A/N : pedir desde já desculpas pelo capitulo ter demorado mas eu andava completamente sem inspiração.
Agora sou eu que ando ás voltas no quarto da Yon, a minha vida está arruinada, eu realmente pensei que poderia continuar com os dois ao mesmo tempo? Sou uma imbecil...
- Cho, agora a decisão é inteiramente tua, mas eu acho mesmo que devias acabar com o Jungkook e ficar com o Taeyung, nota-se que ele é o teu verdadeiro amor.
A verdade é que desde que comecei estas coisas com o Tae ele nunca mais se aproximou de outra rapariga nem nunca mais o vi a ser maldoso com alguém. Será que isso prova que ele me ama mesmo?
- Yon, eu vou dar uma volta lá fora, quando sairmos chamem-me.
Ela diz que sim com a cabeça e eu saio do quarto dela, desço as escadas e rezo para não encontrar ninguém, por sorte ninguém aparece e eu consigo sair até á parte da frente da casa.
Mesmo em frente tem um banco de madeira e é nele que eu me sento. O barulho dos pássaros relaxa-me e eu encosto a cabeça para trás e fecho os olhos.
Eu sempre pensei que tudo o que tenho feito com o Taeyung iria ser feito um dia mas com o Jungkook, sempre pensei que ele fosse o verdadeiro amor da minha vida, que seria com ele que iria ficar.
Eu sinto-me uma merda por estar a trair assim uma pessoa que eu amo tanto. Eu amo o Jungkook, não da maneira que eu amo o Tae obviamente, mas o Jungkook sempre será uma parte super importante da minha vida. Eu sei que ele não merece isto, mas a nossa relação não está claramente a funcionar mais...
Ouço uns passos atrás de mim e vejo o Jimin, ele avança na minha direção e senta-se mesmo ao meu lado.
- Olá. - Ele fala tão baixo que quase não o ouço.
- Oi...
- Eu sei no que estás a pensar. - Diz.
- Ai é? - Sorrio. - Então no que é que eu estou a pensar?
- Qual deles deves escolher. - Ele olha para mim e eu abro os olhos, encarando-o.
- Jimin, eu não posso continuar com a sensação de que estás chateado comigo, preciso de ti mais que nunca. - Olho para ele.
- Eu não estou chateado. - Diz. - Estou desiludido, nunca pensei que fosses capaz disto. Mas eu amo-te, como irmã, por esse motivo ainda não ter dito nada ao Jungkook.
- Tenho que te agradecer por isso. - Faço um meio sorriso e ele retribui.
Fazemos uns segundos de silêncio, mas ele volta a falar.
- Escolhe o Taeyung.
Abro os olhos de repente. O que é que ele acabou de dizer??? Terei ouvido bem?
- O que? - Pergunto confusa.
- Isso mesmo que tu ouviste, se tivesses feliz com o Jungkook jamais te terias envolvido com o Taeyung. É como aquela frase "se tiveres indeciso entre duas pessoas escolhe a segunda, porque se amasses a primeira não terias uma segunda opçaõ" - Ele volta a olhar para a frente, e encosta a cabeça como eu.
As palavras dele fazem muito sentido por acaso, mas eu não quero magoar nenhum deles, muito menos o Jungkook que sempre fez tudo por mim, literalmente.
- Eu sei que é extremamente difícil para ti acabares com o Jungkook, até porque terás de dizer o que se passou com o Taeyung. - Ele parece que me lê os pensamentos.
- Jimin, ele sempre fez tudo para me ver bem. Eu amo-o. - Estou a ser sincera.
- Eu sei Cho, mas isto é uma decisão que só tu podes tomar.
- PESSOAL, VAMOS EMBORA? - O Hoseok grita por nós, deve ser para irmos andando.
O Jimin sorri para mim e dá-me a mão, vamos assim até ao carro onde vou com ele com a Yon e com o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fanfic~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...