Capítulo 29

48 7 8
                                    



Sofy e Collin estavam na mesa de jantar quando Collin cochicha algo discretamente no ouvido de Sofy.

-Olha a cara dos meus pais..._Collin cochicha .

Sofy logo olha para os pais de Collin.
Era inevitável segurar o riso,os dois nos fitava muito felizes a ponto de vê seus olhos com aquele certo brilho de esperança.

-Então Sofy, me conte como se conheceram ?_A mãe de Collin pergunta curiosa.

-Bom,na escola!_Sofy responde.

-Eu sei que foi na escola,quero saber como.._Ela insiste.

-Ah foi tão rápido que nem me recordo muito bem_Sofy lembra do dia que o conheceu,a cena dos colegas zoando Collin veio como Flashs,jamais conseguiria fala sobre isso para seus pais,então decide fazer o que sempre fui boa...menti.

Os dois nos olham atentos,esperando a história.

-Ok...Conheci Collin por conta de sua simpatia e inteligência,eu era novata na escola e ele muito educado me chamou para sentar ao seu lado,impossível não se apaixonar por ele._Sofy fala sorridente enquanto Collin se engasga com o suco .

-O quê?_Collin a olha surpreso recuperando o fôlego depois de um pequeno engasgo.

-Está vendo amor,temos um filho maravilhoso_Mãe de Collin bate palmas feito uma criança.

Tinha que concorda que a família de Collin tinha um parafuso a menos na cabeça ,mas positivamente era uma família muito unida e receptiva.

-Fale alguma coisa filho,depois desses elogios._O pai de Collin pede para ele falar.

-Estou sem palavras...mas tudo que ela disse acho o mesmo dela,sem dúvida _Seus pais esperavam mais palavras,por tanto deixaram para lá ,a felicidade era tão grande.

-Fiquei sabendo que é bolsista Sofy _Pai de Collin fala gentilmente.

-Sim,entrei na escola por conta de minhas notas altas na antiga escola.

-Uau...linda,simpática,educada e inteligente,não poderia escolher melhor meu filho,literalmente...eu amei ela!_Mãe de Collin a elogia dramaticamente.

-Drim..drim..._o celular de Sofy vibra em seu bolso.

-Com licença _Sofy pede,e depois pega o celular.

Uma mensagem na caixa de entrada, faz Seus lábios ficarem pálidos em questão de segundos,seu coração parecia querer sair pela boca ...não podia ser...não agora.

-Collin..._Sofy vira o celular para Collin que está ao seu lado.

Mensagem 19:00
Quero que esteja aqui na X7 em trinta minutos
Não darei mais o restante da semana ,tive problemas com a Christina,a nossa estrela está com uma gripe contagiosa,me deixou claro que você poderia dá de conta do seu serviço,então já sabe ...não passe a perna em mim.

Falcão


-O que ouve ?_Mae de Collin percebe a palidez de Sofy _Ela está pálida.

-Não foi nada mãe,vamos para o quarto,ela está apenas cansada_Collin explica e logo segura a mão de Sofy fazendo com que ambos se levantem da mesa.

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora