A/N: a beleza deste homem é incrível e eu to no chão. 🤣
Esta noite não podia estar a correr pior, depois de voltar a trair o Jungkook com o melhor amigo dele, ainda houve um incêndio, a Yon acabou com o Hoseok, o Jimin está super chateado comigo, e ainda tenho que ir ao hospital ter com o meu namorado. Para não falar de amanhã...
Amanhã... já me tinha esquecido completamente.
Amanhã nós vamos para a casa da montanha do Taeyung, e vamos ficar lá até quarta-feira.
- Jimin por favor, ouve-me. - As lágrimas que escorrem na minha cara são bastantes, mas eu sei que isso não vai demovê-lo.
- Não, Cho, eu não quero ouvir mais nada. Vemo-nos amanhã de manhã. - Dito isto ele vira costas e vai-se embora. Afinal ele ainda vai.
Depois disto quem perdeu a vontade de ir fui eu, mas eu já disse a toda a gente que ia, inclusive ao pai do Taeyung, e não gosto de voltar com a minha palavra atrás. O Tae aproxima-se atrás de mim a dá-me a mão.
- Está tudo bem? - Nos olhos dele vejo preocupação... talvez.. não sei, desisto de tentar perceber o Taeyung.
- Sim está. - Respondo. - O incêndio já está controlado?
- Sim sim, os bombeiros já resolveram, foi alguém que deixou um cigarro no jardim ainda aceso, mas eles vieram a tempo.
- Ótimo. Achas que me podes levar ao hospital?
- Ao hospital? Tens a certeza. - Ele parece desiludido, mas ele não acha que nós estamos juntos... pois não?
- Sim, tenho que ir ver o Jungkook. - Digo.
- Sim eu levo-te lá mas achas que podemos falar do que aconteceu?
A vontade de falar sobre o que aconteceu nesta festa é 0, mas realmente eu preciso de saber o que se passa.
Entramos no carro dele e começamos a ir em direção ao hospital, as ruas estão vazias, há poucos carros, e todos os estabelecimentos já fecharam. Olho para as horas no carro e o relógio marca 02:30 da manhã.
- Cho, eu acho que temos de falar sobre o que anda a acontecer entre nós. - Começa.
- Sim, temos mesmo. - Sinto o olhar dele cravado em mim, mas não olho, já estou envergonhada o suficiente.
- Eu não quero que acabes com o Jungkook.
Não sei do que estava a espera, é óbvio que ele ia continuar a brincar comigo, e com os meus sentimentos. Aliás, nem eu ainda percebi bem o que sinto por ele.
- Eu não vou acabar, eu amo-o. - Garanto.
- Não, isso é mentira. - Olho para ele e ele tem o punho cerrado a agarrar no volante e o maxilar contraído.
Não o consigo perceber.
- Não Tae, não é mentira, eu amo o Jungkook, e tudo o que aconteceu connosco nunca devia ter acontecido. - Digo.
- Ao menos concordamos em alguma coisa. - Esta doeu, não vou mentir.
- Ok, então é assim? - Olho para ele.
- Sim, é. - Diz sem olhar para mim.
- Amanhã ainda posso ir ou..?
- Podes, não és minha amiga, mas és amiga da Yon, e ela não merece estar lá sozinha com o ex-namorado. - Responde e volta a olhar para a estrada.
Não demoramos muito até chegar ao hospital, e vamos logo á receção indicam-nos que eles estão o quarto 137.
O que é que será que o Jungkook vai pensar quando me vir com o Tae? Espero que não se importe. Entramos no elevador e mal as portas se fecham, o elevador pára de repente.
- Tae, o que é que foi isto?
- Acho que o elevador parou...
Foda-se, era só o que me faltava.
A/N: vishhhhh acho que alguém não está nos melhores dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...