho-me ao espelho e o cabelo continua minimamente arranjado. Saio á pressa do quarto e desço as escadas o mais depressa que consigo, não podia falar agora com ele sobre aquilo que ele queria.
Estão praticamente todos á mesa, só falta aqui o Hoseok e a Yon.
- Bem parece que todos aqui tiveram a fazer as pazes... - O Namjoon sorri safado.
O Jimin dá um leve soco no braço dele.
- Sim Cho, tu e o Taeyung... já se dão melhor? - O Jimin dirige-se para mim e eu não respondo, apenas pego numa taça de cereais e vou até á sala ver televisão.
O Taeyung chega e passa diretamente por mim em direção à cozinha, e passado algum tempo só ouço risos vindos de lá de dentro. Levanto-me e vou até lá ver do que se riem.
- Tanta animação, a que se deve? - Olho para o Jimin que é o único que não ri, todos os outros estão agarrados á barriga de dor das gargalhadas.
- O... O Taeyung tinha a braguilha aberta AHAHAHAHAHAH - O Jin tenta explicar, mas ainda assim não percebo o porque de tanta piada.
- Só isso? - Olho para o Taeyung que também se ri, embora menos e mais nervoso.
- És mulher não percebes! - O Yoongi sorri e eu faço um gesto com o meu dedo do meio.
- Eu passo a explicar, quando um homem está com a braguilha aberta e assim com estes pingos de suor perto do cabelo, depois de dormir no mesmo quarto com uma mulher... só quer dizer uma coisa... - O Namjoon tenta explicar, mas é o Jin que acaba.
- Significa que teve a TOCAR FLAUTA AHAHAHAHAH - Todos caem no riso de novo mas desta vez eu ri-o também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...