♡ 22 ♡

2.8K 243 51
                                    

A/N: seria ótimo se votassem! Não custa nada e ajuda-me imenso!! 

A/N: seria ótimo se votassem! Não custa nada e ajuda-me imenso!! ❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A Yon puxa-me para a mesa das bebidas com força, e eu estou toda atrapalhada. O que será que se passa. 

- Cho, eu já não estou mais com o Hoseok. - Diz. 

- O que?! Amiga porque? - Pergunto histericamente. Eles combinavam tão bem, estava realmente feliz por eles, o que será que aconteceu? 

- Simplesmente não dava mais, somos de mundos diferentes. - Explica.

- Mas vocês estavam tão juntos ali... - Aponto para o sofá. 

- Cho, não é por termos acabado o namoro que deixamos de ser amigos. Aliás ele conhece-me como ninguém. Acho que isto nos vai fazer bem, combinamos ficar amigos. - Ela sorri. 

- O resto do grupo já sabe? - Pergunto. 

- Sim ele já lhes contou, não te preocupes, estou bem a sério, já não dava para namorar-mos, ele não é muito de namoros.- Suspira. 

- Só quero que fiques bem. - Digo preocupada. 

- Eu estou. - Ela abraça-me. - Obrigada. 

Fiquei muito triste com isto que ela me contou, eu achava que eles tinham sido feitos um para o outro. Eles me faziam lembrar eu e o Jungkook. Será que nós também não fomos feitos um para o outro?

- Ah Cho, já soube da operação do pai do Jungkook, espero que corra tudo bem. 

- Vai correr, vou lá passar depois de sair daqui. 

Ela volta para ao pé dos meninos, mas eu preciso de ir á casa de banho. Passo por entre a multidão de gente que está à entrada da casa, até que alguém vem contra mim. 

- Ei, cuidado! - Grito no meio da música. A minha bebida vai toda para cima do vestido.

Boa Cho, parabéns só sabes fazer merda. 

Deito o copo já sem nada no lixo e sigo para a casa de banho mais próxima, que obviamente está cheia de raparigas a caírem de bêbedas. Decido ir á casa de banho do andar de cima, entro e não está lá ninguém.

Finalmente sozinha. 

Tento tirar a nódoa que se começa a formar no meu vestido preto. Ainda bem que é preto, assim não se nota muito. 

Ouço a porta a abrir lentamente, olho para trás. Deve ser mais uma rapariga qualquer perdida. Mas não, era apenas o Taeyung. 

- O que é que estás aqui a fazer sozinha? - Pergunta e aproxima-se.  

- Estou a tirar esta nódoa do meu vestido. - Explico. - Vieram contra mim. 

- Posso ajudar? 

Passo a pequena toalha que tinha na minha mão, ele pega nela põe-se de joelhos á minha frente e começa a limpar o vestido. Maldita nódoa!! 

A nódoa era na zona da  barriga, muito perto das cuecas. Ele passa a toalha lentamente e vai olhando para mim. Tento não olhar para ele, mas é mais forte que eu. A tensão sexual instalada é mais forte que eu. 

Os nossos olhares cruzam-se, e nesse momento começo a sentir as tais borboletas na barriga e começo a tremer da ansiedade. Como é que ele tem este efeito em mim apenas com o olhar? 

Ele põe a sua mão por baixo do meu vestido. 

- Adoro quando ficas toda molhada para mim. - Murmura.

As palavras dele fazem com que o comece a desejar. 

- Aqui não querida, anda vamos para outro sitio. - Ele pega na minha mão e leva-me pelo meio da multidão. Muitos são os olhares mas não quero saber, eu agora só quero saber do que o Tae me vai fazer. 



A/N: Eu nem sei se fico do lado da Cho, ou contra a Cho. ツ


DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora