♡ 36 ♡ (+15)

2.8K 229 75
                                    

A/N: Quais são os vossos países preferidos? Eu amo a América toda, mas ainda só tive no Canadá :( qual é a melhor altura para ir ao Brasil? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N: Quais são os vossos países preferidos? Eu amo a América toda, mas ainda só tive no Canadá :( qual é a melhor altura para ir ao Brasil? 



Eu e o Tae entramos na cabine da roda e o senhor fecha-a, passado algum tempo em silêncio a roda começa a andar e com o movimento inicial eu caio para cima dele. 

- Desculpa, desculpa. - Digo levantando-me á pressa. 

- N-não faz mal... - Ele fala baixo e inclina o seu olhar para o enorme alto que se formou no meio das suas pernas. 

Eu começo-me a rir, percebendo-me da situação, ele fica corado e tenta tapar com as mãos a sua ereção que cada vez cresce mais. 

- Não precisas de tapar. - Digo. 

Ele parece confuso com o que acabei de dizer, e olha para mim desconfiado. Depois das minhas palavras a roda para, mesmo no alto. Perfeito. 

Ponho-me rapidamente de joelhos á frente dele antes que comecemos a andar de novo, e ele parece mais confuso do que já estava. 

- Vamos acabar com o teu desejo? - Os olhos dele começam a brilhar depois de eu dizer estas palavras. 

Desaperto rapidamente o fecho das calças dele ajudando o a tirar o seu membro duro para fora, sem pensar duas vezes, envolvo-o todo com a minha boca, o que faz o Tae gemer bem alto. 

Ele sabe que tem de gemer mais baixinho por isso morde a sua mão para conter o prazer que lhe proporciono. 

A minha cabeça faz movimentos para cima e para baixo e sinto o seu membro a pulsar dentro da minha boca. Inclino o olhar para cima e ele observa cada um dos meus movimentos, enquanto revira os olhos tanto é o prazer que está a sentir. 

Vou ajudando com o polegar de vez enquanto, fazendo movimentos circulares na ponta do seu pénis.

- Querida, vou-me vir. - Ele sussurra, mas suficientemente alto para eu conseguir ouvir. 

Sinto de imediato um liquido quente na minha boca, levanto-me e limpo os lábios enquanto ele aperta as calças com a respiração descontrolada. 

- Nunca pensei. - Ele desata a rir. 

- Nem eu. - Sinto-me envergonhada, mas feliz pela minha iniciativa. 

A roda volta a andar o que faz o Tae soltar uma pequena gargalhada. 

- O que foi? - Pergunto divertida

- Parece mesmo que o universo queria que me fizesses um broche. - Ele ri-se. 

- Claro, como se o universo não tivesse mais nada que fazer do que satisfazer os teus desejos sexuais. - Reviro os olhos. 

- Não foi só os meus, também estavas com vontade. - Ele aproxima-se e agarrando nos meus cabelos beija-me, um beijo lento e demorado, onde as nossas línguas se envolvem suavemente. 

Ele olha-me nos olhos, e ainda com os seus lábios nos meus, ele diz a coisa mais linda que já me disseram. 

- Eu amo-te. Não importa o que aconteça. 

A roda para de novo e eu percebo que chegou ao fim, saímos da cabine e ele rapidamente me dá a mão e um beijo na testa, o que me faz sentir mais segura e amada que nunca. 

Talvez o universo tenha razão. 

DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora