♡ 26 ♡

2.5K 191 55
                                    

A/N: quem é o vosso Utt? Os meus são o Taeyung e o Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N: quem é o vosso Utt? Os meus são o Taeyung e o Jungkook. Ahaha sim por isso é que eles são os principais nesta fanfic. E o meu Bias do grupo é o Jimin kkkk, que é a personagem secundária. 



Eu e o Tae continuamos com o nosso jogo das perguntas, e eu quero mesmo saber mais sobre ele, então aproveito esta oportunidade. 

- Arrependes-te de alguma coisa que tenhas feito? - Arrisco perguntar. 

Ele parece hesitar antes de responder, olha no fundo dos meus olhos antes de dizer a sua resposta. 

- Não, eu nunca me arrependo de nada. - Diz com determinação. A resposta dele parece fria, e a maneira como ela a diz também, mas não quero puxar mais por ele. 

- Agora sou eu. - Diz e sorri. - Quem é a pessoa que tu mais amas no mundo? 

Esta é claramente uma pergunta com rasteira, eu tenho 5 opções, a Yon, o Jimin, o meu pai, ou o Jungkook, mas eu acho que a resposta é mais do que óbvia. 

- O meu pai claro. - Sorrio. 

- E sem ser o teu pai? - Ele pisca o olho, e eu estou a perceber onde é que ele quer chegar. 

- Sem ser o meu pai... - Digo e finjo que estou a pensar. - Talvez o Jimin e a Yon. 

- E sem ser o Jimin e a Yon. - Volta a perguntar já sem paciência. 

- Tae, acho que sabes a resposta... - Baixo o olhar. - O Jungkook.  

- Estou farto deste jogo. - Ele vira-se de costas para mim. 

Eu não queria que isto acabasse assim, eu não o queria magoar, mas o meu lugar é ao lado do Jungkook, e eu e o Tae seria uma coisa que nunca iria dar certo. 

- Tae... - Tento aproximar-me dele mas ele afasta-se. - Por favor. 

Ele olha para mim ainda claramente chateado. 

- Por favor o que Cho? - Ele levanta a voz, e eu assusto-me, nunca ninguém falou comigo assim. 

- Taeyu...

- Porra Cho! Nem depois do que aconteceu tu és capaz de admitir que nós somos mais do que pensamos, a nossa relação é mais do que queremos admitir! - Ele está a gritar, e eu cada vez me encolho mais ao canto do elevador. 

Ele repara que eu estou com medo dele, então respira fundo e leva a mão ao cabelo. 

- Ei, desculpa... não te queria assustar, mas a minha maneira de lidar com os problemas é gritar com as pessoas. Desculpa. - Ele olha para baixo, desiludido consigo mesmo. 

- Devias arranjar uma nova maneira de lidar com a raiva. - Digo a medo. 

- Sim, devia. - Ele respira fundo varias vezes, e aos poucos fica mais descontraído. 

Um silêncio constrangedor invade o elevador. Sinto ele a aproximar-se de mim, continuamos sentados no chão. 

- Mas tens de compreender... - Ele pega na minha cara e obriga-me a olha-lo nos olhos. 

- Compreender o que? - Pergunto confusa. 

- Que não estava nos meus planos apaixonar-me por ti. 

Sustenho a respiração, o que é que ele acabou de dizer? Apaixonar-se por mim? 

Subitamente uma sensação estranha de alivio e nervosismo invade o meu corpo, e sinto as minhas mãos a começarem a tremer. Não consigo dizer uma palavra, será este mais um jogo dele? Eu serei mais um jogo dele? 



A/N : e ai, o que será que o Taeyung realmente sente? 

DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora