A/N: Obrigada pelo 1k meus amores a sério vos amo muito!!
Acordo com o sol a entrar pelas grandes janelas do nosso quarto, abro os olhos lentamente e vejo que estou sozinha na cama, onde será que o Tae se meteu?
Ouço um som de choro baixinho vindo da casa de banho, por isso levanto-me lentamente da cama e vou ver o que se passa, mal abro a porta vejo o Tae sentado no chão encostado á parede. O choro dele é agora bastante mais alto, e dá-me um aperto no coração, ele parece desesperado.
Aproximo-me dele rapidamente colocando-me de joelhos á frente dele e abraçando-o, ele agarra-se a mim e chora mais alto.
- Shhh estou aqui meu bem. - Digo calmamente enquanto lhe acaricio o cabelo.
- A-amor? - Ele fala entre soluços ainda com a sua cabeça no meu ombro.
- Sim? - Sorrio tentando conter as lágrimas.
- Vais me deixar não vais? - Sinto um aperto no meu coração.
- E-eu.. - Sinceramente não sei o que responder, a noticia da morte do Sr.Jeon muda tudo.
- Eu sei que vais - Ele larga-se de mim e volta a encostar as suas costas á parede. Tem os olhos vermelhos e inchados de chorar. Ele limpa as lágrimas e continua. - Eu quero que saibas que, eu amo-te... - Diz entre soluços. - Foste a primeira que eu amei e acho que serás a única, eu percebo, tens de ficar com ele, mas espero que daqui a uns anos ainda haja esperança para nós.
As lágrimas formam-se no canto do meu olho e começo a chorar também, olho para baixo e as lágrimas caem-me nos joelhos. Com as suas mãos ele agarra o meu rosto e faz-me olhá-lo nos olhos.
- É a coisa certa a fazer. - Ele diz e depois beija-me a testa.
- Eu amo-te. - Digo baixinho.
- Eu também, mas nós sabemos que não podemos ficar juntos. - Ele levanta-se e me dá a mão ajudando-me a levantar também e vamos até ao quarto de novo. Pegamos nas malas e começamos a arrumar as coisas.
- Tae eu não quero me separar de ti. - Tenho o peito muito apertado, parece que me estão a arrancar o coração, porque na verdade estão a tirar o amor da minha vida de mim.
- Nem eu, acredita em mim isto custa-me muito, ninguém se devia separar da pessoa que ama.
Fazemos as malas e descemos para tomar o pequeno almoço, visto um vestido preto e o Tae se veste de preto também, todos estão vestidos de cores escuras e nenhuma palavra é trocada durante o pequeno almoço.
Metemos as malas no carro e vamos até casa, faltam dois dias para as aulas começarem de novo, e falta apenas 3 semanas para acabar a escola, nós vamos para a faculdade, no entanto a única coisa que penso é que o Jungkook não terá ninguém no público quando recebermos os diplomas de finalistas.
Eu amo o Jungkook, como família, mas isso é impossível de explicar para ele, o Tae é o meu fogo, a minha paixão, e não se deve deixar um amor assim.
O que estão achando da fic amores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...