♡ 7 ♡

4.7K 297 27
                                    

- Como assim? - Pergunto cada vez mais perdida na conversa. 

- Ontem quando o Jungkook saiu da tua casa ele veio para a minha casa, estávamos lá todos. Ele contou que discutiu contigo, enquanto ele contava a vossa discussão eu reparei que o Taeyung se ria, e eu achei estranho de mais. Então no fim fui falar com ele, quando todos já se tinham ido embora e perguntei-lhe ao que é que ele estava a achar tanta graça. 

- Sim, e era ao que? 

- Bem Cho, ele disse que não estava a achar graça, mas que se estava a rir porque sem saber o Jungkook estava-lhe a facilitar a vida. 

- Facilitar a vida? Mas para que? - Estou super confusa.

- Foi o que eu perguntei, ele respondeu que eu não podia dizer a ninguém, mas que ele queria se aproximar mais de ti, noutro sentido para além de amizade. 

- O que? O Taeyung gosta de mim? - Até a mim me soa impossível. 

- O que? Não Cho o Taeyung não gosta de ninguém. - Pois, tinha-me esquecido que ele é um coração de pedra, ou melhor, que nem coração tem.

- Mas acabaste de dizer que... 

- Sim, mas estás a perceber tudo mal, o Taeyung só se quer aproveitar de ti, e do facto de tu e do Jungkook nunca terem feito nada. 

- Como é que sabes que nunca fizemos nada? Podemos já ter feito. - Digo confiante, mas até eu perceberia que é mentira. 

- Cho, nós contamos tudo uns aos outros, sabemos bem que tu ontem puxas-te pelo Jungkook mas ele recusou. - Ao dizer estas palavras sinto um nó no estômago.

- Então o que é que eu faço agora? - Tento ignorar o que o Namjoom acaba de dizer. 

- Não sei, eu só queria que soubesses o que o Taeyung planeia fazer, se fosses uma rapariga qualquer eu nem me dava ao trabalho, mas para além de namorares com um dos meus melhores amigos, também és minha amiga. 

- Obrigada Nam, vou ficar atenta. - Sorrio. 

- Ah já me esquecia, amanhã vou dar uma festa na piscina depois das aulas, vê se apareces, andas desaparecida das minhas festas. - Sorri também. 

- Ok vou mesmo tentar ir. - Preciso de aliviar a cabeça. 

Ele sai da sala com um sorriso deixando-me sozinha com os meus pensamentos. Então o Taeyung quer me usar. O feitiço vai se virar contra o feiticeiro. 

Saio da sala e ao fundo do corredor vejo o Jimin no seu cacifo, preciso mesmo de lhe contar isto. 



- Sim Cho eu sei. - Ele encolhe os ombros.

- Sabes? - Pergunto surpreendida. 

- Sim, eu fui o primeiro com quem o Taeyung falou. - Diz, como se fosse uma coisa super normal. 

- E não me contas-te nada porque? - Sinto-me atraiçoada, pelo meu melhor amigo.

- Eu sei perfeitamente que não irias cair nas desculpas do Taeyung, nem irias trair o Jungkook. - Diz confiante. 

- Como podes ter tanta certeza. 

- Por favor Cho, eu conheço-te melhor que ninguém. Olha diz-me que amanhã vais a festa do Namjoon. 

- Sim vou. - Suspiro, é incrível a rapidez com que ele muda de assunto.

- Epá, nem foi preciso fazer beicinho para te convencer. Queres que passe na tua casa depois para te ir buscar? 

- Sim, eu tenho que ir lá para ir buscar a toalha e o bikini. 

- Ok depois passo por lá. 

Depois desta conversa com o Jimin, encontrei a Yon e aproveitei para saber se ela também ia a festa. 

- Claro que vou, o Hoseok convidou-me. - Sorri.

- Hummmm, que bom que vocês estão a dar-se bem! - Estou mesmo feliz por eles.

- Não digas a ninguém Cho, mas no encontro de ontem nós nos beijamos-mos! - Diz o maior sorriso que já vi. 

- QUE?!! - Grito.

- Chiuuu fala baixo podem ouvir! - Mete as mãos na minha boca.

- Ai amiga desculpa, mas eu acho vocês tão fofos. - Desfaço-me em gargalhadas. 

- Ele diz que amanhã me quer mostrar uma coisa na casa do Namjoon, já tou até com medo do que será. - Diz e cai em gargalhadas também. 

- AHAHAHAH eu tinha cuidado, vindo do Hoseok, não pode ser bom. - Caímos as duas na gargalhada. Depois acabei por lhe contar o que o Namjoon me tinha contado. E mais tarde fui para casa. O dia amanhã promete. 



- Bom dia pai! 

- Bom dia filha! 

- Ansioso para o novo emprego? - O meu pai já está vestido, e todo arranjado. 

- Sim bastante! - Sorri. 

- Boa pai, fico feliz. 

A campainha toca, só espero que não seja o Jungkook, ainda estou desiludida com ele. Mas como sempre, não era. 

- Bom dia Cho, bom dia Sr.Dong. 

- Taeyung? De novo? 



A/N: não quero dar spoiler, mas a festa do Namjoon promete !!! 

DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora