♡ 46 ♡

1.9K 215 29
                                    

A/N: Heyyooo quero vos dizer uma coisinha hihihi, bem eu tenho uma conta de instagram de fãs dos meninos POR ISSOOOOO se quiserem podiam dar uma olhadela, nós já não vamos lá á muitooo tempo porque perdemos a pass, mas já arranjamos isso e vamos v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N: Heyyooo quero vos dizer uma coisinha hihihi, bem eu tenho uma conta de instagram de fãs dos meninos POR ISSOOOOO se quiserem podiam dar uma olhadela, nós já não vamos lá á muitooo tempo porque perdemos a pass, mas já arranjamos isso e vamos voltar, o nome da conta é _bts.my.world_pt , obrigada e bom apetite ahahahahah.



Não me levantei da cama durante estes dias, só me apercebi que tinha que voltar para a escola quando recebi a mensagem do Jungkook a perguntar se eu estava pronta. 

Arranjo-me e saio de casa, ele já está à porta à minha espera, dou-lhe um leve beijo nos lábios com algum custo, ele está uma lastima, cheio de olheiras de não ter dormido de noite e com os olhos extremamente inchados do choro. 

Entramos no carro e ele mete uma música qualquer da sua playlist. 

- Dormiste bem? - Ele pergunta. 

- Sim, mas já vi que tu não. - Olho para ele. 

- Claro que não, o meu pai faz-me muita falta. - Faz um sorriso pequeno. - Mas pode ser que agora com o fim das aulas e a ida para a universidade eu me distraia disso. - Ele fala tristemente.

- Sim afinal de contas só faltam suas semanas para sermos finalistas. - Digo agora com um pequeno sorriso. 

- Eu quero que me prometas uma coisa. - Diz agora e olha-me nos olhos. 

- O que? - Pergunto curiosa. 

- Quero que prometas que te vais candidatar á universidade de Seul. 

Sorrio. 

- Está bem eu prometo isso, mas eu sei que não vou entrar. - Aquela universidade só serve para quem tem uma boa conta bancária. 

- Se não tentares nunca saberás. - Diz e pisca-me o olho. 

Esta frase que ele diz faz-me refletir sobre muita coisa, e de repente tenho um flashback meu e do Tae. Fecho os olhos e baixo a cabeça. 

- Ei Cho? Estás bem? - Pergunta ele e agarra no meu queixo com uma mão e no volante com a outra. 

- Sim sim, desculpa-me. 

Chegamos á escola, ele estaciona e nós entramos, o carro do Tae ainda não está aqui o que me faz ficar mais descansada, talvez nem me cruze com ele. 

Entramos na escola e vemos os meninos e a Yon sentados nos sofás do átrio ao pé do bar. Cumprimentamos todos e eles começam a contar algumas histórias deles para o Jungkook se sentir melhor. 

Eu sento-me entre a Yon e o Jungkook e passado algum tempo de eles se rirem o Jungkook vira-se para mim e agarra a minha cara beijando-me. 

A sua língua enrola-se com a minha de uma maneira que nunca tinha acontecido, mas ainda assim não se compara ao que eu sinto quando beijo o Tae. Ele agarra o meu pescoço, mas somos interrompidos por uma voz familiar. 

- Foda-se têm de fazer essa merda aqui? E que tal um quarto? - Largo o Jungkook e quando olho para a minha frente vejo o Taeyung, mas ele não está sozinho, está com uma das raparias mais lindas da escola. 

O Jungkook levanta-se e abraça o Tae que me lança um olhar de morte, eu olho para a rapariga e ela revira os olhos fazendo cara de nojo. 

A Yon dá-me a mão e o Jimin senta-se no lugar do Jungkook pondo a mão nas minhas costas, sem me aperceber tenho lágrimas a caírem-me nos joelhos. 

- Cho estás bem? - Pergunta o Hoseok. 

- Desculpem eu preciso de ir. - Levanto-me repentinamente e saio pela parte de trás da escola para as bancadas do campo de futebol. 

Sento-me numa delas e choro, eu devia saber que ele ia superar rápido, que aquilo eram só mentiras atrás de mentiras. Afinal a nossa relação nem foi real. 

Puxo o cabelo para trás, deixo o vento bater na minha cara molhada e fecho os olhos, de repente começo a sentir pingos de chuva em cima de mim, mas não me mexo, na verdade não quero saber. 

Começa a chover cada vez com mais intensidade e eu mantenho os meus olhos fechados, e as minhas lágrimas misturam-se com a água que cai do céu. 

De repente deixo de sentir a chuva a cair em mim. Mas que raio... 

- O que é que estás aqui a fazer? - Digo para o Tae que segura um chapéu de chuva em cima de mim. 



uwuwuwuw visto que este livro está a acabar quero saber os vossos palpites, será que ela entra na universidade? Ele ficará com quem? Jungkook ou Tae? 

Quero opiniões!! 

Ah e já votas-te? Ainda não? Basta clicares na estrela, na verdade não custa nada e ajuda-me imenso. 

Beijos a todos <33 




DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora