A/N : votem amores!!
Chegamos a um quarto aleatório da enorme casa do Namjoon, deve ser outro quarto de hóspedes..
Mas quantos quartos essa casa tem?
Sentamo-nos os 3 na cama e o Jimin e a Yon não tiram os olhos de cima de mim.
- Pessoal, eu tenho uma coisa para vos contar...
- Fala logo Cho. - Diz a Yon impaciente.
- Sim, disseste-me que tinhas traído o Jungkook, foi mesmo isso que eu ouvi? - O Jimin parece confuso, e um pouco desiludido.
- Então foi isto que aconteceu... - Contei a história toda, desde a parte em que vi o Jungkook no quarto com essa tal de Sook, até a parte que encontrei o Taeyung, até eu ter traído o meu namorado.
Quando acabei, eles estavam de boca aberta chocados, sem saberem o que dizer.
- Pessoal? - Olhei para o Jimin, e ele sabe que fiz merda.
- Cho, eu nem sei por onde começar, assim, ok que pensaste que o Jungkook te estava a trair , mas daí até ires lá e o traíres com o melhor amigo...
- Sim eu concordo com Jimin, amiga o que o Jungkook fez foi errado, mesmo tendo sido para ajudar um amigo, mas eu não consigo acreditar que tu quase fodeste com o Taeyung.
Se isto fosse á 1/2 anos atrás, estas palavras jamais sairiam da boca da Yon, mas desde que eu comecei a me dar com o grupo BTS e desde que ela começou a andar com o Hoseok, ela já tá habituada a elas.
- O que é que eu faço? - Pergunto, preciso mesmo que eles me ajudem.
- Cho, eu vou te perguntar uma coisa e tens que ser o mais sincera possível. - Disse o Jimin e eu assenti. - O que é que sentiste quando estavas com o Taeyung?
Esta era a ultima coisa que eu queria que me perguntassem, porque eu não sei responder. Aquele menino leva-me a todas as mudanças de humor, tão depressa eu estava triste, depois já sentia frios na barriga e depois a desilusão.
- E-eu n-não sei... - Digo atrapalhada.
- Como assim não sabes? Tens que saber, porque se sentiste alguma coisa, tens que falar com o Jungkook. - Eu sei que o Jimin tem razão.
- Cho, independentemente de tudo nós estamos aqui para ti, certo Jimin?
- Claro, e está descansada que esta conversa não sai daqui. - Garante.
Tenho tanta sorte em ter estas pessoas do meu lado.
- Vá vem, nós levamos-te a casa. - Diz a Yon e puxa o meu braço.
Saímos do quarto e entramos no carro do Jimin, na viagem até a minha casa eu me lembrei de que este é o ultimo ano que estou com eles, irei ficar apenas eu e a Yon outra vez tal como era antes.
Eles vão entrar para a melhor faculdade de Seul e eu e a Yon iremos para a que nos aceitar, porque nós sabemos perfeitamente que as boas notas não fazem nada nestas alturas.
- Em que é que estás a pensar? - Pergunta o Jimin que me olha pelo espelho retrovisor.
- No futuro. Este é nosso ultimo ano juntos Jimin, não... sei lá... não devíamos estar a aproveitar mais? - Sinto sempre que não estou a aproveitar a vida da forma que ela deve ser aproveitada.
- Cho, eu nunca me vou esquecer de ti, e venho te visitar milllll vezes. - Ele sorri. - Prometo.
Estas palavras deixam-me mais tranquila. Aquele sorriso fofo sempre me deixa mais calma, eu realmente amo o Jimin como um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...