A/N: hey hey heyyyyy como vamos indo?
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
««««« 2 SEMANAS DEPOIS »»»»»
CHO ~
Hoje é a festa dos finalistas, vamos receber o nosso diploma e vou saber também se entrei na mesma faculdade que os meninos, a Yon recebeu ontem um e-mail a dizer que entrou e eu não podia estar mais feliz por ela.
Por um lado a coisa que eu mais quero é entrar, teria mil e uma oportunidades para além de que teria uma melhor educação.
Mas por outro lado, não quero deixar o meu pai sozinho, pois se eu entrar terei de ficar no alojamento da faculdade. Já para não falar de que teria de ver o Tae todos os dias durante os próximos 3 anos.
Estas 2 semanas foram as semanas mais difíceis da minha vida, na verdade até parecia que o tempo não passava. Éramos totais desconhecidos. Mas a partir do terceiro dia ele começou a andar com uma rapariga diferente todos os dias.
Ou seja, é como se tivéssemos voltado ao passado.
Chorei mais nestas semanas do que na minha vida toda, mas eu tenho a certeza que o Tae, nem uma lágrima derramou por mim.
Visto a minha capa de finalista e saio para o pequeno-almoço, ouço a buzina do carro do Jungkook, e respiro fundo 3 vezes antes de sair. O dia de hoje irá determinar a minha vida.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
TAEYUNG ~
Olho-me ao espelho, merda ainda tenho a cara inchada. Desde que tive com a Cho nas bancadas á 2 semanas atrás que choro todos os dias à noite.
Tento disfarçar durante o dia, ando com uma rapariga nova todos os dias, mas é apenas para me distrair, e para ela pensar que já a superei. Porque eu tenho a certeza de que ela já me superou. A maneira como ela beija o Jungkook é diferente. Aposto que já foderam.
Decido me levantar e tentar arranjar-me no mínimo, nem pensem que vou vestir aquela capa ridícula, por isso visto o meu costume.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
CHO ~
- Bom dia amor. - Diz o Jungkook beijando-me.
- Bom dia. - Estou feliz por ele, tem estado melhor.
Seguimos até á escola e vamos diretos ao ginásio, ele está todo decorado e tem um palco no meio onde nós vamos subindo para receber os diplomas e dizer umas palavras, nem preparei discurso, apenas vou dizer o que me for na mente.
O ginásio está cheio, e nós encontramo-nos com os meninos que estão a beber uns copos sentados nos bancos a um canto, estamos todos vestidos de igual o que é muito engraçado.
Cumprimento-os e sento-me ao lado da Yon.
- Foda-se Taeyung, nem hoje? - Diz o Yoongi.
Eu olho para trás e solto um risinho ao ver que o Tae nem se deu ao trabalho, é mesmo dele.
- Que? Vocês acham mesmo que eu ia vestir essa coisa? - Diz ele enquanto se ri.
O nosso olhar cruza-se, e ele baixa o olhar sorrindo, sinto-me a corar. Olho para o Jungkook e ele tem os olhos postos em mim, olhando para mim e para o Tae alternadamente.
Ficamos todos a conversa, vamos contando histórias de quando nos conhecemos, e assim passamos as duas horas seguintes, a rir e a recordar. Foi sem duvida um do melhores momentos que passei com eles.
Recebo um e-mail, abro e vejo que é da universidade de Seul. Começo a entrar em desespero.
- Pessoal, recebi um mail da universidade!
Eles aproximam-se desejosos de saber se entrei com eles ou não. Rezo a todos os santinhos neste momento antes de clicar em "abrir".
Sinto uma mão a agarrar na minha e penso que é a do Jungkook, mas percebo pelos anéis que não é a mão dele, é a do Tae. Não a solto, a pele dele na minha dá-me força.
- Abre Cho. - Diz o Jimin.
Eu abro o mail com os olhos fechados, mas os gritos deles dão-me a resposta. Abro os olhos.
- Caralho!!!! EU ENTREI NESTA MERDA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ COMPLETA ~ | Cho uma menina sensível que namora com um dos famosos da escola, Jungkook, a pessoa com quem tem uma linda história de princesas, mas o que ela não sabe é que também irá ter uma história com o outro bad boy, Taeyung. | Uma fanfic qu...