..................O cheiro de esgoto e barulhos de passos faz com que Samanta acorde.
Sobre uma cama dura e ensopada do próprio suor,ela se meche para espantar os insetos e ratos que estavam em sua volta,seus punhos e mãos amarradas junto com uma mordaça em sua sua boca,dificulta seus gritos de socorro, imobilizada sem forças alguma para conseguir fugir, a madura mulher luta para continuar viva.
Alguém se aproxima._Mulher?_Seu esposo a chama _Que bom que está acordada, dormiu já faz três dias, pensei até que estava morta!_Ele sorrir em deboche.
Se aproximando daquele corpo sujo coberto de insetos e com vários hematomas de surras que a tinha dado, ele tira sua mordaça da boca.
_Que nojo, você está fedendo_ele se afasta devido o odor.
Percebia que sua boca estava rachada, totalmente seca, a sede parecia maior que a própria fome,não conseguia entender como ela ainda estava viva.
_Por favor... água ...água _Ela súplica.
_Você que água ?_ele rir, achando a situação engraçada _como tem coragem de me pedir vagabunda?_Ele estapeia sua cara, a ferindo no rosto_Como sentia saudade de fazer isso_Ele lhe dá outro tapa.
_Por favor..._Ela continua pedindo.De todas as dores que estava sentindo a sede e a fome eram maior.
_Pelo menos está acordada...você tem muita sorte, sua filha com certeza queria falar com você, já devia ter ligado, mas não podia devido a suas condições.
_Sofy...a deixe em paz...faça o que quiser comigo..._Ele volta a bater em seu rosto, para calar a boca_Sua vagabunda, eu faço o que quiser com você e com a bastarda de sua filha.
Ele da passos rodeando sua cama.
_Por favor... me mate _ela implora.
_Eu queria, mas não posso, preciso de você viva,sua filhinha vai fazer o que eu quiser enquanto a deixar viva...você é minha garantia.
_Mas depois que tudo isso passar... manterei você e ela_Ele se aproxima da cama, sentando-se do lado de Samanta. _Você merece morrer depois do que me fez..._ Ele acaricia seu rosto ensanguentado.
_Por favor...não irei aguentar_ Ela mais uma vez súplica.
Com suas mãos grossas de tato a bater, ele envolve-as em seu fino pescoço á enforcando.
_Sua traidora...sua traição não terá perdão, ainda tive que pagar por elas criando a bastarda de sua filha_Ele solta seu pescoço.
Ela chora .
_Me mate... esqueça Sofy, imploro_Ela pedi em prantos de choro.
_Não...Porra!_ Ele grita descontrolado.
_Vou matá-la como mandei matar seu precioso Perrys...só que dessa vez farei eu mesmo, matarei com minhas próprias mãos...e você estará presente, quero que veja tudo._Ele rir loucamente.
Ele volta a se aproximar,Samantha cospe acertando a sua cara.
_Seu desgraçado...eu o odeio_ Ela grita_Você é um mostro...só Deus sabe seu destino, e vai ser direto para as profundezas do inverno Maldito...._Ele dá uma surra forte em seu rosto a fazendo desmaiar.
_Provarei o maldito quando matar as duas, e você não matarei...farei melhor prometo minha querida_Ele abaixa seu rosto e a beija na testa.
Entendendo toda história de Samantha
(Mãe de Sofy)Tudo começou quando comecei a trabalhar no O Bagatelle, um restaurante muito conhecido em Oslo,lá conheci meu primeiro amor que se chamava Perrys, um homem encantador, no tempo trabalhava na delegacia da cidade, era um policial bem sucedido em sua carreira, era bonito, educado, respeitador e um romântico poeta.
Quando nos vimos acredito que foi amor à primeira vista.
Eu servia mesas e ele sempre ia tomar café , almoçar e todas as suas refeições do dia era lá, sempre nos víamos, ele um galanteador profissional, me enchia de poemas e versos mais lindos de amor.
Eu uma jovem sonhadora me apaixonei em um piscar de olhos.
Ao mesmo tempo sempre tive muitos pretendentes , por ser uma jovem bonita e muito bem humorada, chovia homens por todos os lados,Perrys percebia os olhares e sentia muito ciúmes mesmo que não tivéssemos nada.Um homem sempre ia tomar café lá,ele demonstrava muito interesse por mim, mas como já era apaixonada por Perrys qualquer galanteio por mais belo e profundo que fosse jamais me faria deixar de amá-lo.
Este homem nunca desistia, por mais que falasse que já tinha um homem por quem estava apaixonada ele nunca me deixava em paz, até dizer que me amava ele me dizia.
Tudo aconteceu quando Perrys me chamou para sair, queria me levar para um lugar especial, aceitei é claro, nos conhecíamos á mais de um ano e nunca tínhamos saído juntos.
Ele me levou para cima de uma montanha onde podíamos vê a cidade banhada pelas luzes ,tudo aquilo me pareceu muito lindo e romântico, neste mesmo dia ele me jurou amor eterno e nos amamos a noite inteira.
Não demorou duas semanas depois do ocorrido, percebi minha gravidez, logo contei para Perrys que ficou muito feliz, planejou onde moraríamos,ele até nome já tinha escolhido,Peterson se fosse menino e Sofy caso fosse menina.
Estava muito feliz .
Neste mesmo dia tive a visita daquele homem que não desistia de mim._Vai querer mais alguma coisa senhor?_Ela o pergunta sem olhar nos olhos.
Ele a repara contente,sem dúvida alguma estava apaixonada.
_Percebi que está apaixonada ... posso saber quem é o sortudo ?_Ele a pergunta seriamente.
_Me desculpe mas assuntos pessoais não gosto de descurtir dentro do ambiente de trabalho senhor !_Samantha deixa claro.
Quando Perrys chega no estabelecimento.
_Amor, veja o que trouxe_Perrys chega com um buquê de rosas amarelas.Ele a braça .
Logo o homem o fita .
_É pelo visto o senhor é o tal sortudo...se me dão licença tenho uns trabalhos para tratar_Ele sai sem mais delongas.
Depois deste dia Perrys desapareceu, não tive mais notícias,me senti abandonada junto da criança que esperava.
Uma semana tinha se passado e nada,estava só,logo meus pais iriam descobrir de minha gravidez.Foi quando este homem me pediu em casamento,eu como não queria criar minha filha sem um pai,estava me sentindo abandonada e sozinha no período de gravidez as emoções tende a ser mais intensas.
No momento de dor e medo acabei aceitando.
O problema era que ele não sonhava que eu estava grávida.
Nos casamos,ele era um excelente esposo até descobrir minha gravidez,ele sabia que a filha não era sua pelo pouco tempo que estávamos juntos não tinha como está grávida de dois meses ,desde então toda a minha vida tinha virado um verdadeiro pesadelo e todo meu sofrimento começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
Dragoste**P͜͡A͜͡R͜͡A͜͡ M͜͡A͜͡I͜͡O͜͡R͜͡E͜͡S** 🔞 Prepare-se para uma experiência intensa. **̆̈ Crie a sua própria obra!** **S͟i͟n͟o͟p͟s͟e!** 𝙎𝙤𝙛𝙮 é uma garota doce, mas sua alma é um campo de batalha, marcada por feridas profundas. Enquanto ela tenta n...