A/N: mais um gifzinho lindo. <33
Que ideia foi esta do Jimin de começarmos agora a falar da minha relação com o Taeyung?
- Taeyung ficas a saber que eu perdi muita consideração em ti. - O Jimin dirige-se ao Tae com uma voz grossa e com cara de desilusão.
- Eu sei. - Responde. - Eu mesmo perdi.
Um enorme silêncio preenche agora o carro, e não tocamos no assunto até chegarmos á casa da montanha.
Quando chegamos fico encantada, a casa é linda, as árvores á volta lembram-me que estamos em profunda conexão com a natureza neste momento.
Estacionamos o carro ao lado do do Namjoon, eles já devem estar lá dentro, pelo que percebi o Taeyung deu-lhes a chave para irem entrando.
Subimos as escadas com as malas e ao entrarmos eles estão todos sentados no enorme sofá em frente á televisão.
- Olá pessoal, estávamos a ver que não! - O Hoseok levanta-se claramente revoltado pela nossa demora.
- Desculpem estava algum trânsito, já escolheram os quartos? - O Jimin dá a desculpa mais batida da história.
- Sim, e quem vai ao mar perde o lugar, por isso agora terão de dormir nos que dissermos. - O Yoongi fala com uma cara de gozo, espero que me tenham posto com a Yon.
- Então digam lá onde vamos dormir? - Sinto que o Taeyung está com o mesmo medo que eu.
- Tu ficas no quarto do segundo andar. - O Jin ri-se pois só há um quarto no segundo andar, por isso o dono da casa vai ficar sozinho num andar. Coitado.
- O que? Estamos na minha própria casa e eu fico sozinho? Tá bem tá bem. - Ele ri-se claramente aliviado por não ficar comigo.
O Jin continua:
- O Jimin fica comigo no quarto cá em baixo, o Yoongi fica com o Namjoon no primeiro quarto do segundo andar e no outro fica a Yon e o Hoseok.
Eu olho para a Yon, eu não acredito que os puseram juntos, ás vezes eles não medem os limites. Mas eu também não posso falar muito em limites.
- Pois pessoal não sei se isso é uma boa ideia. - A Yon parece envergonhada, e eu compreendo
- Yon, eu pedi para ficarmos juntos porque acho que precisamos de falar. - O Hoseok dá um passo á frente ficando mais perto de nós.
Eu pisco o olho á Yon, é bom que ele queria falar, talvez voltem, iria ficar muito feliz com isso. Ela assinte com a cabeça e todos fazem uma grande festa.
- Ótimo então está tudo! - O Namjoon levanta-se do sofá e eu percebo que eles se esqueceram completamente de mim.
- Desculpem interromper meus caros amigos, mas eu é suposto ficar onde, na casota do cão? - Eu rio da situação, os meus melhores amigos a esquecerem-se de mim. Clássico.
- Ei, Cho desculpa, como é que nos esquecemos? Bem já tão os quartos feitos, terás de ficar com o Taeyung, nós sabemos que se dão mal, mas só dá assim. - O Yoongi fala preocupado.
Merda, tinham logo que se esquecer de mim.
Olho para o Taeyung e depois para o Jimin, estou realmente atrapalhada neste momento.
- Não te preocupes Cho, trocas comigo eu fico com o Taeyung. - O Jimin põe a mão no meu ombro, e sugere isso.
- Não é preciso, acho que será bom ficarmos juntos, talvez possamos nos começar a dar melhor não é Cho? - Diz o Tae. Não estava mesmo á espera destas palavras, primeiro não quer mais nada, e agora quer ficar no mesmo quarto que eu?
Eu quero muito ficar no quarto dele, para podermos finalmente esclarecer as coisas.
- Não é preciso Jimin, o Taeyung tem razão, está na altura de nos darmos bem. - Sorrio.
O Jimin lança-me um olhar de morte, e os outros ajudam-nos a levar as coisas para os quartos.
Já não vejo o Taeyung desde o jantar, então decido ir dormir, este quarto é mesmo muito acolhedor, e faz-me sentir em paz.
Quando estou quase a adormecer, ouço uns barulhos na porta, e abro um pouco o olho, é o Taeyung a entrar devagar para não me acordar.
Ele está ao telefone, e eu esforço-me para ouvir o que ele diz.
- Sim, não há problema amanhã estamos juntos fofa... sim... uhm uhm... então até amanhã linda. - Diz e desliga o telefone.
Uma faca acabou de atravessar o meu peito, e sinto cada vez mais que vou chorar.
A/N: parece que o velho Tae voltou... Como estamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...