Capítulo 15

89 8 13
                                    




**A Primeira Aula**

Collin foi muito legal comigo. Passamos toda a aula juntos, rindo e trocando ideias, e até fizemos trabalho em dupla. Durante o intervalo, ficamos na companhia um do outro, como se já fôssemos melhores amigos. Era reconfortante ter alguém assim ao meu lado, especialmente em um lugar novo. *Finalmente, alguém que me faz sentir à vontade*, pensei.

Quando a aula acabou, fui direto para a Boate X7. Tinha hora marcada para "as famosas aulas de pole dance". A ideia parecia surreal; estava toda quebrada do dia anterior, com as costas arranhadas ainda doendo. *Como eu vou fazer isso?* pensei, lembrando das marcas que deixaram uma lembrança indesejada. Mas a dor poderia ser uma fuga, uma forma de esquecer tudo por algumas horas. *Mesmo que não funcione,* refleti, *preciso tentar.*

— Olha ela, pontual! — Christina comentou ao avistar Sofy, sua voz cheia de sarcasmo.

— Pelo menos alguém é — Larissa rebateu, defendendo-me de forma inesperada. Agradeci mentalmente a ela; era bom ter alguém ali para me proteger dos comentários maldosos.

Sofy simplesmente permaneceu parada na porta, absorvendo o ambiente vibrante da boate.

— Venha, Sofy. Por que você não toma um banho e come alguma coisa? Veio direto da escola; imagino que esteja cansada — Larissa sugeriu com um sorriso acolhedor.

— Nossa, eu agradeceria muito! — respondi rapidamente, aliviada com a oferta enquanto Larissa me conduzia para o banheiro privado da boate.

Lá dentro, tomei um banho rápido e revigorante. A água quente aliviou um pouco a tensão do meu corpo e as marcas nas costas. Vesti roupas limpas que trouxe na bolsa e olhei para o espelho. *Agora estou pronta*, pensei, sentindo-me um pouco mais confiante.

— Vamos? — Larissa perguntou com entusiasmo, gesticulando para que eu a seguisse.

Senti uma onda de nervosismo enquanto a acompanhava até o palco. O espaço era vibrante e cheio de energia. O palco do pole dance era perfeito: possuía três degraus que diminuíam de tamanho a cada subida. Nas pontas, LEDs mudavam de cor acompanhando o ritmo da música pulsante. *Uau*, pensei admirada. *Isso é realmente incrível!*

Uma mistura de ansiedade e excitação tomou conta de mim enquanto olhava para o palco iluminado. *Espero conseguir acompanhar*, pensei para mim mesma, mas uma pequena voz interior sussurrava: *Você pode fazer isso*. E assim, respirei fundo e me preparei para essa nova aventura.

 E assim, respirei fundo e me preparei para essa nova aventura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


**A Primeira Tentativa no Pole Dance**

Pego na barra de ferro, sentindo o frio do metal contra a pele.

— Não vou conseguir! — digo, a insegurança transparecendo na minha voz.

A ideia de escorregar e cair parecia cada vez mais real.

— Claro que você consegue! — Larissa me encoraja com um sorriso motivador. — Você tem um corpo estrutural, tem força. Só precisa treinar muito.

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora