♡ 3 ♡

6.9K 387 91
                                    

Entrei na sala com o Taeyung e ele estava bem sério a olhar para mim, mas não demorou muito até pôr aquela cara de safado. 

- O que queres de mim Cho? - Diz e aproxima-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que queres de mim Cho? - Diz e aproxima-se. 

- Taeyung tira essas ideias da tua cabeça, eu namoro com o Jungkook lembras-te? - Afasto-o. 

- Não te sintas importante, nunca teria nada contigo e não é só por seres namorada do Jungkook. - Responde, e percebo que foi sincero. 

AUCHHH, essa doeu Taeyung. 

- Bem vamos chegar no ponto que eu quero, porque é que tu obrigas-te uma menina a beijar-te? - Pergunto sem rodeios. 

- Eu não obrigo a nada, elas querem, mesmo que digam que não. - Sorri. 

- Taeyung, isso não funciona assim, eu encontrei-a na casa de banho, e ela estava a chorar por tua causa!! - Como é que ele pode ser tão insensível em relação ao que as pessoas sentem? 

- Ah já sei quem é, bem... ela tava a fazer-se de difícil. 

- TAEYUNG!! Estás a brincar comigo? - Estou chocada com a sua atitude. 

- Se quiseres, ninguém precisa de saber. - Dá um passo na minha direção. 

- És realmente inacreditável. 

Ele começa a rir, eu não o aguento mais. Viro costas pronta para me ir embora e quando chego perto da porta, algo me puxa o braço com força o que me faz voltar onde estava.

Fico a poucos centímetros da cara do Taeyung. 

- Estou a falar a sério Cho. - Diz, sem qualquer ponta de sarcasmo. 

COMO ASSIM????? 

- Taeyung, solta-me e afasta-te de mim, eu não sou um brinquedo como as outras com quem dormes. - Olho-o nos olhos. 

Ele não me solta, pelo contrário, chega a sua cara mais próxima da minha o que faz os nossos narizes se tocarem. 

- Que pena que o Jungkook é como um irmão para mim. - Suspira. 

Ele finalmente afasta-se de mim deixando-me paralisada. Eu simplesmente virei costas e saí a correr da sala em direção á casa de banho, onde encontro a Yon. 

- Cho? O que aconteceu, parece que viste um fantasma, olha para a tua cara.

- Não vais acreditar Yon! - A minha respiração está alterada. 

- Conta-me então. - Ela está curiosa e preocupada. 

- O Taeyung.. ele.. tentou... beijar-me? - Ainda estou confusa com o que aconteceu. 

- QUEEE???

- Isso mesmo, não sei ele veio com uma conversa estranha de que tinha pena que o Jungkook fosse como irmão para ele, e que podíamos fazê-lo sem contar a ninguém. 

- Vais contar ao Jungkook? 

- Não!!! Tás doida, vou falar com o Jimin... 

- Acho que fazes bem, eu vou indo porque vou sair com o Hoseok. - Ela sorri e baixa o olhar enquanto cora. 

- O que amigaaa?? O nosso Hoseok? Já shippo! 

- Calma tá ahaha, somos só amigos. 

- Claroooo!! 

Sai assim da casa de banho e logo vejo o Jin ao fundo do corredor, ele é o mais velho do grupo BTS, vou perguntar-lhe se sabe do Jimin.

- Jin? - Chamo. 

Ele estava com um grupo de meninas, que fizeram uma má cara quando me viram. 

- Desculpa interromper mas tenho de perguntar, viste o Jimin? 

- Sim está na sala de História, mas se fosse a ti não ia lá... - Diz. 

- Porque? - O que ele estará a fazer? 

- Ele está acompanhado. - Sorri. 

- Ok entendi, bem quando ele voltar diz que preciso de falar com ele. 

- Ok Cho, até logo linda. 

- Beijo.- Saio da escola e apanho o autocarro, ainda estou zangada com o Jungkook, por isso agora só falo com ele ao jantar, vou para casa estudar e preparar-me para logo. Só espero que o Jimin se despache... 

Estava no autocarro quando o meu telefone tocou. 

** CHAMADA ON **

- Cho, o Jin disse que querias falar comigo. 

- Sim eu quero, mas não pode ser por telemóvel, passa na minha casa daqui a 20 minutos ok? 

- Sim senhora, até logo. 

- Até logo.

** CHAMADA OFF **

Chego a casa, e passados 20 minutos a porta toca, deve ser ele.

- Cho, aqui estou, desculpa mas... - O jimim começa a falar, mas uma voz interrompe-o. 

- Olá. 

TAEYUNG?? 

- Taeyung? O que é que estás a fazer aqui? - Pergunto extremamente confusa. 

- Ele disse que não queria ficar sozinho lá na escola então trouxe-o, não faz mal pois não Cho? - O Jimin revira os olhos. 

CLARO QUE FAZ IMBECILLLL!

- Não, claro que não. Entrem. - Acabo por dizer. 



DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora