A/N: Só por curiosidade, qual é a vossa música preferida?
A viagem não é muito grande, passo metade dela com os fones postos e a olhar pela janela, não está nem muito calor nem muito frio, mas eu tenho a certeza que estou gelada por dentro.
Chegamos e estacionamos ao lado do carro do Namjoon, vamos até á entrada e compramos bilhetes para todo o dia.
O Jimin aproxima-se de mim e dá-me a mão, isto realmente me reconfortou.
- Queres ir á roda gigante primeiro? - Pergunta e sorri.
- Sim, pode ser. - Concordo com a cabeça.
- Pessoal mais alguém para a roda gigante?
- Naaaa mais á tarde, agora vou ao algodão doce. - O Yoongi começa a ir em direção á barraca que vende os doces.
- Eu também não, não gosto muito. - O Jin também se recusa.
A Yon e o Hoseok já nem estão ao pé de nós. Aqueles são rápidos.
- Eu quero. - O Taeyung sai detrás do Namjoon e vem para ao pé de mim e do Jimin.
O Jimin pisca-me o olho e larga-me a mão, eu tento segura-la pois sei exatamente o que ele vai fazer, e eu quero impedi-lo.
- Na verdade não me apetece muito, Taeyung não te importas de ir com a Cho certo? - O Jimin faz um sorriso, mas o que menos me apetece é sorrir neste momento.
Eu sei que devo uma resposta ao Tae sobre o que irei fazer em relação a nós, mas a verdade é que estou mais perdida que nunca.
- Claro, eu vou com ela. - Ele pega na minha mão, entrelaçando os seus dedos nos meus, o que faz com que o Namjoon o Jimin e o Jin saíssem bem rápido dali.
Eu olho para as nossas mãos, agora agarradas uma á outra, uma corrente elétrica passa pelo meu corpo, o meu coração bate a mil, e eu não consigo parar de olhar.
Sinto a mão gelada do Tae a agarrar-me no queixo e a puxá-lo para cima levemente.
- Por mim andávamos sempre assim. - Sorri.
- Tae... sabes que as coisas não são assim tão simples.
- Eu sei, mas dá-me o dia de hoje pare te provar o meu amor por ti, só hoje.
Eu assinto que sim com a cabeça e vamos até á roda gigante, CALMA nós vamos ficar numa cabine da roda SOZINHOS??
Chegamos á fila das senhas e continuamos de mãos dadas, duas meninas aproximam-se de nós, e UAU elas são LINDAS!
- Olá! - A mais morena dirige-se ao Tae e nem sequer olha para mim. - Desculpa, mas eu e a minha amiga achamos-te muito giro, achas que podemos tirar uma foto?
Ele larga a minha mão, sei que ele tinha de a largar para tirar a foto com elas mas mesmo assim, para quem quer provar o amor que tem por mim, não está a correr muito bem.
- A tua irmã também é muito fofinha. - A outra, com o cabelo mais claro dirige-se agora a mim.
Antes de poder dizer o que quer que seja, o Tae agarra de novo a minha mão, mas desta vez com bastante força.
- Ela não é minha irmã, é minha namorada.
Sinto o meu rosto a corar, baixo o olhar mas ele não, ele olha fixamente para elas, até que elas pedem muitas desculpas e acabam por se ir embora.
- Porque é que disseste que éramos namorados? - A fila anda, e estamos quase a entrar.
- Desculpa.
- PRÓXIMO!!! - O senhor chama-nos e nós entramos sozinhos numa das cabines.
Hello hellooooo!! tudo bom com vocês???
Votem se gostarem amorexxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...