- Onde está o Taeyung? - Pergunta-me o Jimin.
- Ah ele precisou de ir á casa de banho... - Digo desviando o olhar.
- Humm, entendi... - Sorri.
- Entendeste o que?
- Ele ficou com tesão certo? - Cuspo de imediato o sumo para o copo. Como é que ele sabe?
- Como assim Jimin? Que conversa é essa? - Tento que ele não perceba, mas não serve de nada.
- Sim, eu já conheço o Taeyung, ele nunca vai á casa de banho em casa de outras pessoas a menos que...
- Não Jimin, não é nada disso.
- Eu sei que é Cho, a questão é, o que vais fazer em relação a isso? - Pergunta agora sem sorrisos, apenas cm a cara séria.
- Em relação a que? - O Taeyung entra na cozinha.
- Nada, nada.. Bem visto que já falei com o Jimin, vocês dois podem ir-se embora tá, tenho que preparar as coisas para o jantar, vem cá o Jungkook hoje. - Depois de dizer isto olhei para o Taeyung, para ver a expressão da cara dele, mas ele manteve-se na mesma.
- Tá bom, até amanhã Cho. - O Jimin aproxima-se e dá-me um beijo na testa, o Taeyung nem olha para mim, só sai porta fora, o que se passa com ele?
Prefiro ir fazer o jantar em vez de ficar a pensar no que aconteceu com o Taeyung... foi.. estranho, e constrangedor.
Passado algum tempo o meu pai chega e eu tenho tempo de me ir arranjar um pouco para receber o meu namorado.. nós ainda não falamos desde que "discutimos" de manhã.
- Filha vai abrir a porta deve ser o Jungkook.
- Ok pai, estou a ir. - Desço as escadas rapidamente, apesar de tudo ainda me encontro ansiosa por ir estar com ele.
Abro a porta e lá está ele, como sempre lindo, com o cabelo á frente dos olhos meio desajeitado.
- Olá Cho. - Sorri.
- Olá Jungkook. - Sorrio também, envergonhada.
Eu abro a porta e deixo ele entrar, ele cumprimenta o meu pai e como o jantar ainda não está pronto vamos para o meu quarto para conversarmos.
Ele fecha a porta atrás de mim.
- Cho, acho que temos uma conversa para ter. - Começa.
- Sim temos, e quero já dizer que eu não vou deixar de trabalhar, tu podes ser rico e podes até nunca ter de trabalhar na vida mas eu não, aliás eu quero trabalhar. - Sinto que fui dura, mas gosto das coisas postas assim. Preto no branco.
- Cho, eu respeito a tua decisão, desculpa a minha atitude de manhã.
- A sério? - Digo surpreendida, não estava á espera.
- Claro, só quero que estejas feliz. - Percebo que está a ser sincero.
Vou a correr na direção dele e abraço-o, eu sou muito mais baixa que ele por isso eu fico com a minha cabeça por baixo do seu queixo. Ele dá-me um beijo na testa e aperta-me com mais força.
- Jungkook, e-eu estive... bem... estive a pensar.. nós nunca.. tu sabes. - Digo envergonhada mas tento que ele perceba onde quero chegar.
- Nós nunca fodemos? - Esqueço-me que para ele é muito mais fácil falar disto, visto que ele era um play boy como os seus amigos.
- Sim... - Coro.
- Cho, eu mudei, então eu não te forço a nada, tudo no seu tempo.
Mas eu quero agora... Mando o meu subconsciente se calar, não Cho, tu não és assim.
- Tens razão. Mas e-eu...
- JANTAR SERVIDO!! - Grita o meu pai.
Porque é que me interrompem sempre... Não sei ao certo o que eu quero, nem se quero agora, mas o incidente com o Taeyung realmente me deixou a pensar.
- Vamos Cho? - Agarro na mão do Jungkook e descemos as escadas para irmos jantar. Sentamo-nos e o meu pai começa a falar do seu trabalho.
- Então mas Sr. Dong, ainda não me disse o nome da empresa, será que conheço o dono? - O Jungkook sorri.
- Sim conheces de certeza, ele é o pai daquele teu amigo, o... Taeyung. - Responde o meu pai.
Cuspo de novo para o copo, este dia está condenado.
- Pai, trabalhas na empresa do pai do Tae? Do Sr.Kim? - Pergunto estupefacta.
- Sim filha, conheces? - Ele sorri.
- S-sim conheço, ele é o melhor amigo do Jungkook. - Olho para o meu namorado e o seu sorrido desapareceu, está a olhar para mim com uma cara de quem me vai matar, o que foi que eu fiz?
Acabamos de jantar, e eu e o Jungkook voltamos mais um pouco para o meu quarto antes de ele ir embora.
- Com que então.. o Tae? - começa ele.
A/N: só eu que AMO este gif do taetae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfiction~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...