♡ 8 ♡

4.5K 263 61
                                    

- Taeyung? De novo? 

O Taeyung simplesmente ignorou a minha pergunta e entrou na minha casa como se fosse a dele, em direção ao meu pai. 

- Sr.Dong, o meu pai pediu-me para vir trazer o seu novo carro até aqui. - Diz. 

- O.. o meu novo que? - Pergunta o meu pai boquiaberto.

- Sim, como você é o novo braço direito do meu pai ele deu-lhe um carro, para demonstrar a sua lealdade para consigo. - Diz, como se estivesse tudo normal. 

- Meu Deus muito obrigada! - Agradece o meu pai, mesmo feliz. - Mas se me trouxeste o carro vais precisar de boleia para a escola? 

- Sim, se pudesse dar seria ótimo. 

O que é que se está a passar aqui? Primeiro o pai dele oferece um carro ao meu e agora vamos dar-lhe boleia? 

- Combinado então esperem aqui um pouco que eu vou buscar a minha pasta. 

"A minha pasta" é tão estranho ver o meu pai dizer isto, mas estou mesmo orgulhosa dele, de certeza que o pai do Taeyung é muito diferente do filho.

- Vamos meninos? - Sorri. 

Ao chegar á escola todos ficam a olhar para nós e o Jimin aproxima-se rapidamente. 

- Cho? Taeyung? Sr.Dong? - O olhar dele alterna-se entre nós os três.

- Eu já estou de saída, adeus pai, até logo. Vou chegar mais tarde porque tenho aquela festa que te falei do Namjoon, o Jimin vai me buscar a casa ás 15:00H. - Informo. 

- Está bem filha. - Ele sorri.

O meu pai entra no carro e desaparece por entre a estrada e as árvores, ficando assim eu, o Tae e o Jimin. 

Constrangedor...

- Então vais a festa do Namjoon? - Pergunta o Tae. 

O Taeyung está a falar comigo? 

- Sim vou. - Respondo secamente. 

- Tá vemo-nos lá então. - Diz. 

Vemo-nos lá? Eu não quero estar perto dele!! 

O Taeyung vai embora deixando-me com o Jimin. 

- EXPLICA-ME TUDO! - Diz o Jimin e eu sorrio. 

Eu e o Jimin fomos a falar da minha manhã bastante confusa até á entrada da escola. O dia passou muito rápido e sem grandes sobressaltos. 



- Meu Deus que bikini visto? - Não faço a mínima ideia de qual dos dois bikinis que eu tenho vista, acabo por escolher o meu bikini preto bem simples mesmo, vou levar este porque é igual ao da Yon. 

Por cima visto uns calções de ganga e uma t-shirt branca que dá para ver o meu sutiã de bikini por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por cima visto uns calções de ganga e uma t-shirt branca que dá para ver o meu sutiã de bikini por baixo. Deixo o meu cabelo escorrer por cima dos meus ombros, com as suas ondas naturais. 

Passado pouco tempo ouço alguém tocar á porta, desço e vou abrir, deve ser o Jimin, mas ainda é cedo para a hora que combinamos. 

- Pron... uau. - Ele abre a boca de espanto. 

- Taeyung? - Mano a sério, de novo?

- Ah desculpa, o Jimin pediu-me para vir buscar-te, ele teve... umas coisas para fazer. - Sorri maliciosamente. 

- Ok, já entendi, ótimo saber que o meu melhor amigo me troca por sexo. - Digo revirando os olhos. 

- Prioridades. - Sorri. - Mas vamos ou que? 

- Sim, vou só buscar a minha toalha. 

Jimin, você vai me ouvir!!! 

Entro no carro do Taeyung, meto o cinto de segurança e não digo uma palavra, mas passados 10 minutos ele decide quebrar o silêncio. 

- Ansiosa? - Pergunta. 

- Pelo que? Já fui a muitas festas na piscina na casa do Namjoon, esta não é a primeira. - Digo e encolho os ombros. 

- Não é por isso. - Sorri. 

- Então é por que? - Olho para ele confusa.

- Depois vês... - Diz mantendo os olhos na estrada.

Odeio quando ele começa com isto... 



Chegamos á festa e eu avisto o Namjoon no ao pé das bebidas, vou lá falar com ele para me livrar do Taeyung, não posso estar muito tempo com ele, e preciso de saber do Jungkook. 



A/N: e é agora o momento tão esperado pessoal, próximo capitulo. ;)) 

DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora