A/N: sinto-me tão feliz a ver estes meninos assim. E com vocês está tudo bem?
Finalmente é sábado!!
A semana passou bem tranquila, e finalmente é sábado, estou a precisar de arejar as ideias, e estou ansiosa por mais logo, para estar com o Jungkook, espero que o que ele me disse ainda seja válido.
Por outro lado nem quero imaginar como será no domingo... Não estou a conseguir imaginar o que poderá acontecer.
*campainha toca*
Desço as escadas, o meu pai não está em casa teve de ir á empresa, então estou sozinha. Quem será? Abro a porta.
- Jimin! - Nunca fiquei tão feliz por o ver, andei o resto da semana a tentar falar com ele sobre o que aconteceu comigo e com o Tae.
A única pessoa que contei foi á Yon, e ela ralhou bastante comigo. O que será que o Jimin vai dizer?
- Olááá Cho. - Sorri.
Subimos para o meu quarto e como sempre ele senta-se na minha cama com as suas botas pretas.
- Jimin, as botas. - Repreendo.
- Já sei, já sei! - Ele dá um sorriso.
- Então... não te esperava aqui hoje? - Digo. - Vais á festa logo? - Espero que ele vá.
- Sim eu vou, tu e o Jungkook vão também? - Pergunta.
- Sim, vamos, nós hoje... - Começo.
- Sim sim, eu sei vão foder. - Encolhe os ombros.
- Como é que sabes? - Chateia-me que eles contem tudo uns aos outros, ninguém tem de saber da nossa vida privada.
- Já te disse, não escondemos nada. - Sorri. Se eles não escondem nada, será que o Tae... não ele não pode ter dito.
- Contam mesmo tudo tudo uns aos outros? - Pergunto.
- Tudo tudo. - Diz orgulhoso.
- Acho que não Jimin. - Sorrio.
- Ai é então porque?
Eu começo a contar-lhe a cena entre mim e o Tae no chuveiro.
- Tás doida?!? - Grita. - Então fazes uma coisa dessas com o Taeyung e vais perder a tua virgindade hoje com o Jungkook?- Ele levanta-se. - Quem és tu? - Ele não está com cara de chateado, está desiludido consigo perceber. E eu sei que ele tem toda a razão. Quem sou eu?
- Jimin, nunca mais vai voltar a acontecer, eu não gosto do Taeyung... eu só acho que tinha muita tensão sexual acumulada. - Tento explicar.
- E em vez de pedires ao teu namorado que te fodesse pediste ao melhor amigo dele? - Pergunta sarcasticamente, e revira os olhos.
Eu sei que ele tem razão, mas não precisa de falar comigo assim sem cnseguir conter as lágrimas começo a chorar.
- Ah e Cho? - Olha-me nos olhos. - Nem chores à minha frente. Tu sabes que tenho razão.
- Eu sei, mas não precisas de falar assim comigo. - Digo entre soluços.
- Preciso sim, já não é a primeira vez que isto acontece. - Encolhe os ombros. - Olha faz o que quiseres da tua vida, mas pela maneira que os teus olhos brilham quando falas do Taeyung, duvido que isso seja só tensão sexual.
Fico paralisada com as palavras dele. Os meus olhos não brilham a falar do Tae. Pois não?
- Pensa bem no que vais fazer hoje. - Diz, levanta-se da cama e calça as botas.
- Só vim saber como estavas, e já vi que estas bem. Até logo. - Aproxima-se, dá-me um beijo na testa e sai, deixando-me sozinha.
Já são 17:00h por isso começo a arranjar-me para ir para a festa do Jin, o Jungkook vem me buscar as 18:00h e eu tenho que estar linda.
A/N: quem tem razão? Jimin ou Cho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...