A/N : oioi gente gira, bemmmm como vocês estão a ver está a sair capitulo todos os dias, mesmo eu estando ocupada com trabalhos e farta desta quarentena.... Espero que estejam bem de saúde. Votem!!
Chegamos a minha casa e mal saio do carro uma pessoa vem e agarra-me por trás, abraçando-me.
- Cho tenho tantas saudades tuas. - Eu estava a olhar para a cara do Jimin e da Yon e os olhos deles estavam arregalados, seria o Taeyung? A voz não parecia a dele. Desfaço o abraço.
- Jungkook? - Nunca acerto nestas coisas
- Achas que podemos entrar e falar Cho? - Ele olha-me nos olhos. - Por favor. - Suplica.
- Acho que sim Jungkook.
Despedimo-nos dos nossos amigos, entramos dentro de casa e subimos para o meu quarto. Sentamo-nos na minha cama e ele começa a conversa.
- Ouve, Cho, eu sinceramente até já me esqueci porque é que estamos chateados, eu senti muito a tua falta estes dois dias, eu percebi que eu preciso de ti. - Diz com o olhar baixo.
Ele tem razão, também já nem me lembro bem porque discutimos, mas eu sei que também senti a falta dele. Apesar de o ter traído...
- Achas que nós podemos voltar ao que éramos? - Pergunta.
Eu não quero voltar ao que éramos, o que fiz com o Taeyung fez me perceber de que eu quero mais.
- Jungkook, há uma coisa que eu tenho que te contar. - Digo baixinho, quase num sussurro.
- Sim, o que é? - Olha-me agora nos olhos.
Óbvio que eu não vou dizer "ah eu trai-te", mas vou lhe perguntar o que fazia com aquela tal de Sook, sozinhos no quarto.
- Eu vi-te com aquela menina a Sook, no quarto do Namjoon, e eu vi-te a dar-lhe bebida e a por a mão na sua perna.
- E-ei Cho, não é o que estás a pensar. - Diz rapidamente.
- Eu não estou a pensar em nada, eu realmente fiquei muito magoada, e eu comecei a chorar, mas depois o Yoongi e o Jimin esclareceram tudo comigo. - Explico.
- Cho eu amo-te, achas que eu te trairia alguma vez na minha vida? - Diz. - Achas mesmo?
Eu também pensava que nunca iria fazê-lo...
- Jungkook, não é ai que quero chegar, o que eu queria dizer é... quando eu te vi a pôr a mão na perna dela, eu percebi que talvez tu possas querer mais. Quero que saibas que eu estou pronta para isso. - Digo segura de mim.
- Tens a certeza disso? - Pergunta baixinho.
- Sim, eu tenho.
- Muito bem, mas para nós eu quero que seja especial, por isso no sábado na festa do Jin? No piso de cima? Ninguém vai lá. - Ele pisca-me o olho.
Esta gente só pensa em festas.
- Sim amor, por mim tudo bem. - Digo.
Ele chega delicadamente perto de mim e beija-me, um beijo delicado e suave, a sua lingua mal toca na minha.
Nem sempre foi assim, no inicio o Jungkook tinha um efeito em mim que eu nem sabia que era possível, ele beijava-me loucamente e fazia-me sentir única. Mas agora não sei porquê isso desapareceu.
Conversamos mais um pouco e depois ele foi embora. Chega de emoções por hoje.
Já era tarde, por isso fui para a cama. Só espero não ver o Taeyung amanhã.
A/N : QUE GATO ESSE MENINO
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...