A/N: oi oi meus amores, o que estão a fazer?
A viagem da minha casa até á casa do Jin é de mais ou menos 20 minutos, o que me deixa nervosa.
- Já fizeste as malas para amanhã? - Pergunta tentando por um tema de conversa.
- Tae, eu já não vou, não vou deixar aqui o Jungkook com o pai sozinho. - Digo.
- O que? - Ele olha para mim. - Tens de ir, o Jungkook disse-me para te convencer a ires na mesma.
- Não sei Tae, logo quando passar pelo hospital falo com ele sobre isso.
- Devias ir, vai ser muito fixe, e para além disso, vais lá deixar a Yon sozinha connosco? - Realmente ele tem razão, mas eu não posso deixar aqui o Jungkook sozinho, mas também não posso deixar a Yon ir sozinha com esses 6 meninos desesperados por uma foda.
- Vou pensar nisso, depois de sair do hospital digo-te alguma coisa.
- Se fosse a ti ia, sem o Jungkook até vai acabar por ser mais divertido. - Ele olha para mim discretamente com um sorriso perverso nos lábios e mete a mão na minha perna, o que faz com que a minha ele se arrepie de imediato.
Os anéis metálicos dele fazem-me frio, e com a minha mão tiro a dele das minhas coxas.
- Não irá acontecer nada de nada entre nós. - Esclareço.
- Se tu o dizes... - Começa a rir. - Ah é verdae Cho, não era hoje que ias foder com o Jungkook?
Com tanta coisa esqueci-me da verdadeira razão de vir a esta festa.
- Sim ia, mas se ele não está cá já não vou não é? - Pergunto sarcástica.
- E... precisa de ser com o Jungkook? - Sorri.
Ai esse menino sempre nisto!
- Sim Taeyung, claro que tem que ser com o Jungkook! - Olho para ele e esboço um sorriso, lá no fundo ele até tem uma certa piada, acha que toda a gente o quer, e isso é engraçado.
Ele faz um sorriso e os próximos 10 minutos foram passados apenas com a música da rádio.
- Estás muito linda hoje. - Diz com um suspiro, como se já quisesse dizer aquilo desde o inicio da noite.
Olho para ele, mas ele não está a olhar para mim, reparo que ele cora ao meu olhar, parece atrapalhado, e talvez arrependido com o que disse.
Perante o embaraço dele eu começo a sorrir.
- Obrigada, tu também.
Ele estava mesmo bonito, não disse aquilo só para parecer bem. Ele levava uns sapatos pretos, um fato muito elegante preto também, tinha os seus anéis habituais nas duas mãos e os brincos. Para não falar do cabelo dele que estava lindo como sempre.
Gostava de saber porque é que ele só usa preto, nunca o vi com outra cor sem ser preto ou cinzento, mas não lhe quero perguntar isso agora.
- Chegámos. - Diz.
A casa do Jin sempre me deixa de boca aberta, é simplesmente linda!
Quando chegamos vamos logo ter com o resto dos meninos e com a Yon a um sofá, perto de umas luzes improvisadas no meio do jardim. A Yon levanta-se vem me abraçar e volta a sentar-se ao lado do Hoseok.
Eles realmente combinam muito.
- Olá pessoal. - O Taeyung cumprimenta todos que para minha surpresa não estão com nenhuma rapariga.
A casa está apinhada de gente, a música está super alta, a sorte é que o Jin não tem vizinhos, se não o mais provável era eles chamarem a policia.
Ficamos umas 2 horas todos á conversa, o Jimin dizia uma piada nós rimo-nos, o Namjoon dizia uma merda qualquer nós riamos porque é o Nam e isso basta.
Foi muito bom estar assim com eles, já não fazíamos isto a algum tempo, e quando me apercebo nem sinto a falta do Jungkook. Estou sentada ao lado do Tae, e a mão dele está a centímetros da minha.
Nem pensa numa coisas dessas Cho.
A Yon levanta-se de repente.
- Meninos eu e a Cho vamos só ali buscar umas bebidas para nós. - Ela diz.
- Ah não não quero nada obrigada Yon.
Ela lança-me um olhar de morte e diz:
- Claro que queres, anda. - Estica a mão, e eu faço o que ela pede.
O que será que aconteceu?
A/N: será que o Hoseok já fez merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfiction~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...