♡ 47 ♡ (+15)

2.3K 188 15
                                    

A/N: Essa foto é tão linda!!!!! AIAI QUE ME VAI DAR UM ATAQUE DE VER ESSAS BELDADES KKKK 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N: Essa foto é tão linda!!!!! AIAI QUE ME VAI DAR UM ATAQUE DE VER ESSAS BELDADES KKKK 



- Avanças-te rápido tu. - Diz ele enquanto se senta ao meu lado. 

- Isso digo-te eu, eras tu que estavas com uma desconhecida. - Reviro os olhos. 

- Foda-se tu estavas a beijá-lo! Mesmo á minha frente porra! - Grita ele, o que me faz olhar para os lados para ter a certeza de que ninguém nos ouviu. 

- E tu estavas com as mãos no rabo dela! Por isso não me fodas a cabeça.- Ele olha para mim e sorri devido à minha escolha de palavras, mas eu ignoro. - Além disso, ele é meu namorado.

Ele baixa o olhar, custou-me dizer isto, mas nestes dias eu percebi que não há volta a dar, nós teremos de aceitar as coisas como elas são.

- O meu amor por ti é o mesmo, sabes disso. - Digo agarrando no queixo dele. 

- Vou mesmo ter de aprender a viver sem ti? - Os olhos dele brilham. 

O meu coração dispara com as suas palavras, sem me aperceber aproximamo-nos e depressa estamos a beijar-nos, como eu senti a sua falta estes dias, a falta do seu beijo quente, da sua língua na minha. A chama dentro de mim acende-se de novo. 

Ele agarra na minha cabeça por trás e morde o meu lábio inferior fazendo-me gemer, a língua dele brinca com a minha e tenho a sua outra mão perto da minha saia. 

- Tae.. nós ... não... - Tento falar, mas entretanto os seus dedos penetram-me. - AHHHH, FODA-SE! - gemo e ele sorri. 

Os dedos dele continuam dentro de mim, para dentro e para fora, enquanto ele me beija puxando os meus cabelos, deito-me no banco, abro as pernas e ele baixa-se. 

Consigo sentir a sua respiração quente contra a minha zona sensível enquanto os seus dedos ainda lá estão, ele penetra-me agora com a língua. 

Agarro no cabelo dele e puxo-o o que o faz gemer contra a minha vagina, ele vai brincando com o meu clitóris e eu gemo também. 

Ele toca no meu ponto G, e eu sinto as pernas a começarem a tremer, arquei-o as costas e gemo muito alto fazendo as veias do meu pescoço salientarem-se. 

Ele levanta-se e lambe os lábios. 

- Como é que eu posso deixar de sentir o teu sabor. - Diz e eu reviro os olhos, enquanto tento-me recompor ainda com a respiração acelerada devido ao melhor orgasmo da minha vida. 

- E se alguém nos viu? - Digo agora preocupada. 

- E dai, era da maneira que eu ficava contigo. 

Ele parece triste de novo, então aproxima-se e beija-me, pela duração eu consigo sentir que será o ultimo, e sinto as minhas lágrimas a formarem-se. 

- Amo-te. - Diz enquanto se levanta e vai embora. 

Fico sozinha de novo, decido não ir ás aulas, não estou com cabeça nenhuma neste momento. No fim do dia vou com o Jungkook para casa, e como pareço em baixo ele não me faz muitas perguntas. 

Ele deixa-me á porta e eu agradeço pela boleia, subo para o meu quarto e percebo que eu e o Tae agora vamos passar a ser desconhecidos, aquele beijo foi como uma despedida eu consegui sentir. 

Ponho-me em conchinha e agarro numa almofada, começo a chorar, e acabo por adormecer. 


DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora