Capítulo 25

53 7 4
                                    


-Perfeito! _Larissa aplaude Sofy depois de um belo show de pole dance.

-Eu não acredito que consegui, obrigada Larissa!valeu todas as quedas que levei nesta bendita barra de ferro...eu consegui _Ela agradece.

-Agora você precisa se acostumar a me chamar de Nix, sabe bem que temos outra identidade, certo Lua?_Larissa pede para Sofy .

-Eu sei, meio difícil , já estava acostumada te chamar pelo nome ,mas prometo que vou me esforçar... nossa como estou feliz _Ela pula rodopiando o pole dance.

-Você foi perfeita até de mais, menina tá aí que você tem talento..._Larissa se assusta quando olha uma das pernas de Sofry roxeada._Nossa senhora de Guadalupe.Menina veja só está perna, como está aguentando ficar em pé, está horrível _Ela coloca suas mãos cobrindo o rosto de espanto .

-Estou tão feliz que nem sinto doer,além do mas essa não vai ser a última queda , vivo caindo e me machucando , sorte minha morar com um médico e ..._Sofy segura as palavras que soletraria Leon._Bom , já sabe que música irá me ensinar ?

Larissa sorrir desconfiada.

-Eita que percebi que tem homem... tá apaixonada?_Larissa pula debochando a amiga_Tá sim, até de mais, veja só essa carinha de anjo com as bochechas coradas.

Sofy nega com a cabeça revirando os olhos.
-Deixe de história "Nix", coisa da sua cabeça , não tenho tempo para isso_Sofy se estressa com Larissa.

-Desde quando se apaixonar é combinado ?menina o amor é por acaso , não escolhemos onde é nem por quem nos apaixonamos ,simplesmente acontece e pronto._Larisa deixa claro a teimosia de Sofy .

-Pare com isso!._Sofy grita.As duas caem na gargalhada.

-Não precisa se envergonhar por estar apaixonada, é bom de mais, não sei o que é desde meu último relacionamento._Larissa assume.

-Não estou apaixonada, apenas ando com a cabeça em outro lugar não é nada de mais, se diz que é bom está apaixonada, por quê ainda está solteira?_Sofy pergunta .

-Não é tão fácil assim, escolhas exigem sacrifícios.Quando ainda tinha meus quinze anos fui expulsa de casa,por ter me entregado a meu primeiro namorado , quando minha madrasta descobriu logo contou para meu pai, lógico que ela não contou a verdade, disse que estava saindo com muitos caras e que dormia com muitos por ter um pai muito exigente e a moda antiga acabou fazendo o que aquela mulher sempre quis, me por para fora de casa...lembro-me de tê-lo implorado para voltar para casa no meio da rua com todos os vizinhos de plateia, sinto ainda a mão quente dele em minha cara, desde este dia prometi a mim mesma que nunca mais voltaria...neste mesmo dia Falcão me encontrou mendigando nas ruas de Oslo e me deu a mão,me deu moradia,comida apoio ,hoje preciso trabalhar para pagar tudo que me fez.Por mais que possa achar paixão algo lindo , jamais poderia Sofy, estaria o enganando, veja só meu trabalho, rebolo para milhares de homens , nem seus nomes sei...seria uma traição._ Larisa a olha apreensiva .

Sofy sabia disso, jamais pensou em se envolver com alguém, ainda mas sendo Leon, por mais que alguma coisa teimava fazê-la sentir fortes emoções por ele, sabia que era impossível, ela era apenas uma coitada, ele um homem importante ,bonito, empresário e advogado, vivido e um baita de um safado que queria se aproveitar da sua inocência,ela sabia que ele não era para ela... e as circunstâncias estavam ali para lembrá-la... não passava de uma garota perdida sem opções de vida decente.

-Sei disso...estou ciente de tudo,posso dançar para milhares de homens ,mas não permito que nenhum me toque. _Sofy pega sua bolsa para ir embora.

-Sinto muito por isso que está passando, só porque passei jamais desejaria isso para alguém_Larissa grita quando Sofy passa pela porta de saída dos fundos da boate .

Saindo disparadamente na rua, Sofy simplesmente ignora o sinal para pedestre ultrapassando.
Alguém a puxa pelo braço .

-Sofy, o que deu em você?quer morrer?_Collin espera uma resposta sem soltar seu braço.

-Collin?o que faz aqui?_Sofy volta para a realidade _Nossa, estava tão estressada que nem percebi este maldito sinal._Ela o abraça.

-Já que perguntou precisamos
conversar,imediatamente.Aqui não!_Ele a puxa.

-É importante?_ela puxa a mão em sinal para ele parar,até porque não estava nem um pouco bem para uma "conversa".

-Claro que é Sofy... Meu Deus o que foi isso em sua perna?_Ele fica apavorado, a marca roxeada estava forte, parecia ter sido machucado novo pela vermelhidão que transparecia.

-Não foi nada..._Ele a interrompe antes que prosseguisse com mais mentiras.

-Estou cansado dessas suas mentiras, parece que seus hematomas estão subindo de nível, estou preocupado de mais e dessa vez você precisa me contar a verdade ,Sofy pode confiar em mim.

-Não sei do que está falando Collin , você está exagerando ..._Sofy tenta se sair da conversa.

Collin não se deixa convencer .

-Não estou, você precisa parar.Até seu patrão veio me perguntar o que se passa com você Sofy, ele está desconfiado como também estou...-Ele volta a abraçá-la _Sou seu amigo e ordeno que me conte, vai que posso de ajudar.

-Collin, você não vai entender..

-Como você sabe?_Ele insiste_não pode adivinhar mesmo antes de me contar .

-Não sei...não quero envolvê-lo,como assim Leon está desconfiado?_ela o pergunta.

-Vamos para casa e lá te conto tudo, e pelo visto terei que dá um jeito nessa sua perna.

Sofy acaba desistindo e cede o pedido do amigo.

Abraçados os dois se encaminham para o carro de Collin.

Abraçados os dois se encaminham para o carro de Collin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora