A/N: muita beleza numa pessoa só.
Quando o meu pai começou a falar sobre o assunto de convidarmos a Cho, não achei muito boa ideia, mas depois acabei por pensar melhor... vai ser divertido, eu ela e o Jungkook na mesma casa.
- Taeyung, achas que posso levar a Yon? - Ela pergunta.
- Sim podes mas acho que o Hoseok já a convidou. - Respondo.
A amiga dela agora namora com o Hoseok, ele já é o segundo de nós que começa a namorar, estou a perder os meus play boys.
Acabamos de jantar eu despeço-me e saio com o meu pai, vamos direitos a casa, e a primeira coisa que faço é deitar-me na cama.
Subitamente, a imagem da Cho aparece-me na cabeça. Esfrego os olhos para ela desaparecer. O que é que se passa contigo Taeyung?
Dispo-me e vou até á casa de banho. Tu já tomas-te banho hoje burro.
Olho para o espelho, começo a sorrir, as lembranças da tarde de hoje vem ao de cima, e dou por mim feito parvo a olhar pra mim mesmo, sorrindo para o nada.
O meu telefone toca, acabando assim com todos os pensamentos.
** CHAMADA ON **
- Sim, quem é?
- Sou eu Taeyung, o Jungkook.
- Ah sim, diz.
- Achas que podes passar aqui na minha casa? - Ele está com uma voz estranha.
- Mas aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupado.
- Preciso de falar contigo.
- Ok, estou a ir.
** CHAMADA OFF **
Só espero que aquela menina burra não tenha contado nada ao Jungkook.
Volto-me a vestir, já é bem tarde e a amanhã temos aulas, não sei porque ele me chamou, a casa dele fica a dois minutos a pé da minha, por isso é rápido a chagar lá.
Bato á porta e a empregada abre-a rapidamente.
- Boa noite menino Taeyung. O menino Jungkook está lá em cima. - Diz a governanta.
- Obrigada senhora Kang. - Sorrio.
Conheço esta senhora desde sempre, quando éramos pequenos vínhamos todos para aqui brincar, como os nossos pais estavam sempre a trabalhar ou a viajar ela tomava conta de nós os sete sozinha durante quase todos os dias. Devemos-lhe muito.
Subo as escadas até ao andar de cima e bato á porta do quarto do Jungkook. Ele abre e abraça-me. É estranho este tipo de coisas entre nós, mas eu abraço-o também, ele parece precisar mesmo de mim.
- Vem Taeyung, senta-te aqui. - Eu sento-me na cama dele. E logo pergunto o que se passa, antes de começar a falar, ele começa a chorar.
- Ei mano, o que foi? - Pergunto agora preocupado.
- O meu pai vai ter de ser operado, ele vai ter que levar um transplante de coração. - Diz no meio das lágrimas.
Sem me aperceber as lágrimas caem me também, o Sr. Jeon é como um pai para mim, a mãe do Jungkook e a minha eram melhores amigas desde crianças, e quando a mãe do Jungkook morreu ele tinha apenas 4 anos.
Ele começou a passar muito tempo comigo, íamos para casa dele para fazermos companhia ao pai dele, o Sr.Jeon cuidou de mim como um filho.
- Já tem um dador? - Pergunto.
- Não, estamos á espera, ele pode aparecer a qualquer momento. - Suspira. - Eu só não quero perder o meu pai também.
- Isso não vai acontecer. - Aproximo-me e abraço-o.Fico com ele mais umas 2 horas até que decido ir para casa.
Amanhã será um novo dia.
A/N: e ai, a vossa quarentena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfiction~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...