♡ 44 ♡

2K 191 54
                                    

A/N: oi oiiiii tudo em cima? kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N: oi oiiiii tudo em cima? kkkkkkk



Damos as mãos e descemos as escadas, no fim ambos sabemos que temos que as soltar. 

- A partir deste momento voltaremos ao passado meu amor. - Ele diz com as lágrimas perto dos olhos. 

- Ambos sabemos que é o que tem de ser feito. - Tento sorrir. 

Ele concorda com a cabeça, eu fecho os olhos e respiro fundo soltando em seguida a mão dele, pela primeira vez eu amei alguém, e agora sinto que esse alguém está a ser raptado do meu coração, é mais forte do que eu, eu amo o Jungkook com todas as minhas forças, eu amo-o como família e o protegeria de tudo e todos, porque ele já fez mais por mim do que qualquer pessoa no mundo. 

Mas depois de conhecer o Taeyung tudo mudou, sinto uma confiança em mim que eu não sabia que era possível ter, sinto-me segura do que eu quero e de quem eu sou, ele ajudou-me a perceber que o amor, é muito mais do que os clichés que lemos nos livros, apesar da nossa história ser uma daquelas dos filmes dos cinemas, o meu amor por ele é profundo, e eu sinto que ele é metade de mim. 

Mas acabou, eu não posso deixar que a única pessoa que sempre fez tudo por mim apanhe uma desilusão como esta, não posso deixar que o Jungkook se magoe mais, e se o preço pela felicidade dele é a minha vida então que seja. Pois eu sei que ele, faria exatamente a mesma coisa por mim.

Chama-mos o resto dos meninos e saímos, entramos nos carros e em pouco tempo estou a porta da minha casa, tenho uma mensagem da Yon que diz "Quando chegar a casa ligo-te, acho que temos muito que falar." E uma do Jimin "amo-te seja qual for a tua escolha." 

Entro em casa com mala e subo as escadas a correr trancando-me no quarto, choro baixinho pois sei que o meu pai está lá atrás na horta. Não quero que ele perceba que algo se passa pelo menos para já, prometo a mim mesma que só saio daqui na quinta para ir para a escola. 

A minha garganta dói do choro mas nada se compara ao vazio que sinto dentro de mim. O meu telefone toca e eu leio "Yon" no ecrã. 

Atendo e falamos durante 2 horas, eu choro, ela chora e no fim saio um pouco reconfortada, ao desligar a chamada ouço bater á porta e sei que é o meu pai. 

- Pai, não me apetece falar, e não vou jantar só quero estar sozinha sim? 

- Desculpa meu amor, mas está aqui uma encomenda para ti. - Ele diz do lado de lá da porta. 

- Uma encomenda? - Que estranho. 

Abro a porta e os olhos do meu pai arregalam-se ao ver a minha cara de choro. 

- Meu Deus o que te aconteceu? - Pergunta com a preocupação estampada no seu rosto. 

- Pai podemos falar noutra altura? - Digo calmamente. 

Ele acena afirmativamente que sim, dá-me a encomenda fechando a porta e dando-me a minha privacidade. 

Abro o embrulho de cartão e lá dentro está um buquê de rosas a minha flor preferida, cheiram maravilhosamente, mas reparo que uma delas não é verdadeira, é de plástico. 

Ao tirar o buquê de dentro da caixa reparo que cai um bilhete no chão, apanho-o e leio em voz alta. 

"Vou te amar até que a ultima flor morra. Tae.

A dor que eu sentia torna-se mais forte e caio de joelhos no chão, de novo a tristeza invade-me e o choro vem de novo, acabo por adormeceu ali deitada no tapete agarrada ao bilhete do amor da minha vida.



Este foi um pouco mais sentimental, acho que estávamos-mos a afastar da essência da Cho e este capitulo serviu para nos aproximar-mos dela novamente. 

Mil beijinhos com amor. 


DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora