Acordo cedo de manhã, visto-me e arranjo-me, desço para tomar o pequeno almoço e pouco tempo depois o Jungkook está lá fora á minha espera, despeço-me do meu pai que me diz que logo iremos ter um jantar lá em casa.
Deve ser os amigos dele.
Parece que tudo voltou ao normal e que nada aconteceu. Beijo os lábios do Jungkook e ele cheira e sabe a tabaco.
- Estiveste a fumar antes de vires?- Pergunto.
- Fumar? Eu? Já não faço essas coisas. - Diz atrapalhado. Está a mentir na minha cara.
- Desculpa, mas cheiras a tabaco sim, o que aconteceu para voltares a fumar? - Pergunto e falo mas alto do que queria.
Na verdade não me importa que ele fume, o que me incomoda é o motivo pelo qual ele voltou a fazê-lo.
- O meu pai ontem foi para o hospital de urgência, teve um ataque cardíaco. - Diz e baixa a cabeça.
- O que?! E só me dizes agora?
As lágrimas começam a cair na cara dele, eu sei o quanto ele gosta do pai.
- Amor, tem calma sim, vai ver ele vai ficar bem. - Digo e abraço-o com toda a força.
Estivemos assim um bom bocado até que ele limpou as lágrimas e seguimos para a escola, quando chegámos saímos do carro e toda a gente estava a olhar para a cara de choro dele.
Um grupo de 4 meninas chegam perto dele e perguntaram se ele precisava de alguma coisa.
- Se ele precisar eu dou-lhe ok? - Digo-lhes secamente. Odeio que se metam com o MEU namorado.
Agarro na mão do Jungkook e seguimos para dentro, onde encontramos o Hoseok e a Yon, o Hoseok vem logo ter connosco solto a mão dele e vou ter com a Yon. Contei-lhe o que tinha acontecido com o pai de Jungkook, e ela ficou bastante triste também.
- Olá! - Olho pra trás e vejo o Taeyung a sorrir com a mão nas costas de uma menina qualquer, reviro os olhos e volto a olhar para a Yon.
O dia foi normal, tive as minhas aulas e tive com o Jimin o dia todo até que chegou a hora de ir para casa, o Jungkook ia ter mais 2 aulas, por isso não me podia levar, decidi apanhar o autocarro.
Sento-me na paragem tiro o meu telemóvel da mala e ouço música. Passado pouco tempo, sinto alguém a sentar-se ao meu lado e a tirar o fone do meu ouvido.
- Ei! - Exclamei, mesmo sem saber quem é.
Viro a cara para ver quem fez aquilo e vejo quem? Taeyung óbvio!
- Para quem foi encornada, hoje chegou à escola muito perto do Jungkook... - Começa.
- Ele não me traiu, já está tudo esclarecido. - Interrompo e faço um meio sorriso.
- Ah sim? Bom saber então. - Responde seco.
Volto a colocar meu fone, e ele volta a tira-lo.
- O que é que queres Taeyung? - Pergunto e reviro os olhos, já farta dele.
- Taeyung? o que aconteceu ao "Tae"? - Ele sorri.
- Esse nome é só para as vadias que dormem contigo. - Olho-o nos olhos.
- Ciumes Cho? - Está a gozar comigo.
- Ahaha, sim claro. - Digo a rir. É incrível a autoestima deste menino.
Finalmente o autocarro chega e ele levanta-se também.
- Onde vais? - Pergunto.
- Eu? Vou para tua casa. - Responde e encolhe os ombros.
- Mas eu não te convidei.
- Tu não, mas o teu pai sim. - Sorri.
Não acredito. Então o jantar é com o Taeyung?
- Como assim? - Pareço, e estou confusa.
- O teu pai convidou-me a mim e ao meu pai, por isso eu vou já contigo para lá. - Esclarece.
- Mas não está ninguém em casa ainda. - Respondo nervosa.
- Melhor ainda. - Faz um sorriso que eu já sei o que significa e olha-me de baixo acima lentamente enquanto lambe o lábio.
- Estás bonita hoje.
Olho para ele e faço o dedo do meio da minha mão, com um ar sarcástico. Meu Deus, não posso estar sozinha com o Taeyung tanto tempo.
A/N: hummmm, cheira-me que alguém será traído de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...