_Descoberta _Leon, após um jantar maravilhoso, decidiu que era hora de um "bem bom". Seu corpo clamava por isso há mais de uma semana, e ele mal havia percebido. As duas taças estavam vazias, assim como a garrafa que já não guardava uma gota do caro vinho.
A mesa que reservou estava em um quarto luxuoso; afinal, ele queria causar uma boa impressão. Sabia que Sandra tinha seus interesses financeiros. Percebeu isso quando a viu fixar o olhar em seu relógio de quase 20.000 coroas.
— Então, esse é um dos seus charmes para os pretendentes... encará-los intensamente — disse Leon, com um tom suave e sensual.
Ela sorriu, mas sua mente estava longe. Enquanto observava Sandra, não conseguia evitar que pensamentos sobre Sofy invadissem sua mente. O jeito dela sorrir, a intensidade dos olhos... tudo parecia mais vibrante e real em comparação ao momento presente.
Havia uma troca de reações entre eles; ele sentia os olhos dela acompanhando sua boca enquanto falava, mas sua atenção se perdia nas memórias de Sofy.
— Se isso for algo positivo... posso concordar com você — respondeu Sandra, com um olhar provocante.
Sandra levantou-se da cadeira e caminhou em direção a Leon, parando bem na sua frente.
— Então, vamos conversar ou fazer logo o que viemos fazer? — declarou, com um tom sério e convencido.
Ele sabia que ela falava a verdade; a trouxe ali porque queria sexo. Mas a imagem de Sofy o atormentava. O sorriso dela era tão cativante... Era como se cada palavra que Sandra dizia ecoasse longe enquanto ele lutava contra essa distração.
— Para mim, já poderíamos estar pelados ali mesmo — disse ele, segurando-a pela nuca e pelos cabelos. Mas ao olhar para Sandra, sua mente ainda estava presa em Sofy. Ele se sentiu dividido.
— Olha... — começou Leon, hesitando. — Eu realmente não sei se estou pronto para isso agora...
Sandra franziu a testa, surpresa pela mudança repentina na atitude dele.
— O que você quer dizer? — perguntou ela, confusa.
Ele desviou o olhar para a varanda do quarto particular, que oferecia uma vista deslumbrante da cidade iluminada. A beleza da cena era ofuscada pela presença de Sofy em seus pensamentos.
— Desculpe... é só que... não consigo parar de pensar na Sofy — confessou Leon, sentindo-se vulnerável ao expor suas emoções.
Sandra recuou ligeiramente, percebendo que suas intenções não eram suficientes para quebrar o feitiço que Sofy exercia sobre ele.
Leon respirou fundo, tentando se recompor. A confissão sobre Sofy parecia ter criado uma barreira entre ele e Sandra, e ele podia sentir o clima mudar instantaneamente.
— Sofy? — Sandra repetiu, com um misto de incredulidade e desdém. — Você está pensando nela agora?
Leon não sabia como responder. A verdade era que a presença de Sofy sempre o deixava em um estado de encantamento. Ele se lembrava das risadas que compartilhavam, dos momentos de vulnerabilidade que tornaram a amizade deles tão especial.
— Eu... não sei o que aconteceu. Estava aqui com você, mas ela simplesmente não sai da minha cabeça — admitiu Leon, olhando para Sandra nos olhos.
Sandra cruzou os braços e deu um passo para trás, claramente desapontada.
— Então, por que você não vai atrás dela? — sugeriu ela, a frustração escorrendo de suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
Romantizm**P͜͡A͜͡R͜͡A͜͡ M͜͡A͜͡I͜͡O͜͡R͜͡E͜͡S** 🔞 Prepare-se para uma experiência intensa. **̆̈ Crie a sua própria obra!** **S͟i͟n͟o͟p͟s͟e!** 𝙎𝙤𝙛𝙮 é uma garota doce, mas sua alma é um campo de batalha, marcada por feridas profundas. Enquanto ela tenta n...